Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino

Posts Recomendados

Postado

Faz um hipercalórico "limpo" pra você, amanhã vai no supermercado e compra tudo!

Não fica caro e dá pra colocar umas coisas gostosas e fáceis de misturar e fazer!

Faz um hipercalórico "limpo" pra você, amanhã vai no supermercado e compra tudo!

Não fica caro e dá pra colocar umas coisas gostosas e fáceis de misturar e fazer!

Boaa!!

Gostei da idéia. Não tinha pensado nisso!!!

Amanha vou no mercado mesmo, vou cozinhar tudo que preciso etc

Obrigada!!

Postado

Um bem prático e barato é farinha de aveia (a dos grãos mais finos), leite em pó desnatado e whey. Ai você pode jogar mais alguma coisa pra aumentar as calorias, tipo um toddy, ou colocar uma parte de albumina (pra fazer render no lado financeiro hahaha) ao invés de só whey. Só precisar determinar quanto de cada coisa você vai colocar pra aumentar ou reduzir os carbos/proteínas. Ai joga tudo num potão e tira sua dose e leva numa shakeira, só adiciona água e pronto.

E na hora de cozinhar os ovos (eu deixava lá cozinhando assim que chegava em casa e arrumava minhas coisas), cozinha logo um dúzia (ou meia, não sei quantos você come por dia) e guarda uma parte na geladeira. De um dia pro outro nunca deu problema comigo não. Fácil de fazer e de transportar.

Acho que assim você tem duas formas de bater seus macros e calorias sem muito esforço!

Postado (editado)

Um bem prático e barato é farinha de aveia (a dos grãos mais finos), leite em pó desnatado e whey. Ai você pode jogar mais alguma coisa pra aumentar as calorias, tipo um toddy, ou colocar uma parte de albumina (pra fazer render no lado financeiro hahaha) ao invés de só whey. Só precisar determinar quanto de cada coisa você vai colocar pra aumentar ou reduzir os carbos/proteínas. Ai joga tudo num potão e tira sua dose e leva numa shakeira, só adiciona água e pronto.

E na hora de cozinhar os ovos (eu deixava lá cozinhando assim que chegava em casa e arrumava minhas coisas), cozinha logo um dúzia (ou meia, não sei quantos você come por dia) e guarda uma parte na geladeira. De um dia pro outro nunca deu problema comigo não. Fácil de fazer e de transportar.

Acho que assim você tem duas formas de bater seus macros e calorias sem muito esforço!

Dorei!!

Mto mto Obrigado pelas dicas!

Oie Carol..

Aqui tem bastante receita de hipercalorico caseiro..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

;)

Ta Math!

Vou ver

:thumbsup_anim:

Carol, há quanto tempo você treina?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Oie.. "frequentava" a academia desde os 18. Tenho 27!

Mas não treinava direito, n comia direito...

Desde de junho do ano passado comecei a treinar de verdade.

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Carol, como estão os colaterais?

Já li tantos relatos de oxan e todos falam mto bem dela... não é possível que fui tão azarada assim e passei tão mal..

Editado por Vannn
Postado

Já li tantos relatos de oxan e todos falam mto bem dela... não é possível que fui tão azarada assim e passei tão mal..

o que vc teve Vann?

Postado (editado)

o que vc teve Vann?

Em menos de 24 horas após o 1° comprimido...

Mto inchaço e náusea, dor de cabeça intensa, estômago visivelmente dilatado, dor de barriga e pele extremamente oleosa, tanto que no 2° dia ganhei uma espinha de presente...

Editado por Vannn
Postado

Em menos de 24 horas após o 1° comprimido...

Mto inchaço e náusea, dor de cabeça intensa, estômago visivelmente dilatado, dor de barriga e pele extremamente oleosa, tanto que no 2° dia ganhei uma espinha de presente...

caracaa!!!

e tem gente que não crê em individualidade biológica, heheh

que bom q ta tudo bem agora.

Postado (editado)

Oi Vann!!

Então..até um dia atrás estava tudo ótimo...Lembrando que estou na sétima semana do ciclo, vou até a 10.

Mas desde ontem comecei a sentir tontura...fui deitar agora ficou girando!

Acho que pode ser pressao alta, aumentei a dose pra 25mg dia... daqui a pouco vou na fármacia medir.

To ingerindo muito sódio tbm :(

Mas no mais, só isso mesmo. E o clitóris ta "inchadinho", mas nada demais!!

Editado por Caroliny
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Oi Vann!!

Então..até um dia atrás estava tudo ótimo...Lembrando que estou na sétima semana do ciclo, vou até a 10.

Mas desde ontem comecei a sentir tontura...fui deitar agora ficou girando!

Acho que pode ser pressao alta, aumentei a dose pra 25mg dia... daqui a pouco vou na fármacia medir.

