Ir para conteúdo

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Postado

sou po...

volta pra 5 série logo fraldinha...e leva seu macho com vc.

lembrando que você deveria voltar para a primeira série, é lá onde se aprende a interpretar texto...

Postado

Falácia do calor! Nome genial!

A melhor objeção é: coloque um vestido. Não vejo uma explicação termodinâmica ou ergonômica para o vestido longo ser mais quente que um short.

Chesterton falava que mulheres reivindicar o uso da calça era como reivindicar um nariz postiço. Feministas sempre deixando as mulheres mais feias e copiando o que os homens tem de pior.

Sobre a mulher nos EUA, bom você citar. A pa prut tinha me falado em off que até as mulheres mais feias recebiam cantadas. O exemplo mostra que não é um imperativo biológico.

kkkkkkkkkkk

é muita desocupação né mano.

mangina lvl 8000

4 tipos de mulheres eu não namoro mais:

1. Transam no primeiro encontro;

2. Mentem para os pais;

3. São ateias;

4. Exageram no álcool.

Até copulo, mas se vier com papo de namoro, mando pras colinas. Você acha que uma mulher que não se respeita vai respeitar você?

PS.: pode aparecer neguinho nos acusar de moralista, retrógrado, machista, etc. Você quer ser cavaleiro branco? Vá e seja, mas não encha. O chifre é teu. A vadia é tua.

Tranquilo manolos! Só pra saber a opinião msm!

Sobre as ateias eu discordo um pouco com vc! Eu abriria meus olhos pra todas elas!

Meu amigo aqui q é músico e filho de pastor, me conta cada história dessas mina de igreja, q arrepia até os cabelo do boga!

As putetagens tá rolando até na hora da pregação da palavra! Kkkkk

Gosto sempre de pensar que é melhor avaliar as situações! Se rolou um clima bacana, uma ideia legal e td, seria hipocrisia se achar fodão por comer a mina no primeiro encontro e depois despreza-la! É ambiguidade não gostar dos joguinhos q elas fazem pra te prender e depois puni-la por não faze-los!

@All

Aew na moral! O tópico vinha meio parado mais vinha evoluindo bem até, vcs começarem nessa mascação de picas aew caraio!

Tenho dito que, ficar do cococó com menininha pela internet nessa, chupação de ovos é tanta molecagem qt ficar discutindo com pessoas q vcs provavelmente nunca verão na vida!

Moderação tinha era q cair de pau duro em cima de vcs!

Postado

De jeito nenhum.

Tenho uma teoria com fundamentos sólidos que a amparam, mas não vou postar aqui porque seria necessário escrever um livro.

No entanto, o resumo do resumo conclui que uma mulher que transa no primeiro encontro tem problemas emocionais que ela procura suprir com o sexo, então, vc está arrumando um problema.

então as mulheres poderiam ter esse pensamento sobre os homens tbm, certo?

Postado (editado)

De jeito nenhum.

Tenho uma teoria com fundamentos sólidos que a amparam, mas não vou postar aqui porque seria necessário escrever um livro.

No entanto, o resumo do resumo conclui que uma mulher que transa no primeiro encontro tem problemas emocionais que ela procura supriir com o sexo, então, vc está arrumando um problema.

Quando você se aposentar, escreve um livro que eu compro! :cigar:

Vadias tem em todos os lugares. Mas se você pega estudos sobre divórcios e adultérios, vai ver que mulheres religiosas são mais aptas a não cometer tais erros.

Fora que todas religiões falam para a mulher ser submissa ao homem. E isso não é escravidão e nem machismo. Como diz Chesterton, o homem é um ser quadrupede.

A religião funciona muito bem como constrangedora de desvios de comportamento. É fácil ver em cadeias, onde o índice de psicopata chega a 90% e, mesmo assim, muitos saem do crime através dos pastores.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Se ela exagera no álcool perto de mim, beleza. O problema é que mulher alcoolizada longe do macho é inconsequente. A ciência já nos diz que mulheres são mais fracas para a bebida. C* de bêbado não tem dono né...

pode crer.

uma vez a namorada do meu primo exagerou na bebida em uma festa que a gente tava..

ja imagina a cena né?

