Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Suplementação .

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza ? Estou afim de mandar um combo de suplemento mas estou com uma certa dúvida ..
Tenho 18 anos , tenho 1,63 e tô com 75 kg ( Bf tá em 17 % { já cheguei a ter 23 % } ) mas vamos ao que interessa ..
O meu objetivo é crescer com qualidade ( sei que tenho perder bla bla ) e para isso já tenho uma dieta cetônica com um deficit de uns 400 calorias por dia ( Tá pouco eu sei ) ..

O combo seria : Whey ( No carbo ) + Vitamina C ( Redoxon ) + termogênico ( Tou em dúvida entre o Oxyelite ou Lipo 6 uc ) + Multivitamico ( em duvida entre animal pack ou opti-men ) + BCAA .

Agradeço desde já as opiniões construtivas e a vontade de ajudar .

( Se tiver algo acrescentar no combo avisa )

Postado
  • Autor

crescer com qualidade, coma com qualidade, suplemento é bom mais não faz milagre

@rafmattos , sim disso tenho conhecimento .. Estou querendo mesmo é saber se a minha suplementação está boa para o resultado em almejo .

Postado

@rafmattos , sim disso tenho conhecimento .. Estou querendo mesmo é saber se a minha suplementação está boa para o resultado em almejo .

ta tudo blz, só o multivitamínico eu não iria de Animal Pack só preço e marketing

Postado

que mania é essa de cortar o carbo...

pq n mete carbo?

no meu bulk ganhei 3 kg de massa magra e perdi 1 de gordura

Postado

ta tudo blz, só o multivitamínico eu não iria de Animal Pack só preço e marketing

This !

Tem muito multi bem melhor e bem mais em conta doq Animal pack.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Minha opinião:

Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida).

Vitamina C: Aprovado!

Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação.

Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim.

BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil.

Espero ter ajudado!

Editado por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
  • Autor

Minha opinião:

Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida).

Vitamina C: Aprovado!

Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação.

Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim.

BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil.

Espero ter ajudado!

@Anderson Horsczaruk , A questão do thermo até eu entendo sobre a fase de estagnação pois já entrei nela como perdi alguns kilos ( 7 kg ) cheguei em uma fase em que está realmente díficil a perca e a '' gordura '' está localizada 75 % no abd a onde que eu sei que aerobica irá resolver por isso a escolha do thermo para o auxilio .. Em questão do Multivitamínico ouvir em vários tópicos sobre o multi da Centrum .. Compensa comprar ?

OBS: Não ressuscitei o tópico apenas estava sem internet para poder visualizar.

Postado

Pode ser Centrum também mas o CxB não é dos melhores.

Vitamina C fundamental na minha opinião pra quem faz dieta... sistema imunológico baixa e fica tenso.

O Anderson disse tudo ali.

Obs.: eu este ano fui de 96kg para 78kg... e te falo, a dieta cetogênica não vale muito a pena, há não ser que se tenha um excelente conhecimento do teu corpo e saiba fazer os carbos cycling, fora isso é muito complicada e não vale a pena.

Eu perdi todo este peso fazendo uma dieta bem equilibrada, comecei com 2.500kcal e fui descendo 300kcal por semana até chegar em 1.200kcal. Quando chegou estagnei. Fiz 2 semanas de reffedd e agora vou começar novamente a dieta em 2.500kcal e voltar a descer.

Mas isso foi pra MIM... o melhor é você ler bem a área de Nutrição, calcular certinho tmb, ndc, etc... lá ensina tudo... daí sim, você vai emagrecer com qualidade mesmo. Eu perdi mais com a dieta normal com carbos do que na cetogênica, BEM mais. Na cetogênica você perde muita MM, além de se sentir cansado e desmotivado. Pra quem faz dieta motivação é tudo, vai por mim.

Postado

Tudo depende da sua dieta msm... Proteina, consuma 2g a cada kilo de massa corporea. Se nao consumir isso na dieta,use whey.
Vitamina C: Boa ideia para cutting.
Multivitaminico: Dispensavel na minha opniao. (Porem se quiser usar recomendo da Max Titanium)
Bcaa: Boa, recomendo Bcaa em po e consumir uns 10g por dia. (Opte por um whey que tenha BCAA para ajudar)
Termogenico : Lipo 6 UC com certeza. Abc. Aerobico ai ne man !

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.