Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros Vs Colesterol [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

mtu bom os artigos, agora o foda eh convence os velho

to quase compranu akele livro lah, da pag passada eu axo, ai eles se convencem heheh

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

1 ovo tem 6g de proteina, se jogar a gema fora caem pra 3, eu mando 10 ovos inteiros todos os dias, fiz exame semana passada e o colesterol ta mais do que normal.

Mas a quanto tempo vc come estes 10 ovos inteiros por dia ??????

Abçs

Comecei a fazer uma dieta cetogênica ciclica, o que mais me preocupa é a ingestão diária de 10 ovos inteiros, afinal, "sendo eu ignorante ou não", esta quantidade faz mal ou não ?????

Fiz exames a pouco tempo veremos daqui a 2 semanas, repetirei Colesterol, Triglicerídios, LDL e HDL, e vou relatar.

Mas por enquanto quem souber me responda a pergunta.

Abçs

• 2 semanas depois...
Postado

ai belo topico, ai quem come ovo pode tirar uma duvida, qual o melhor jeito de se tomar? tipo comesei a malhar faz 1 mes, preciso ganhar massa, vou tomar a 3200 da probiotica por indicaçao da galera aqui, ée queria saber qual o melhor jeito de comer os ovos, pq tem um amigo meu que come so a 'clara cru' é disse que é bom, é vcs aqui ja falaram que cozido era melhor.

• 1 mês depois...
Postado

Mas a quanto tempo vc come estes 10 ovos inteiros por dia ??????

Abçs

Comecei a fazer uma dieta cetogênica ciclica, o que mais me preocupa é a ingestão diária de 10 ovos inteiros, afinal, "sendo eu ignorante ou não", esta quantidade faz mal ou não ?????

Fiz exames a pouco tempo veremos daqui a 2 semanas, repetirei Colesterol, Triglicerídios, LDL e HDL, e vou relatar.

Mas por enquanto quem souber me responda a pergunta.

Abçs

A algum tempo atraz eu fiz a dieta Metabolica

EU mandava cerca de 8 ovos inteiros por dia

Em algumas semanas de dieta eu fiz exame de sangue, e meu colesterol estava totalmente tranquilo

Mas vale lembrar que cada corpo é diferente, ainda mais se tiver alguma tendência de colesterol na familia/hereditariedade

Abraço

Postado

Nao comia Ovos por causa do Colestrol, mas depois de ler esse topico vou voltar a comer 2,3 Ovos por dia, ainda mais que aqui em casa tem umas galinhas que só comem milho

Postado

Estava relendo esse tópico e percebi que o real problema dos pessoal é PREGUIÇA DE LER A P**** DO TÓPICO TODO.

Tem um monte de perguntas imbecis que foram respondidas já na primeira pagina, e molecada pergunta de novo e de novo.

Será que não é melhor ler o tópico antes de parecer idiota perguntando o que já foi respondido???

Postado

cara eu como de 7 a 8 ovos inteiros, sendo geralmente 4 cozidos e 4 fritos por dia.

e não tenho problemas ( isso é no meu organismo, não vão copiar achando que vai ser igual.)

já foi comprovado que vovê precisa aumentar o nivel de colesterol para aumentar a produção natural de testosterona.

resumindo colesterol ( des de que não muito elevado ) faz bem para quem treina pesado.

bons treinos

Postado

Pessoal,

Legal, esses artigos me serviram muito pra eu não tirar mais as gemas dos ovos que como, mas... só acho que tudo em demasia não faz bem... até água em excesso mata!

Mas esses estudos provavelmente levam em consideração vários fatores... um cara com colesterol alto, ou que seja sedentário, se ficar comendo 12 ovos por dia, a longo prazo vai ocorrer alteração nas taxas...

Mas Michelle, pra que um sedentário vai comer 12 ovos por dia? É que vocês sabem, tem gente que quando fica sabendo algum benefícios de algum alimento, já sai aloprando achando que descobriu a fonte da juventude! rs

[]s

Postado

caras, to com uma duvida em relacao ao ovo, se um ovo cru e o ovo cozido tem o mesma quantidade de macros/micros, porque dizem que a absorcao dele eh menor quando eh cru ?

Absorção de biotina prejudicada. Ovos crus tem uma glicoproteína chamada avidina que se liga ao nutriente biotina na gema e previne que seja absorvida pelo nosso corpo. Este efeito pode ser anulado pelo ato de cozimento do ovo.

Essa é a teoria né. Eu gosto de consumir ovos crus (não estou dizendo que é certo, apenas que faço isso).

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz exame de sangue depois de 1 mês comendo 6 ovos inteiros cozidos por dia e o colesterol tá 100%. Agora namorada e mãe pararam de pegar no meu pé! kkkkkkkkkk

Postado

Eu estou comendo 7/8 ovos inteiros por dia, faz quase 1 mês...

Falei para o instrutor que acompanha meus treinos que estava comendo essa quantidade de ovos inteiros por dia e ele quase brigou comigo dizendo que não podia, que da colesterol etc... kkkkkkkk..

Mas já fui em um nutricionista de atletas e ele mesmo disse que não da colesterol, que é mito, então estou tranquilo.

Ainda não fiz o exame, daqui uns tempos quero fazer para ver o que vai dar..

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Então pessoal, seguinte..

To querendo fazer uma Dieta pra depois postar no forum e receber algumas recomendações do pessoal.

Mas gostaria de fazer tudo certinho e "bonitinho", então queria saber onde posso encontrar aquela tabela do excel que a maioria do pessoal usa. Não sei se cada um faz a sua ou se já tem um modelo pra ser usado. Caso tenha um modelo, gostaria de saber onde posso encontra-lo =D.

A tabela é essa: https://img694.imageshack.us/img694/2445/dieta2e.jpg

Grato desde ja, Leonardo Fabrício.

• 6 meses depois...
Postado

Já faz uns 3 meses que tô consumindo 6 ovos cozidos e inteiros por dia (2 no café da manhã, 2 no almoço e 2 na janta), e os resultados realmente são muito favoraveis. Sinto muito mais disposição durante o treino e no dia a dia, melhorou minha recuperação muscular e tive aumento de massa magra.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que foi ontem que assisti na TV, talvez no bem-estar, não lembro o programa, que um médico, professor da universidade que falou que não se pode comer mais que 2 ovos, fiquei indignado, e a minha mãe logo veio la de cima falando pra eu parar de comer kkk (eu como 6 toda noite), inclusive ela parou de comprar, pqp eu fico mt puto com isso.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ótimo tópico, eu consumo 6 ovos crus por dia e estava com este medo, mas ví o vídeo do Leandro e ele não interfere no Colesterol do corpo, então muito bom ! Realmente o tópico e o vídeo me abriu os olhos, muito obrigado.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Em uma parte do artigo ele diz que a avidina presente na clara do ovo, prejudica a absorção das vit. do complexo b.

No caso eu como 10 ovos crus por dia, e suplemento vit do complexo b.

Ou seja, nao está adiantando de nada eu suplementar a vit do complexo b ja que a avidina inibe a absorção da vit do complexo b?

Em um video do @leandrotwin ele explica dizendo que uma delas duas(avidina ou biotina) inibe a absorção da albumina no organismo, e a outra inibe a açao da mesma, ou seja uma cancela a outra. uma presente na clara e outra presente na gema.

Isso se aplica tbm a absorção da vit b ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...