Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

A série é muito boa, assista.

Eu curto muito o estilo motoqueiro/viking. Dá pra perceber pelas minhas postagens nesse topico, tipo, jaquetas e etc. heuehueh

Massa demais.

Eu sou apaixonada por esse homem.

Já estou dando um jeito pra assistir!

Legal!

Eu também gosto muito. Sempre achei muito foda o estilo: as roupas, barbas, tatuagens, mulheres, viagens, etc.

Se tivesse dinheiro e o clima onde moro não fosse tão quente, andaria assim tranquilamente!

Editado por PingaPia

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 148,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo tá

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfume

Postado

Já estou dando um jeito pra assistir!

Legal!

Eu também gosto muito. Sempre achei muito foda o estilo: as roupas, barbas, tatuagens, mulheres, viagens, etc.

Se tivesse dinheiro e o clima onde moro não fosse tão quente, andaria assim tranquilamente!

As muie é tudo loca. euheuheu

Se não souber onde assistir, eu sei

Postado

As muie é tudo loca. euheuheu

Se não souber onde assistir, eu sei

Obrigado, mas já achei as 6 temporadas aqui HAHAHAHAHA

A galera não curte muito terno não né? Ou tem quem curte aí?

Parisian%20Black%282%29.jpg

Postado
  • Autor

minha barba daqui uns dias ta igual do papai noel, ou do vocalista do amon amarth hehehe

tbm curto bastante estilo viking/trash e etc

Obrigado, mas já achei as 6 temporadas aqui HAHAHAHAHA

A galera não curte muito terno não né? Ou tem quem curte aí?

Parisian%20Black%282%29.jpg

eu, particularmente, nao curto muito não pia!!

Postado

eu, particularmente, nao curto muito não pia!!

você ainda é muito novo, quando ficar mais velho e ter certa noção(se tiver) sobre moda ira gostar.

@topic

Barba é o seguinte, é falha? raspa.

Não é? corta e apara, deixa desenhada:

t7hixf.jpg

2qva8hy.jpg

Editado por Giganti

Postado

Finalmente um homem com bom senso para iluminar a cabeça desses meninos!!!!!

O agradeço por incentivar a existência de seres mais belos (barbudos) pela rua, Giganti!

você ainda é muito novo, quando ficar mais velho e ter certa noção(se tiver) sobre moda ira gostar.

@topic

t7hixf.jpg

2qva8hy.jpg

Postado

Finalmente um homem com bom senso para iluminar a cabeça desses meninos!!!!!

O agradeço por incentivar a existência de seres mais belos (barbudos) pela rua, Giganti!

haha, obrigado.

Citar o Rodrigão já é apelação também né? Filho da P bonito, usem caras comuns como exemplo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk

coloquei a foto dele por causa da barba, qualquer um que tenha a barba "cheia" e saiba "faze-la" consegue deixar nesse estilo.

A minha esta exatamente igual as das fotos, basta ter maquina de aparar e de barbear.

Editado por Giganti

Postado
  • Autor

a minha eh toda falha, pra ficar 'fechada' tem que estar grande, por isso estou no #VikingProject2014

+ de 10kg de massa magra e uma barba sinistra ate o final do ano que vem.

vou começar um #projetomamuteviking intão hahaha

@topic

t7hixf.jpg

2qva8hy.jpg

minha barba é estilo a dele, só que sei la, mais feia... e aquela parte que junta o bigode com a barba é pouca coisa falha =/

Editado por Saamuca

Postado

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

tipo isso, só que com uma costeleta bem fininha emendando no cavanhaque...

alexandre-pires2_1300x870-1024x685.jpg

Editado por Ramoness246

Postado

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

Pelo que eu entendi, é assim:

lifestyle_abr01.2012.jpg

Postado

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier

se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo

se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Editado por Jean Marques Fogaça

Postado

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier

se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo

se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Pow tenho uma vontade da porra de deixar a barba crescer mais naum posso,so faço isso nas ferias

Postado
  • Autor

barba cheia é loco demais , eu não posso deixar nem um fiapo de pelo ahuahuahuhau

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Postado

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Exatamente , sou milico pow :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.