Eduardo90 Postado Julho 7, 2014 às 11:31 Postado Julho 7, 2014 às 11:31 bem verdade, vou melhorar isso na proxima periodização __________________________________________________________ Squat warm-up:56kg x5 70kg x5 workingset:98kg x8 105kg x8 112kg x8 AMRAP:120kg x5reps SLDL: 3x8 100kg Pause Squat: 3x5 100kg Obs.: ainda nao sei como vai ser isso, nao to me sentindo confortavel com o treino x.x apesar de as cargas nao serem "pequenas" sei la, pesicologico só se pa -- hj eu quase me matei xD na hora do pause squat eu tinha que coloca a barra no hack neh, dae eu tirei 10kg e pensei porra vo tenta ahsuhau fiz um power clean com 90kg xD, primeira fez que faço isso mas tbm o teto fico preto e eu quase fui a lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto fera CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim. Você fez o Clean ou o Power Clean ?
Mklek Postado Julho 7, 2014 às 12:15 Postado Julho 7, 2014 às 12:15 fiz um power clean com 90kg xD, Com mais 10 kg você vai entrar para o grupo dos fortes bagaraiiii! Fiquei me sentindo igual a uma menininha de tranças com essas suas cargas!
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 12:28 Postado Julho 7, 2014 às 12:28 CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim. Você fez o Clean ou o Power Clean ? power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da Com mais 10 kg você vai entrar para o grupo dos fortes bagaraiiii! Fiquei me sentindo igual a uma menininha de tranças com essas suas cargas! mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa
Eduardo90 Postado Julho 7, 2014 às 12:43 Postado Julho 7, 2014 às 12:43 power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso
Mklek Postado Julho 7, 2014 às 12:48 Postado Julho 7, 2014 às 12:48 mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii. 100 kg é uma marca "mito". Abraços.
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 13:17 Postado Julho 7, 2014 às 13:17 Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso na verdade o clean, é só a puxada, se tu fica em pé com a barra e fazer só o movimento de puxa-la pra cima sem agachar tu vai ta fazendo o clean, o power clean tu pega a barra do solo e nao faz o agachamento total, com o agachamento total é o FULL clean Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii. 100 kg é uma marca "mito". Abraços. aaaaaaaaaaaata entendi xD pow ae ja vira uma alegria pra mim haushau na real eu queria MUITO investir nesses dois levantamentos; snatch e clean and jerk mas por enquanto vou assim ^^
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 16:09 Postado Julho 7, 2014 às 16:09 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui
Everard des Barres Postado Julho 7, 2014 às 16:47 Postado Julho 7, 2014 às 16:47 Parabéns cara, Nem te conheço de verdade, ma fico feliz mesmo pela tua conquista, e a de qualquer outro amigo aqui do fórum Abraço!
Mklek Postado Julho 7, 2014 às 16:52 Postado Julho 7, 2014 às 16:52 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui Parabéns debew!!! Os únicos aumentos que tenho tido são de trabalho!!!! É nois castigando as anilhas!
Silva B Postado Julho 7, 2014 às 19:20 Postado Julho 7, 2014 às 19:20 Parabéns pai debew, como o.teu filhote ali disse " não te comheço mas fico feliz pela.tua.conquista" Parabens mano!!!!
Saamuca Postado Julho 7, 2014 às 19:30 Postado Julho 7, 2014 às 19:30 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother parabés porra, tamo junto mlk s2
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 19:35 Postado Julho 7, 2014 às 19:35 boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother parabés porra, tamo junto mlk s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahsuhauhasu vlw galera, tudo acaba bem quando termina bem ^^ isso foi um gas a mais que veio pra mim, sexta feira minha mae tem uma cirurgia pra fazer, pela qual vai sair tudo bem se Deus quiser tbm enquanto isso bora aumenta a porra dessas cargas u.u
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 20:08 Postado Julho 7, 2014 às 20:08 Aí sim ein! Parabéns, pela grana e pela motivação recuperada hsahsusahuash vlw maninho \o/
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 00:43 Postado Julho 8, 2014 às 00:43 Parabéns pai debew, como o.teu filhote ali disse " não te comheço mas fico feliz pela.tua.conquista" Parabens mano!!!! Filhote de debew auheuhauheuhauheuha Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização? Abraços!