Postado

Quando você se aposentar, escreve um livro que eu compro! :cigar:

Vadias tem em todos os lugares. Mas se você pega estudos sobre divórcios e adultérios, vai ver que mulheres religiosas são mais aptas a não cometer tais erros.

Fora que todas religiões falam para a mulher ser submissa ao homem. E isso não é escravidão e nem machismo. Como diz Chesterton, o homem é um ser quadrupede.

A religião funciona muito bem como constrangedora de desvios de comportamento. É fácil ver em cadeias, onde o índice de psicopata chega a 90% e, mesmo assim, muitos saem do crime através dos pastores.

Não quero discutir isso aqui! Pois vai de encontro as regras do Fórum!

Indico q tu veja o vídeo do Bill Maher - Hipocrisia Cristã! Mt bom!

sobre o tópico!

@Gala

É a única regra que eu tenho pra selecionar mulheres! Se for casada ou se namorar, sem chances! Acredito q no mar há mais peixes! Fora q é aquele ditado! Talarico morre cedo!

No mais do, chão cururú do céu urubu! Depois de um tempo tu percebe q até o cheiro de bacalhau é igual

Postado

4 tipos de mulheres eu não namoro mais:

1. Transam no primeiro encontro;

2. Mentem para os pais;

3. São ateias;

4. Exageram no álcool.

Concordar eu já não concordei de cara, mas tentei ao menos entender o motivo de vc ter essa opinião, e nem isso eu consegui.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Concordar eu já não concordei de cara, mas tentei ao menos entender o motivo de vc ter essa opinião, e nem isso eu consegui.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

como ele diz: não namoro mais, deve ter rolado algum stress (boi) com alg mina com o perfil acima.

Postado (editado)

O Bill Maher faz humor. Ele não mostra dados.

O estudo é esse:

Journal of Marriage and Family "50% de todos os casamentos terminam em divórcio (incluindo os casamentos cristãos). Entretanto de todos os casais que oram juntos, apenas 0,3% se divorciam"

Veja que a diferença não tá em ser Cristão, mas na fé (oração).

Tem um estudo do Lausanne University Hospital que mostra que Ateus usam até 90% mais drogas que religiosos.

Eu não sou Cristão, mas sei que o Cristianismo nunca falou que seus fieis são santos. Pelo contrário: pecadores. A ideia é diminuir o pecado. Se você ver a história da humanidade, vai ver que foi o Cristianismo que acabou com a pedofilia, que colocou a mulher em condição de igualdade com o homem e que aboliu a escravidão. São três coisas que existiam em todo canto e praticamente desapareceram no ocidente.

Então tem que tomar cuidado com esses humoristas e olhar os fatos.

Como é proibido discutir isso aqui, se quiser manda MP. Só respondi pq achei o link do estudo.

Abraço!

como ele diz: não namoro mais, deve ter rolado algum stress (boi) com alg mina com o perfil acima.

Cara, pior que se rolou stress não fiquei sabendo. E tu não tá na condição de zuar ninguém depois de hoje. Aliás, olha o que tá rolando por MP.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

nen se for rolar 1x e tchau???

Traição e mentira são 2 coisas que eu não tolero!

Logo se eu ajudar a mina a trair eu, tbm vou estar mentindo! Isso é algo q não faço, Já disse em outro post! Todo castigo pra corno é pouco! Falo isso por experiência própria! Corno é bixo teimoso mas, pense na coisa ruim!

O estudo é esse:

Journal of Marriage and Family "50% de todos os casamentos terminam em divórcio (incluindo os casamentos cristãos). Entretanto de todos os casais que oram juntos, apenas 0,3% se divorciam"

Tem um estudo do Lausanne University Hospital que mostra que Ateus usam até 90% mais drogas que religiosos.