To ingerindo muito sódio tbm :(

Mas no mais, só isso mesmo. E o clitóris ta "inchadinho", mas nada demais!!

Cuidado com a pressão hein Carol. (tomei a liberdade de te chamar assim, rs)

Passe a medi-la sempre que der.. e dá uma controlada no sódio, e provavelmente você já sabe, MAS é sempre bom lembrar: muuuita água ;)

Postado

Cuidado com a pressão hein Carol. (tomei a liberdade de te chamar assim, rs)

Passe a medi-la sempre que der.. e dá uma controlada no sódio, e provavelmente você já sabe, MAS é sempre bom lembrar: muuuita água ;)

Simmm!!

Vou diminuir e ingestão drasticamente...

Hoje já nao senti mais nada :)

beijos Linda

Postado

Oi Carol, eu fiz um hipercalórico já e coloquei aveia, nescau, leite em pó e amendoim! Além de barato ficou muito gostoso :) Você já fez o seu? ou sabe como vai fazer?

Oiii!!

Não fiz...mas como to em provas essa semana, comi MUIIITOOO.

Nem foi necessário...hoje me pesei em jejum to com 65,100

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Assim que conseguir passar as fotos pro note, posto aqui algumas!!

• 2 semanas depois...
Postado

Caroliny, tô acompanhando!!!!! Não vi as fotos, mas pelo o que o pessoal está dizendo, vc está super próxima do seu objetivo! Go, go!!! ;)

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Volteiiii!!! Feliz Natal e Ano Novo atrasado pessoal!!

Entao, vamos ao que importa.

Meu ciclo finalizou dia 14/12 e terminei com 66, 5 :lmaosmiley:

Exatamente oque esperava e queria : 6 semanas de ciclo e 4 kilos a mais.

Agora as fotos!!!

ANTES - 62,5 KILOS

5ixp.jpg
pofv.JPG
2cr6.jpg
ue5c.jpg
prh3.jpg

DEPOIS - 66.5 KILOS

d0rx.jpg

/imageshack.us/photo/my-images/577/93ek.jpg/]93ek.jpg
l148.jpg
da13.jpg
vo8x.jpg
sh5f.jpg
7ihc.jpg

Editado por Caroliny
Postado

Shape ja estava top, soh melhorou.

Parabens.

:lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Obrigado!!

Pena que depois que terminei o ciclo nao tive os cuidados necessarios com a dieta e os ganhos nao se manteram por completo!!

Mas esta otimo, fica o aprendizado para o proximo,

Essa semana bato foto de como esta meu shape atual

Postado

:lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Obrigado!!

Pena que depois que terminei o ciclo nao tive os cuidados necessarios com a dieta e os ganhos nao se manteram por completo!!

Mas esta otimo, fica o aprendizado para o proximo,

Essa semana bato foto de como esta meu shape atual

Imagino como deve ser, mas fica tranquilo, todo mundo acabe perdendo um pouco do que ganhou no ciclo... Se foi livre de colaterais, trouxe ganhos e aprendizado, ta valendo a pena.

Foda deve ser aquele cara que cicla, nao faz TPC e ganha uma gineco de brinde... perde tudo e ainda se ferra ehauh

Postado

Imagino como deve ser, mas fica tranquilo, todo mundo acabe perdendo um pouco do que ganhou no ciclo... Se foi livre de colaterais, trouxe ganhos e aprendizado, ta valendo a pena.

Foda deve ser aquele cara que cicla, nao faz TPC e ganha uma gineco de brinde... perde tudo e ainda se ferra ehauh

Sim sim!!

Livre totalmente de colaterais :oneeyed01:

Postado

diferença notavel...a pele fico mais colado gostei...quando vai ser o proximo ciclo

Entao... eu estou numa dieta pra cutting agora.

No momento estou com 64 e 19.5 de BF%

Quero ficar com 15 de bf% e depois ciclar denovo pra ganhos...

Quando chegar essa hora vou criar outro relato

Show de bola o resultado parabéns, agora é só consolidar e depois mandar bala em outro e ficar ainda mais top se for possível ne kkkkk!

Issoo!!

Tenho que queimar a graxa antes... quero ficar com uns 65 kilos e bf% 14...acho que a principio já seria bom pra mim/!!

Postado (editado)

IsabelaC e Caroliny elevando o moral feminino aqui do fórum!

Velame

Eii Iron!!

O treino que você me passou melhorou bastante meu shape... comecei a dar mais tempo entre as series etc

Estava pensando em agora treinar com aquele método SL 5X5... já ouviu falar?

Full Body 3 x na semana, e os exercícios são basicamente com barra e anilha e pullup pullshups, chinups

Oque tu acha? Estou em duvida quanto ao fato de eu estar natural... é muito alta essa frequência?

o treino seria ab

1 SEMANA - ABA

2 SEMANA - BAB

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...