Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

kralho manow pqp, num sei nem oq eu faço mais low bar ou high kk'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 5,6k
  • Visualizações 375,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cara, pare com isto!! É que já sou velho daí hj a coisa tá mais tranquila. Toda vida estudei em escola pública, fiz cursinho grátis oferecido pela Universidade. Sempre trabalhei enquanto estudava. Pas

• Espero que enxerguem a brincadeira De qualquer forma HIGH é superior em TUDO, inclusive HIGH é maior que low, certo ? Maior é maior que menor, não tem como negar. Só doido pra dizer que menor é maio

• Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!!

Postado

em Débio vc faz com a passada tipow o da Maria Coutinho ou mais fechada ainda?

cara é tipo a dela só que com os pes pra frente, se pa é um pouco mais fechada mas bem pouco SE PA

Postado

Military Press

warm-up: 40kg x5

48kg x5

workingset:60kg x5

68kg x3

76kg x1

AMRAP:68kg x6reps

Klokov Press: 60kg x6reps

Pause bench press: 76kg x5

90kg x5

104kg x5

Chin up: 1x8 BW

3x8 BW +10 kg

obs.:

acho que meu OHP ta bacana, uma das melhores execuções que tenho ao meu ver

fiz o chin up todo borrado com medo de arrebenta mais uma estria xD mas foi de boa

Postado

Klokov Press é bem massa :D

teu OHP está top... o OHP é o que eu mais tenho facilidade em progredir, depois do terra, claro!

meu squat é uma bosta e o supino tbm kkkkkkkkkk mas faze o que, tamo progredindo... uma hora chegamo lá :D

Abs Debe

Postado

Klokov Press é bem massa :D

teu OHP está top... o OHP é o que eu mais tenho facilidade em progredir, depois do terra, claro!

meu squat é uma bosta e o supino tbm kkkkkkkkkk mas faze o que, tamo progredindo... uma hora chegamo lá :D

Abs Debe

meu ohp foi uma surpresa subir tanto, sempre fui um bosta nele

meu DL e supino estao começando a parar, o ohp tbm até, o squat q se eu repetir o feito de sexta minha RM sobe consideravelmente

Postado

135kg no squat... vai te ferra kkkkkkkkkkkkkk o meu maxiiimoo foi 94. (com a barra de 10kg)

se eu repetir as reps de sexta vai pra 153kg vai squat, ja é um numero mais satisfatorio pra mim

Postado

pois é, 153kg é bastante pro squat, toca ficha :D quero bater os 110 esse ano kkk

é agora que meu squat deu sinal de vida fico mais confiante a chegar no meu objetivo no final do ano

Postado

fala debew!

acompanho teu diário em off cara desde que tu começou o 531 mais ou menos...não sou um visitante assiduo, mas de vez em quando venho aqui ver como é que ta hehehe parabéns pela evolução!

queria te fazer umas perguntas:

- tu faz algum trabalho especifico para as panturrilhas?

- um pull up ou um pendlay row não te faz falta não? ao meu ver, só chin up e deadlift não é suficiente pra trabalhar o upper back

- e queria saber se tu já colocou em pratica as novas porcentagens do Jim Wendler e se caso tiver colocado, se tá gostando...qual o feedback em relação ao set up original do 5/3/1...

Forte abraço!

Postado

Que movimento é esse klokov press? ja procurei video e n achei kk.

bah muito fake eu, achei o video confundi nao faço o klokov press, o klokov press é isso:

fala debew!

acompanho teu diário em off cara desde que tu começou o 531 mais ou menos...não sou um visitante assiduo, mas de vez em quando venho aqui ver como é que ta hehehe parabéns pela evolução!

queria te fazer umas perguntas:

- tu faz algum trabalho especifico para as panturrilhas?

- um pull up ou um pendlay row não te faz falta não? ao meu ver, só chin up e deadlift não é suficiente pra trabalhar o upper back

- e queria saber se tu já colocou em pratica as novas porcentagens do Jim Wendler e se caso tiver colocado, se tá gostando...qual o feedback em relação ao set up original do 5/3/1...

Forte abraço!