Eu não sou Cristão, mas sei que o Cristianismo nunca falou que seus fieis são santos. Pelo contrário: pecadores. A ideia é diminuir o pecado. Se você ver a história da humanidade, vai ver que foi o Cristianismo que acabou com a pedofilia, que colocou a mulher em condição de igualdade com o homem e que aboliu a escravidão. São três coisas que existiam em todo canto e praticamente desapareceram no ocidente.

Como é proibido discutir isso aqui, se quiser manda MP. Só respondi pq achei o link do estudo.

Abraço!

Claro, o link é pertinente ao tópico!

É q eu curto esse tipo de humor do tipo, George Carlin, Wanda Sickes, Bill Maher, Chris Rock, entre outros pois eles mts vezes tem uma visão mt simples da vida e acredito q é preciso sabedoria pra ver a simplicidade da vida! Claro q não os uso como fonte didática pra argumentação!

Wanda sickes tem uma frase q eu acho genial!

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo. O q vai atrapalhar seu casamento ao saber q o bob e o ted estão casados?!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Ótimo!!

É uma coisa básica: cuidar da própria vida e deixar que os outros vivam em paz.

Postado

O estudo é esse:

Abraço!

Cara, pior que se rolou stress não fiquei sabendo. E tu não tá na condição de zuar ninguém depois de hoje. Aliás, olha o que tá rolando por MP.

que isso cara, pelo menos tirou 0 e não SR... ele tem algum futuro na vida frango?

Postado

Traição e mentira são 2 coisas que eu não tolero!

Logo se eu ajudar a mina a trair eu, tbm vou estar mentindo! Isso é algo q não faço, Já disse em outro post! Todo castigo pra corno é pouco! Falo isso por experiência própria! Corno é bixo teimoso mas, pense na coisa ruim!

Claro, o link é pertinente ao tópico!

É q eu curto esse tipo de humor do tipo, George Carlin, Wanda Sickes, Bill Maher, Chris Rock, entre outros pois eles mts vezes tem uma visão mt simples da vida e acredito q é preciso sabedoria pra ver a simplicidade da vida! Claro q não os uso como fonte didática pra argumentação!

Wanda sickes tem uma frase q eu acho genial!

"As pessoas tem a mania de se importar com coisas q não vão influenciar em suas vidas! Se vc é contra o casamento homossexual, é muito simples, não se case com outra pessoa do mesmo sexo!". Vc consegue ver a genialidade de uma coisa dessas?

Concordo muito com isso. Aliás, eu tô lendo um autor que é muito bem humorado. O da minha assinatura. Ele entrava em uma discussão para fazer todos darem risadas e ainda saia beber com o oponente. Olha que cara zueiro:

"Certa vez o jornal London Times pediu a alguns escritores que respondessem à pergunta: "O que há de errado com o mundo?".
Chesterton enviou a resposta mais sucinta:
Prezados Senhores:
Eu.
Atenciosamente, G. K. Chesterton"
Franz Kafka dizia que "Ele é tão alegre que parece ter encontrado o próprio Deus". Recomendo muito a leitura de Chesterton. O cara é sensacional. Aliás, ele deu o melhor argumento que eu já vi contra o ceticismo arrogante:

'Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. E melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio."

que isso cara, pelo menos tirou 0 e não SR... ele tem algum futuro na vida frango?

Em alguma profissão que não envolva leitura ou interpretação de instruções simples, talvez.

Postado (editado)

'Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. E melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio."

E deve funcionar!!! Eu passei de ateu para agnóstico através de um processo que seguiu mais ou menos nessa linha. xD

Editado por Arrow
Postado

Concordo muito com isso. Aliás, eu tô lendo um autor que é muito bem humorado. O da minha assinatura. Ele entrava em uma discussão para fazer todos darem risadas e ainda saia beber com o oponente. Olha que cara zueiro:

"Certa vez o jornal London Times pediu a alguns escritores que respondessem à pergunta: "O que há de errado com o mundo?".
Chesterton enviou a resposta mais sucinta:
Prezados Senhores:
Eu.
Atenciosamente, G. K. Chesterton"
Franz Kafka dizia que "Ele é tão alegre que parece ter encontrado o próprio Deus". Recomendo muito a leitura de Chesterton. O cara é sensacional. Aliás, ele deu o melhor argumento que eu já vi contra o ceticismo arrogante:

Em alguma profissão que não envolva leitura ou interpretação de instruções simples, talvez.

