Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação-Primeiro Fb3X!


TheHN

Posts Recomendados

Se for colocar os dois supinos no segundo dia, passe o militar para o treino que vc só faz o reto e no segundo faz elevação lateral, quanto a reps acho que o que vc postou ta blz, cada um se identifica em fazer alguns exercicios para n repetições e series

Antes de vc falar eu ja tinha colocado

Acho q os únicos exercícios q eu já fiz ai foi os supinos,paralelas e só.Culpa dos professores kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ruim desse FB3x que vou fazer é que tem vezes,como eu disse no outro topico que eu falto quinta pra ir sexta,acho que não vai dar mais pra fazer ou só se mudar completamente o treino.

Ai ficaria terça/sexta/sábado.Lembrando que isso é difícil de acontecer,mas acontece.


Tecnicas avançadas deixe para avançados.. eh besteira vc colocar no seu treino..
Abd declinado com peso eh legal.. outra mto boa eh abd plank..

Eu já fiz Drop set no supino,puxada por trás,bi set com supino inclinado + Cross e acabei gostando até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao q citei anteriormente de ir 2 dias seguidos pretendo separar nessa ocasião Peito/tricep/ombro e costas/biceps/perna e jogar 1 ou 2 isoladores pra cada só pra "quebrar um galho".Lembrando que isso acontece geralmente 1 vez no mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente cara.Sempre fiz treino com professores.Ai do nada pega um FB3X desse 1 exercicio pro músculo da um certo "medo".

Menos de 6? não é muito pouco? pretendo manter entre 6 e 8... olhe abaixo.

A: Supino reto 4x6

Remada curvada (barra) 4x8?

Agachamento 4x8

Paralelas 4x8

Desenvolvimento Militar 4x6 ou 4x8?

Chin up 4x6

Abdominais

B:

Supino reto 4x6

Supino Inclinado 4x6

Elevação lateral 4x8

Levantamento terra 4x6?

Supino fechado 4x8?

Pull up 4x6

Rosca direta 4x8

Abdominais

Eu acho volumoso, mas você pode treinar de boa, se achar que esta muito intenso (volumoso) e não esta conseguindo executar adequadamente pega e modifica.

No treino A seria interessante você começar com o agachamento livre já que ele é o mais desgastante, eu incluiria algum para pegar posterior da coxa como stiff

Já no b usaria terra e um front squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...