1 - fiz aquele treino de 100 elevações plantares ano passado, fiz 1 mes e meio mais ou menos e falhado...resultado: 2cm a mais, nao consigo seguir a risca essa porra sou muito indisciplinado T.T

hj o que faço pra pantu é farmer's walk, procuro força o maximo que eu consiga a panturrilha na caminhada e destrui bastante

2 - cara, no inicio do treino, quando comecei o 5/3/1 pensei em coloca mas primeiro iria fazer uma semana do treino...resultado: desisti ahsuhausha nao sei se pela tecnica que eu aplico ou sei la mas de todos os exercicio que eu faço saiu com o upper body inteiro fodido, nunca tentei mas acho que depois do chin up nao aguentaria uma remada, nem depois da paralela

3 - nao mudei as porcentagens, repensei e achei muito mais intenso aquilo, caguei, nao me senti preparado...quanto ao feedback do 5/3/1 original, fiz uma onda dele e SÓ, achei muito limitado e nao curti muito o sistema de trabalho, ae conversando com alguns membros aqui do forum comecei a trabalhar pra modificar o sistema e acabei chegando nesse que utilizo hoje

Acho que pra isso que servem esses sistemas, de inicio guias, depois vc conhecendo bem seu corpo e suas necessidades vc modifica esses sistemas incorporando algumas coisas e retirando outras pra ele ficar da maneira que se encaixa melhor pro teu objetivo, pros teus pontos fracos melhorarem e etc.

Se tu for ver os membros mais experientes aqui do forum - nao me encaixo nisso pq eu so um bosta - a grande maioria faz isso - pelo menos os que eu vejo - pegam ou pegaram determinado sistema e modificaram tudo até criarem um sistema SEU de trabalho

Editado por debew

Postado

é um desenvolvimento pela nuca com as maos abertas pacas

aa sim to ligado, ele até usa leg driver.

esse klokov é muito foda bixo pqp.

Em Débio, seria legal vc filmar seu agach, sumo dl,supino militar e esse klokov des costa ou de frente de lado da pra ver mais de outro foco.

Postado

aa sim to ligado, ele até usa leg driver.

esse klokov é muito foda bixo pqp.

Em Débio, seria legal vc filmar seu agach, sumo dl,supino militar e esse klokov des costa ou de frente de lado da pra ver mais de outro foco.

até pode ser, com a minha mina treinando agora fica facil filmar as execuções

Postado

Deadlift

warm-up: 92kg x5

110kg x3

workingset: 137kg x5

156kg x3

174kg x1

AMRAP:156kg x5reps

SLDL: 137kg x4reps

ATG Squat: 78kg x5

92kg x5

107kg x5

AB Whell: 3x8

Farmer's Walk: 3x40seg. - 42kg

obs.:

hj o treino nao foi bem o que eu queria, o terra manteve-se no mesmo peso, sem progressão dessa vez, fazer o que neh

vida que segue, sem mto o que falar hj

Editado por debew

Postado

bah muito fake eu, achei o video confundi nao faço o klokov press, o klokov press é isso:

1 - fiz aquele treino de 100 elevações plantares ano passado, fiz 1 mes e meio mais ou menos e falhado...resultado: 2cm a mais, nao consigo seguir a risca essa porra sou muito indisciplinado T.T

hj o que faço pra pantu é farmer's walk, procuro força o maximo que eu consiga a panturrilha na caminhada e destrui bastante

2 - cara, no inicio do treino, quando comecei o 5/3/1 pensei em coloca mas primeiro iria fazer uma semana do treino...resultado: desisti ahsuhausha nao sei se pela tecnica que eu aplico ou sei la mas de todos os exercicio que eu faço saiu com o upper body inteiro fodido, nunca tentei mas acho que depois do chin up nao aguentaria uma remada, nem depois da paralela

3 - nao mudei as porcentagens, repensei e achei muito mais intenso aquilo, caguei, nao me senti preparado...quanto ao feedback do 5/3/1 original, fiz uma onda dele e SÓ, achei muito limitado e nao curti muito o sistema de trabalho, ae conversando com alguns membros aqui do forum comecei a trabalhar pra modificar o sistema e acabei chegando nesse que utilizo hoje

Acho que pra isso que servem esses sistemas, de inicio guias, depois vc conhecendo bem seu corpo e suas necessidades vc modifica esses sistemas incorporando algumas coisas e retirando outras pra ele ficar da maneira que se encaixa melhor pro teu objetivo, pros teus pontos fracos melhorarem e etc.