Gari

pera, pra ser gari tem que entender o que tem escrito nas lixeiras

Postado

Está cheio de ateus até mesmo dentro das igrejas.

Ora, antes que venham me contestar, já me adianto, como é que o cara pode dizer que é cristão se não segue nem as premissas básicas da própria religião? No caso dos evangélicos e católicos, é a bíblia.

Se o cara se diz cristão, mas não acredita na bíblia, para mim é ateu.

Dizer que é cristão e frequentar igreja é fácil, difícil é ser cristão.

Como diria Jesus: nem todo aquele que me chama de Senhor herdará o reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai.

Concordo plenamente com isso!

Bill Maher fala disso, no vídeo q indiquei! Ele te uma tirada genial q é "Gandhi era tão cristão q chegava a ser indu"!

Dia desses voltando pra casa, na lotação q eu pego, veio um tio pra me converter, o q eu já acho uma tremenda falta de respeito! E não só isso, o cara veio me julgar por eu ter dito q era ateu e q o respeitava mas, não queria ouvir ladainha!

Já mandei pra ele!

Senhor, apesar de ser ateu, eu tento seguir ao máximo as 3 coisas q Jesus pregava!

Ame o próximo, seja bom e não pague o mal com o mal! O senhor devia tentar viver assim, te garanto q vale a pena!

A conversa acabou aew, só foi bom pq o silêncio reinou nos 25 min q dura a viagem! Acho q a galera parou pra pensar no q eu disse!

@Topic

Um cara q eu respeito e q manja mt de engenharia social é o tal do Malafaia! Kkkkk

Vi a discussão dele com um carinha metido a entendedor de teoria da evolução, poutz deu até dó mano! Tirou o cara na área q ele dizia entender!

Postado (editado)

oh nossa...q legal...

q tem disse q eu to te zoando?

ta caindo na pilha desses leites com pera.

Editado por Galactus
Postado

Sobre vocês não namorarem uma mina que da no primeiro encontro, acham que isso acontece com todas ou pode haver uma exceção?

É fácil reconhecer uma vagabunda.

Você sai com a mina, usa técnicas de PUA e PNL

e consegue transar com ela.

Isso a torna imprópria para o namoro?

Há mais coisas a serem analisadas.

É claro que se ela se jogar em você querendo sexo é outra história. ..

Postado (editado)

Sobre vocês não namorarem uma mina que da no primeiro encontro, acham que isso acontece com todas ou pode haver uma exceção?

Essas minas q tu usa no avatar, eu namoro no primeiro beijo! Kkkkkkkkk

Pra toda regra existem exceções!

É fácil reconhecer uma vagabunda.

Você sai com a mina, usa técnicas de PUA e PNL

e consegue transar com ela.

Isso a torna imprópria para o namoro?

Há mais coisas a serem analisadas.

É claro que se ela se jogar em você querendo sexo é outra história. ..

É o q eu deveria ter dito qd formatei a pergunta!

É preciso analisar o contexto da coisa toda! Não vejo lógica tu sair com uma mina, rolar toda uma história, todo um clima e aew tu não transar com ela só pq é o primeiro encontro de vcs!

Como dito, nada contra os cavaleiros brancos, desde que não encham. Só usem camisinha. Pq mulher que transa no primeiro encontro é rodadíssima. Em cidade pequena, deve ser vergonhoso namorar uma mulher dessa.

Não namoro tbm com mulher q já traiu o marido ou, o namorado antes!

Traiu uma vez, trai de novo! Deve existir mas, pra essa regra ainda não vi exceção!

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

É preciso analisar o contexto da coisa toda! Não vejo lógica tu sair com uma mina, rolar toda uma história, todo um clima e aew tu não transar com ela só pq é o primeiro encontro de vcs!

Lógico.

Uma vagabunda é reconhecível, a menos que o sujeito seja um idiota ou total inexperiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...