ParaF4L Postado Julho 8, 2014 às 00:52 Postado Julho 8, 2014 às 00:52 Parabéns pro meu pai nesse salario Bem vindo! o pai vo logo dizer em no meu aniversario eu quero um cinturão pq os da minha gym ta tudo quebrado e um Tenis LPO; Silva B reagiu a isso 1
Silva B Postado Julho 8, 2014 às 01:24 Postado Julho 8, 2014 às 01:24 Pai ja que o mano parafal pediu, ja vou mandar bala junto tbm, quero tenis de LPO e uma barra olimpica! hauhauehaeuhaeuaehuaehuhaeuhaeuahuehaeuah
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 01:33 Postado Julho 8, 2014 às 01:33 Filhote de debew auheuhauheuhauheuha Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização? Abraços! tem sim mano, ja vou la Parabéns pro meu pai nesse salario Bem vindo! o pai vo logo dizer em no meu aniversario eu quero um cinturão pq os da minha gym ta tudo quebrado e um Tenis LPO; kkkkkkkkkkkkkk nessa brabeza toda? haushuahs Pai ja que o mano parafal pediu, ja vou mandar bala junto tbm, quero tenis de LPO e uma barra olimpica! hauhauehaeuhaeuaehuaehuhaeuhaeuahuehaeuah to cagando dinheiro agora diz eles u.u ahsuhaushuahs
Park4 Postado Julho 8, 2014 às 01:46 Postado Julho 8, 2014 às 01:46 Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 02:10 Postado Julho 8, 2014 às 02:10 como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço pow vlw mano, brigadão mesmo, tenho certeza q ela vai tirar essa de letra \o/ Military Press warm-up:32kg x5 40kg x5 workingset:56kg x8 60kg x8 64kg x8 AMRAP:68kg x7reps Dips: 1x8 BW + 20kg 1x8 BW + 23kg 1x8 BW + 30kg Barbell row: 3x8 76kg Chin up: 2x8 BW + 10kg 1x8 BW + 13kg Obs.: simplesmente baita treino, hoje fico pensando acho eu que pump ta relacionado tbm com a dieta que tu faz, por que agora acho eu que faz uma semana que to seguindo a dieta a risca e pela primeira vez em tempos eu sai "grande" da academia, tava tudo inchado '-' Militar sem muito o que fala, fiz o que deu pra fazer haushaus Dips duas PRs, na verdade - saindo da zona de conforto - ta na hora de ver do que o corpo é capaz barbell row foi normal, to fazendo uma progressão linear de boa 2kg por treino e ta indo tranquilo Chin up mesma coisa dos Dips
Eduardo90 Postado Julho 8, 2014 às 11:40 Postado Julho 8, 2014 às 11:40 como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço Essa definição de Hang eu sabia, inclusive faço o Hang no treino. Só não sabia a definição da parte em que recebe a barra. O que eu queria era saber se ele levantou 90kg e recebeu a barra agachando ou em pé, e foi em pé, peso de mais, eu to fazendo o hang com 56kg, ele fez com 90kg, absurdo Valeu rapaziada TOPIC Aesthetic Debew HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O pump, pelo menos visualmente é bom
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 12:10 Postado Julho 8, 2014 às 12:10 Essa definição de Hang eu sabia, inclusive faço o Hang no treino. Só não sabia a definição da parte em que recebe a barra. O que eu queria era saber se ele levantou 90kg e recebeu a barra agachando ou em pé, e foi em pé, peso de mais, eu to fazendo o hang com 56kg, ele fez com 90kg, absurdo Valeu rapaziada TOPIC Aesthetic Debew HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O pump, pelo menos visualmente é bom acho que ja estava meio acostumado por que quando faço militar minha guria agacha então todas as vezes que tenho que pegar a barra obrigatoriamente faço um Clean, ae nesse dia quis brinca mesmo xD mas quase me fodi todo kkkkkkk cara na real eu nem ligo pra pump só achei estranho por que fazia MUITO tempo que nao ficava assim e como nao fiz nada de "novo" no treino estranhei
Saamuca Postado Julho 8, 2014 às 12:28 Postado Julho 8, 2014 às 12:28 um brother meu me explicou que quando ele faz cut ele se sente magro... e qndo ele volta a comer carbo, fazer um bukl mesmo que limpo, os musculos dele parecem que vao saltar a qualquer momento de tao inchado que fica.... pode ser isso que aconteceu contigo vc passou um tmepo comendo pouco carbo e agr comeu bem, sei la algo desse tipo
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 12:39 Postado Julho 8, 2014 às 12:39 um brother meu me explicou que quando ele faz cut ele se sente magro... e qndo ele volta a comer carbo, fazer um bukl mesmo que limpo, os musculos dele parecem que vao saltar a qualquer momento de tao inchado que fica.... pode ser isso que aconteceu contigo vc passou um tmepo comendo pouco carbo e agr comeu bem, sei la algo desse tipo pode ser mesmo, como agora arrumei a dieta e ja faz um tempo que to seguindo, o "estoque" digamos assim dos nutrientes que estavam faltando primeiro se estabilizaram e agora ta vindo a coisa ahsuhauhsu obs.: medi minha coxa ontem, nao sei se no lugar correto, deu 67,5cm D: ta ficando bacana isso ahsuhaus
Saamuca Postado Julho 8, 2014 às 13:16 Postado Julho 8, 2014 às 13:16 satamonio asuhshauuhshsuahua eu com uma miseria de 60cm =(
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 13:23 Postado Julho 8, 2014 às 13:23 satamonio asuhshauuhshsuahua eu com uma miseria de 60cm =( mas tu é baixinho 60cm fica bacana eu com 67,5cm pareço que to com 50cm ahsuhashauhasu
Mklek Postado Julho 8, 2014 às 13:41 Postado Julho 8, 2014 às 13:41 Haha, eu estou com 60 cm também. Estatura 1,67. A única medida que não gosto no meu corpo é a cintura, kkkk. Saamuca reagiu a isso 1
Saamuca Postado Julho 8, 2014 às 13:47 Postado Julho 8, 2014 às 13:47 ah para mano, 67 mesmo alto ja ta bom demais u.u
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 16:07 Postado Julho 8, 2014 às 16:07 Tu faz militar com meu BW pra 7 reps Ahauhauhauh.. O set AMAP foi com quantos % ?
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 16:25 Postado Julho 8, 2014 às 16:25 Tu faz militar com meu BW pra 7 reps Ahauhauhauh.. O set AMAP foi com quantos % ? foi com 85% da maxima que nesse caso é 80kg, fiz um deloadzin no inicio da periodização
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 16:35 Postado Julho 8, 2014 às 16:35 Entendi, Esses 80kg já são com o deload, certo?
Posts Recomendados