Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois ter

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS Ka

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o momento de fechame

Imagens Postadas

Postado

sussa, e aew?

ontem dei uma gaalada braba, acordei até mais leve hj

HAUAHAUAHUAH

mais ou menos

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero , eu intimo ela pros fight kk

Editado por frankx

Postado

mais ou menos

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero  , eu intimo ela pros fight kk

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

Postado

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem... "Tenho um nanoperu"...

AEOieOEIOAEI

Editado por Kaio Amaral

Postado

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 11:30, said:

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem...

AEOieOEIOAEI

Psycox, pode descurtir o comentário porque eu vou falar dos nanoperu.

Postado

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Psycox, pode descurtir o comentário porque eu vou falar dos nanoperu.

lol isso é passado u.u

nein to acompanhando mais o topico :/

3° dia aki de boa

Postado

Por causa disso aqui:

"Um nanómetro (ou nanômetro), milimícron ou milimicro é a subunidade do metro, correspondente a 1×10−9 metro, ou seja, um milionésimo de milímetro ou um bilionésimo do metro."

Postado

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

Postado

Acho que o luan abdonou o fórum.

Postado

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o luan abdonou o fórum.

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noss agora os nanoperus estão em extinção só tem eu aki pra passar meus genes pra frente ( coisa que não vai acontecer tão cedo) merda.

Postado
VinixD, on 18 Jan 2014 - 11:24, said:

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

fecho , botar as cachorrona pra mamar kk

o luan não saiu do forum

ele fez a cirurgia pra aumento peniano e tá em repouso , por isso teve que se ausentar

ele disse que agora ficou com 8cm de caralho e tá felizão

Postado

Não sei com vc se eu perder o medo e aprender a me auto-aplicar, ai fudeooo.

Por enquanto to devorando a seção de Anabols aqui do fórum

Editado por sheiklouco

Postado

Pqp ontem rumo ao dia 4, o night me mandou até mp e eu nem sequer abri o link, fui deitar cedo (meia noite) mas deu uma insonia da porra, fui dormir só 4 hrs da manha e no meio dessa insonia liguei a porra da tv e o vicio foi mais alto, botei no sexyhot e fapei =(

Postado

Cara entrei no face e quase cai, ta cheio de novinha tirando foto da cara com um decote do karalho mais embaixo... pqp fico doido com essas puulta.

è tudo pulta sonsa, fazem carinhas e compartilham coisinhas fofas ficam escrevendo as coisas errado pra parecerem fofas tipo gooda, tomanocu que porra é essa posta foto do cu e posta bugadenha toda gooda putaqpario dou-lhe uma surra de piroka... a hora que eu ver uma dessas andando na rua vão ver oque que da ficar provocando... heauehauehauehuaeh

Mentira eu sou cagão.

Postado

Cara entrei no face e quase cai, ta cheio de novinha tirando foto da cara com um decote do karalho mais embaixo... pqp fico doido com essas puulta. 

è tudo pulta sonsa, fazem carinhas e compartilham coisinhas fofas ficam escrevendo as coisas errado pra parecerem fofas tipo gooda, tomanocu que porra é essa posta foto do cu e posta bugadenha toda gooda putaqpario dou-lhe uma surra de piroka... a hora que eu ver uma dessas andando na rua vão ver oque que da ficar provocando... heauehauehauehuaeh

Mentira eu sou cagão. 

HUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

chama o frankx pra dar uma ajuda, ele tava querendo até traçar a tia da dengue ;~~

Postado
VinixD, on 18 Jan 2014 - 14:03, said:

chama o frankx pra dar uma ajuda, ele tava querendo até traçar a tia da dengue ;~~

to querendo não , eu vou kk

a desculpa do silva de falar que tem goteira no quarto é muito toppp

ela pode ser da area da saúde , mas quem vai sair doente lá de casa é ela huehuee

Postado

to querendo não , eu vou kk

a desculpa do silva de falar que tem goteira no quarto é muito toppp

ela pode ser da area da saúde , mas quem vai sair doente lá de casa é ela  huehuee

goteira no quarto é foda hauahauhuhuhuuhuhau

o duro que se pegar uma meio vagaba ela vai mesmo HUAHUHUHUHU

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral depois da criação do facebook, O mundo virou modinha.

Jogar Futebol / Ouvir Rap / Andar de Skate / Fazer Musculação/ Postar fotos da bunda/tetas. Nessa Ordem! kkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara tão estragando com a musculação toda hora vem um retardado de merda postar a foto do braço de regada 33cm de braço pagando de marombeiro... E as mina novinha tudo mostrando a bunda e os "amigos" uns cara la da Arabia comentando a foto da mina.

Porra tomanocu pra deixar de ser frango tem que ter no minimo 38cm de braço seco, ( eu sei que tem que ter perna, dorsal, peito... é só um ex) 33cm superação são fodas... ai no outro dia postam: Noite muito doida com os de fé e a foto com um monte de lata de cerveija/vodka/wisk avapaputa que pario, vontade de excluir esse face.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.