Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes/depois

Posts Recomendados

Postado

Primeiro de tudo coloca umas fotos melhores.

Sem duvidar dos teus resultados, mas tb não acho que vc tem 40 cm de braço olhando essa foto.

Postado
  • Autor
o q tu qué q avalie ai ?

se tem onda?

de longe da pra dizer q tu não tem 40 de braço

posta outras fotos

O que você quer avaliar? A marca da minha cueca? Chega de perto com uma fita métrica e mede...

Before you see the light you must die.

Postado

não precisa fica nervoso,

não da pra avalia nada assim camarada

e quanto as cueca

, prefiro uma calcinha bem piquinininha e cherosa mesmo,

mas derrepente tu tentando com outros usuarios

algum deles pode querer

kkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
não precisa fica nervoso,

não da pra avalia nada assim camarada

e quanto as cueca

, prefiro uma calcinha bem piquinininha e cherosa mesmo,

mas derrepente tu tentando com outros usuarios

algum deles pode querer

kkkkkkkkkkk

Não estou nervoso não fera. Só estou respondendo à altura de sua pergunta, sendo que aqui é um forum de fisiculturismo e você pergunta o que eu quero que seja avaliado. Em relação a calcinha, não vou poder te ajudar mesmo, tenho o costume de usar cuecas.

** Vou tirar umas fotos mais recentes, de frente, lado costas... e procurar umas fotos mais antigas e acrescentar no primeiro post.

Postado
Não estou nervoso não fera. Só estou respondendo à altura de sua pergunta, sendo que aqui é um forum de fisiculturismo e você pergunta o que eu quero que seja avaliado. Em relação a calcinha, não vou poder te ajudar mesmo, tenho o costume de usar cuecas.

** Vou tirar umas fotos mais recentes, de frente, lado costas... e procurar umas fotos mais antigas e acrescentar no primeiro post.

ai fica melhor de avalia veio

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

Realmente não da pra avaliar nada, o cara ainda fica bravinho, primeiro posta fotos que deem pra avaliar... e 40 de braço nem fudendo pelo menos por essa foto

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Realmente não da pra avaliar nada, o cara ainda fica bravinho, primeiro posta fotos que deem pra avaliar... e 40 de braço nem fudendo pelo menos por essa foto

Não é ficar bravinho. A gente está em um forum chamado HIPERTROFIA. E o cara vem com a pergunta: você quer que avalie o quê? Perguntas cretinas, respostas idiotas...não concorda?

Faz o seguinte, não quer olhar o que está aí? Não quer opinar? Não responda. Não poste. Simples não é?

E já falei, quer fazer a medição? Mando o meu endereço via MP. E, insisto, não preciso ficar nervoso não cara. Aquela primeira foto tem 4 anos. Cheguei a pesar mais de 80 kilos depois de tirada. Entrei na academia, porque eu estava com uma barriga grutural! Hoje, eu quero é mais...

Tenho 40cm de braço com 9% de BF. Não tenho 40cm com 20~30% de BF. Se fosse o caso, Jô Soares estaria competindo com o Greg Valentine. Um coisa é ficar grande e seco e outra é ficar grande de gordo.

somente a minha opinião,

Abraço.

Postado

foda avaliar mais deu uma mudada!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
Não é ficar bravinho. A gente está em um forum chamado HIPERTROFIA. E o cara vem com a pergunta: você quer que avalie o quê? Perguntas cretinas, respostas idiotas...não concorda?

Faz o seguinte, não quer olhar o que está aí? Não quer opinar? Não responda. Não poste. Simples não é?

E já falei, quer fazer a medição? Mando o meu endereço via MP. E, insisto, não preciso ficar nervoso não cara. Aquela primeira foto tem 4 anos. Cheguei a pesar mais de 80 kilos depois de tirada. Entrei na academia, porque eu estava com uma barriga grutural! Hoje, eu quero é mais...

Tenho 40cm de braço com 9% de BF. Não tenho 40cm com 20~30% de BF. Se fosse o caso, Jô Soares estaria competindo com o Greg Valentine. Um coisa é ficar grande e seco e outra é ficar grande de gordo.

somente a minha opinião,

Abraço.

tu vem ai, posta uma foto de longe, q não da par ver nada, de 4 anos atraz.

por favor

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
tu vem ai, posta uma foto de longe, q não da par ver nada, de 4 anos atraz.

por favor

É isso aí! O meu erro justificou o seu... E aí como estão as ondas? Meio metrinho gordo ou 2 metrão cavado?

Postado
É isso aí! O meu erro justificou o seu... E aí como estão as ondas? Meio metrinho gordo ou 2 metrão cavado?

na hora da foto parece q ta flet

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

Pôxa mano assim fica difícil,cadê a foto de frente se possível fazendo pose,na dúvida olha foto do antes e depois do Jesse Monstro ali dá para avaliar alguma.vc se escondeu nas duas fotos.

Sonhe grande,fique gigante.

Postado

que piada mano. o cara posta 1 foto ridicula do depois dele. que mostra as costas mais o menos e que por sinal é pequena. e vem fala que tem 40cm de braço ? se tu tem 40cm de braço tem muito cara aqui que tem 50 já.

e outra. relaxa ae. chega pondo pressão respondendo desse jeito. se tu posta coisa ridícula. espera o que ? se for pra posta foto inútil não posta nada. só pra ficar no mesmo patamar da sua resposta pro trindade;

tomará que leve supensão ai pra fica mais calminho e aprende a usa fita métrica

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor
que piada mano. o cara posta 1 foto ridicula do depois dele. que mostra as costas mais o menos e que por sinal é pequena. e vem fala que tem 40cm de braço ? se tu tem 40cm de braço tem muito cara aqui que tem 50 já.

e outra. relaxa ae. chega pondo pressão respondendo desse jeito. se tu posta coisa ridícula. espera o que ? se for pra posta foto inútil não posta nada. só pra ficar no mesmo patamar da sua resposta pro nosso amigo trindade;

tomará que leve supensão ai pra fica mais calminho e aprende a usa fita métrica

Olha o naipe. Depois eu mando tomar no cú e falam que eu sou nervosinho! M2a... Vai tomar no cú! :) E se me banir, qual a dificuldade de criar outro perfil e continuar postando? Manz, ser banido de uma comunidade que tem uns otários que nem você não vai fazer falta nenhuma na minha vida. Babaca! E suas costas é da horona, tem que passar de lado nas portas para não emperrar... e aproveita e faz um troca troca com o "nosso" amigo trindade!

Postado

Cómedia.

Cria quantos profile tu quiser. o problema não é o profile. é com quem cria hduashdauhd.

viva a inclusão digital

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor

Viva! Parcelou o computador em 72 meses? Já pediu para os nossos brothers da comunidade aparecerem na webcam mostrando o píceps para você? Ficou nervosinha porque eu respondi para o seu namorado virtual? Um quer me ver de calcinha, ou outro fica nervosa porque eu respondi para o um..! Viva a inclusão digital!

Slurp! Para que albumina, se a sua babação de ovo é extrema?!? Suplementação direto da fonte de testosterona...zuado.

Postado
  • Administrador

É muito fácil descobrir quando uma pessoa cria um clone no fórum, o ponto não é esse. A partir do momento que você é banido, você perde toda a sua credibilidade na comunidade e inclusive o seu apelido, no qual você e os outros se identificam.

Por enquanto você só foi suspenso por 7 dias. Aproveite para reler as regras.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.