Se tu for ver os membros mais experientes aqui do forum - nao me encaixo nisso pq eu so um bosta - a grande maioria faz isso - pelo menos os que eu vejo - pegam ou pegaram determinado sistema e modificaram tudo até criarem um sistema SEU de trabalho

tentei fazer esse das 100 elevações...e aquele de fazer todo dia com o body weight....resultado: 1 semana fazendo e parei kkkk...que nem o stomach vacuum...

eu curti bastante a forma como ficou o teu treino...a disposição dos lifts auxiliares e tudo mais...as 3 séries do working set principal ainda seguem a dinamica do 5/3/1 original? tipo, primeira semana 5reps, segunda semana 3 reps, 3 semana 5/3/1...mesmas porcentagens?

Postado

tentei fazer esse das 100 elevações...e aquele de fazer todo dia com o body weight....resultado: 1 semana fazendo e parei kkkk...que nem o stomach vacuum...

eu curti bastante a forma como ficou o teu treino...a disposição dos lifts auxiliares e tudo mais...as 3 séries do working set principal ainda seguem a dinamica do 5/3/1 original? tipo, primeira semana 5reps, segunda semana 3 reps, 3 semana 5/3/1...mesmas porcentagens?

pois entao, tentei o stomach vacuumn tbm e nao rolo ahsuahusa sei la nao consigo foca tanto assim pra fazer todo dia infelismente

as mesmas porcentagens porém eu faço com as porcentagens do 5/3/1 heavy

Postado

desculpa perguntar, mas como é esse 5/3/1 heavy?

porcetagens da semana do 5/3/1 convencional:

semana x5: 65/75/85

semana x3: 70/80/90

semana 5/3/1: 75/85/95

5/3/1 heavy:

75/80/85

80/85/90

75/85/95

Postado

a progressão ta começando pesar né debio

Tora esse deadlift, mas aí, como o ParaF4L falou, tá começando a pesar?

acredito mais que a minha falta de dieta ta começando a pesar do que a progressão mas mesmo assim nas proximas progressões vou seguir mais ou menos como diz o 5/3/1, vou aumentar 2kg no supino e ohp e 4kg no terra e agacha

Postado

acredito mais que a minha falta de dieta ta começando a pesar do que a progressão mas mesmo assim nas proximas progressões vou seguir mais ou menos como diz o 5/3/1, vou aumentar 2kg no supino e ohp e 4kg no terra e agacha

1 - ARRUMA A DIETA (desculpa mas tive que "gritar" HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA)

2 - Devagar e SEMPRE, não tem jeito Debew suas cargas estão altas, não tem como dar pulos na progressão, tem que ser algo mais "simples", è melhor progredir 1kg do que ficar na mesma.

Postado

1 - ARRUMA A DIETA (desculpa mas tive que "gritar" HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA)

2 - Devagar e SEMPRE, não tem jeito Debew suas cargas estão altas, não tem como dar pulos na progressão, tem que ser algo mais "simples", è melhor progredir 1kg do que ficar na mesma.

sim sim percebi isso ja, nao da pra aumentar tanto a carga mais, vou ir com calma daqui pra frente

e arruma a dieta x.x

Postado

o cara ja é monstro, quer virar troglodita de uma noite pro dia kkkkkkkkkkkkkkkk

vai com calma mano, troglodita vc ja é, só vai virar um troglodita shapezudo

Postado

o cara ja é monstro, quer virar troglodita de uma noite pro dia kkkkkkkkkkkkkkkk

vai com calma mano, troglodita vc ja é, só vai virar um troglodita shapezudo

kkkkkkkk to ligado, fiz a minha progressão até onde deu, agora é ir com calma, tentar arrumar a dieta e seguir em frente

Postado

porcetagens da semana do 5/3/1 convencional:

semana x5: 65/75/85

semana x3: 70/80/90

semana 5/3/1: 75/85/95

5/3/1 heavy:

75/80/85

80/85/90

75/85/95

valeu mano!

Postado

valeu mano!

qualquer coisa estamos ae

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.