Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Veias Arrebentadas ....

Posts Recomendados

Postado

Na lateral do peito arrebentaram-se muitaaaas veias.. não sei se é assim que se chama, ja ouvi alguem falar que o nome é vasinhos..

mas são aquelas veiazinhas vermelhas, meio roxas.. que velhos tem nas pernas normalmente.. sabem ? e eu queria saber se isso é normal .. ou se tem solução .. obrigado !

Postado

Você quer dizer estrias ?

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

seria vasos sanguineos que estão debaixo da pele, e sim podem romper, eu tenho um no rosto e é bem pequeno.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

nãoo.. de jeito algum.. vasos sanguineos, como o amigo falou.. vou pesquisar uma foto na net e colocar aqui

acho que são varizes

Postado
  • Autor

to com mesma coisa, na lateral do peito peitos perto das axilas, são meio 'avermelhadas'

exatamenteeeee .. ela desce de perto das axilas e faz uma pequena volta chegando a pouco a baixo do peito... to querendo descobrir oque é... to com um cado no na lateral do corpo na altura um pouco acima do umbigo mas mas na lateral.

Varizes?

Tome Varicel!

HEU

Zoa ..

Varizes mesmo? Não é estria não ..? Certeza que são varizes?

achei uma coisa levemente parecida.. olha ..

https://www.doqueelasgostam.com.br/arquivos/cirurgia-para-varizes(1).jpg

é como se fosse isso, só que bem menores, e em grandes quantidades.. muito proximos.

Postado

Eu tenho quase certeza que é estria, ainda mais pela área citada.

Postado
  • Autor

Eu tenho quase certeza que é estria, ainda mais pela área citada.

eu tenho quase certeza que não são.. amanha vou tentar tirar uma foto pra ver se dá pra ver.. viu o link da foto que coloquei ali ?

Postado

é estria mano !

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas.

É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é.

Postado
  • Autor

Sim, eu vi... Mas os fatos se relacionam muito: Academia, "veiazinhas" vermelhas próximas as axilas.

É claro que eu posso estar errado, apenas apresentei minha opinião. Quando puder poste a foto, será mais proveitoso do que tentarmos deduzir o que é.

blz,vlw

Postado

Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele.

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

Isso é varize, estrias são aquelas marcas brancas que ficam geralmente quando a pessoa perde muito peso, mulheres após a gestação, por exemplo. Varize geralmente é causada por má circulação do sangue na região, aí os vasos sanguineos ficam meio que "entupidos", digamos assim, aí o vaso se sobrepõe embaixo da pele.

Podem ser vermelhas também.

Postado

Nossa mano...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Podem ser vermelhas também.

sim, mas geralmente são brancas e bem mais espessas.

varizes

varizes.jpg

estrias

estrias.jpg

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

meu amigo já teve nesta mesma região , só que bem grandes coisa mais feia on inclinado msm aparecia tudo...

depois de dar uma secada sumiu ...

--- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora ---

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....

Postado

De vez em quando estouram umas nas pernas e no glúteo, principalmente quando pego mais pesado com cargas...

As minhas nunca sumiram sozinhas, tenho que fazer aplicação com uma "espuminha" é de praxis, de 6 em 6 meses tenho que ir ao angiologista pra tirar, se deixar acumular, tenho medo de ficar igual aquele joelho ali atrás. hahahaha

Pago R$ 100 por sessão e, em uma, o médico já aplica em todas.

Mas, por eu ser mulher, tem a questão dos hormônios e tudo mais. Ficaria super feliz se elas sumissem sozinhas...

Depois posta a fotos ai pra gente ver..

Editado por helen.vg (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Muito importante todas as opniões aqui, pois realmente estou pesquisando, e o medico daqui a 20 dias que tem vaga.. tentei tirar a foto, mas com o meu cel nao deu, mas vou tentar tirar com a maquina hoje a noite

Postado
  • Autor

Ja li que estrogenio alto causa varizes, fica de olho

não uso aes.. teria outro fato para que tivesse estrogenio alto ? nao me julgue, nao entendo mt sobre isso :/

Postado

não uso aes.. teria outro fato para que tivesse estrogenio alto ? nao me julgue, nao entendo mt sobre isso :/

Calma fera, ele só disse que pode ser isso... Vai no médico cara, é a melhor coisa que tu pode fazer... Ninguém aqui é médico para avaliar isto (pelo menos eu acho).

Postado

Calma fera, ele só disse que pode ser isso... Vai no médico cara, é a melhor coisa que tu pode fazer... Ninguém aqui é médico para avaliar isto (pelo menos eu acho).

2

--- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora ---

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.