Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina Na Ceia


TheHN

Posts Recomendados

To afim de comprar a gluta da growth com o fim de ser um anti catabólico antes de dormir.

Ficaria assim:

Segunda- ceia 2 ovos inteiros com azeite.

Terça-ceia 5g glutamina mais 6g da gluta do pos treino ingerido de tarde

Quarta- o mesmo de segunda

Quinta- o mesmo de terça

Sexta- o mesmo de segunda

Sábado- o mesmo de terça

Domingo- 280 ml de leite com amendoim

Motivos por não usar gluta todo dia: por causa do bolso e tbm pq nesses dias eu já bati os macros de proteínas mesmo sem a ceia.

Estou tomando a albumina mas estou ultrapassando os macros de proteínas e tbm pq não esta caindo bem,to tendo dor de barriga e as vezes diarreia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Glutamina eh o aminoacido mais abundante do corpo humano, alem de nao ter CXB nao eh tao eficiente contra o catabolismo, que pode ser evitado de varias outras formas o que faz desnecessario o uso da suplementacao, coma corretamente, durma bem e treine bem. Eh so uma dica basica pra entender que A SUPLEMENTACAO com glutamina nao convem ja que nosso corpo prnduz muito, alem do catabolismo nao ser esse bixo papao que muita gente pensa, porem, tudo depende de fatores hormonais, niveis de cortisol e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina eh o aminoacido mais abundante do corpo humano, alem de nao ter CXB nao eh tao eficiente contra o catabolismo, que pode ser evitado de varias outras formas o que faz desnecessario o uso da suplementacao, coma corretamente, durma bem e treine bem. Eh so uma dica basica pra entender que A SUPLEMENTACAO com glutamina nao convem ja que nosso corpo prnduz muito, alem do catabolismo nao ser esse bixo papao que muita gente pensa, porem, tudo depende de fatores hormonais, niveis de cortisol e etc.

Cara tipo,eu quero alguma coisa que produza proteína e evita o catabolismo durante o sono (glutamina),porém como eu disse,meus macros de proteínas já foram batidos mesmo sem a ceia...Não vou comprar mais albumina e não posso comer ovo todo dia pois me dá problema na barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui os macros de outras refeições então ué.

Não da...Eu passo Fome Huhauahauh.

Eu sei mas tipo,se mesmo diminuindo eu teria q comer algo na ceia...Mas oq comeria sem ser ovo e albumina todos os dias?

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...