Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Incluindo Arroz E Feijão

Igor Maia

Posts Recomendados

Postado

Não é possível cara essa é pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara insiste que é Hipertrofilia,e ele não achou OS BENEFÍCIOS DO ARROZ E FEIJÃO NO GOOGLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra pesquisa dele nem precisava do fórum, nem do google, até o Bing dava conta disso.... e ainda se estressa......

Visitante Graziela Dias
Postado

Vc eh essa da foto?

Nao parece ter 1,60 e 59kg...

NAO gççggh

Postado

Acho que o feijão não pode entrar na dieta, tem muito ferro, e você vai ficar magnético por isso..

cuidado arroz engorda.

Exatamente,além disso com o excesso de ferro pra quem pratica a Hipertrofilia pode causar problemas nos ossos,o que se agrava com a ingestão diária de água.Recomenda-se que se beba 1 litro de água a cada 3 dias.Caso o contrário pode enferrujar os ossos.

Visitante Graziela Dias
Postado

k

Exatamente,além disso com o excesso de ferro pra quem pratica a Hipertrofilia pode causar problemas nos ossos,o que se agrava com a ingestão diária de água.Recomenda-se que se beba 1 litro de água a cada 3 dias.Caso o contrário pode enferrujar os ossos.

Postado

mas não tem uns antiferrugem pra pessoas? tem que eu sabia, não lembro o nome agora.

OPS É ANTI OXIDANTE.

Visitante Graziela Dias
Postado (editado)

adicione picanha a sua dieta, de preferencia 120g por peso, quanto mais picanha, melhor

Editado por Graziela Dias
Postado

Isso mesmo principalmente aquela parte que contém gordura,mas por que a gordura?

Pois a gordura da picanha exclusivamente tem componentes que aumenta o nível de testosterona,com isso possibilita-se um aumento na síntese proteica,ou seja,ganho de Massa.Portanto,coma muita PICONA...

Ops picanha*

Visitante Graziela Dias
Postado

Isso mesmo principalmente aquela parte que contém gordura,mas por que a gordura?

Pois a gordura da picanha exclusivamente tem componentes que aumenta o nível de testosterona,com isso possibilita-se um aumento na síntese proteica,ou seja,ganho de Massa.Portanto,coma muita PICONA...

Ops picanha*

PICONA deve ser melhor se o objetivo é hipertrofilia

Postado

Ops picanha*

Mas eu ainda acho, que se ele quer crescer definido, tem que fazer a dieta do zyzz.. com carne de canguru.

Postado

Dizem que carne de rã tbm é bom pra quem faz Hipertrofilia.Mas tem que comer cru pra absorver melhor as proteínas presente nela.

Postado

Dizem que carne de rã tbm é bom pra quem faz Hipertrofilia.Mas tem que comer cru pra absorver melhor as proteínas presente nela.

claro, se você comer o animal vivo ainda, é mais rápida a absorção, pois dai como as células do animal estarão vivas ainda, elas vão direto para o músculo.

Visitante Graziela Dias
Postado

claro, se você comer o animal vivo ainda, é mais rápida a absorção, pois dai como as células do animal estarão vivas ainda, elas vão direto para o músculo.

Quer dizer, no caso da picona, se eu comer o boi vivo as células vivas do boi vao pros meus músculos?

Postado

meu deus...

depois de ler todo o tópico ( e rir muitoooooooooooo )

só de saber que o outro topico do cara era ainda pior ( segundo ele mesmo )

fiquei de queixo caido...

o verão mal começa e a frangalhada já tá com as asinhas de fora..

falar que tem que comer arroz com feijão porque não tem grana como os famosinhos foi o fim....

Postado

Eu já ouvi falar disso mesmo,inclusive o chifre do boi possui uma concentração muito grande de Proteínas e Cálcio que é uma substância boa para os ossos que tem ação anti ferrujante.

Postado

Quer dizer, no caso da picona, se eu comer o boi vivo as células vivas do boi vao pros meus músculos?

Não mina, no seu caso tem que ser vaca viva..

Se for o boi vc corre o risco de virilizar !

Postado (editado)

isso mesmo, mas cuidado, você pode obter chifres....

Editado por Carbonera
Visitante Graziela Dias
Postado

Não mina, no seu caso tem que ser vaca viva..

Se for o boi vc corre o risco de virilizar !

wtf

prefiro o boi <3

Postado

Verdade,escolha difícil pois o boi contém mais proteínas que a vaca.Porém se o boi estiver com muitos hormônios sexuais ativados dentro dele vc pode engravidar quando comer...

Visitante Graziela Dias
Postado

Verdade,escolha difícil pois o boi contém mais proteínas que a vaca.Porém se o boi estiver com muitos hormônios sexuais ativados dentro dele vc pode engravidar quando comer...

corto a picanha do boi fora, resolvido

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...