Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu recebi mp de 12 pessoas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera

@Ramones

Cara valeu essa mina do video é demaais to doidão aqui rostinho lindo peitos lindos voz linda Sinceramente QUEEE TALENTO! as musicas são muito boas, canta muuito!!

@edit

eu vendo os videos dela e tem isso nos comentarios: rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

photo.jpg
A todos tus videos les pongo Mute.
photo.jpg
Para masturbarme viendo tus antojables bubis
Seu zumbi de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Silva B
Postado

entrando na onda do forum , vou me revelar

tbm sou mulher

aqui a prova

2962hz9.jpg

não abriu a imagem aqui... ashuashaushsauhsauhasuashuashas

Daqui a pouco vem o NIGHTLY dizer que é mulher também.. e que na verdade foi pro motel com 2 homens.... sasauhsuahusahuashaus

Postado

não abriu a imagem aqui... ashuashaushsauhsauhasuashuashas

Daqui a pouco vem o NIGHTLY dizer que é mulher também.. e que na verdade foi pro motel com 2 homens.... sasauhsuahusahuashaus

oeahohuaohouhuaohaeuohouhouahouehoaueou

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera

@Ramones

Cara valeu essa mina do video é demaais to doidão aqui rostinho lindo peitos lindos voz linda Sinceramente QUEEE TALENTO! as musicas são muito boas, canta muuito!!

pois é mano, canta pra caramba e toca bem, a se eu pudesse, ela quisesse e meu dinheiro desse.

hahahahaha

Postado

pois é mano, canta pra caramba e toca bem, a se eu pudesse, ela quisesse e meu dinheiro desse.

hahahahaha

hauehaeuhaeuheauahuaeh Verdade curti muito o som dela, falando na boa sem os peeitão dlç kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem dahora

Eu curto musica assim violão e voz é doido

Postado

hauehaeuhaeuheauahuaeh Verdade curti muito o som dela, falando na boa sem os peeitão dlç kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem dahora

Eu curto musica assim violão e voz é doido

O conjunto da obra então nem se fale. kkkkkkkkkkkk

Postado

Ae seus putos, me passem os skypes de vcs, pra eu colocar na conf, assim o tópico fica mais parado e a gente conversa por lá, mandem por mp quem quiser participar das conf

Postado

O conjunto da obra então nem se fale. kkkkkkkkkkkk

Caraca olha esse:

https://www.youtube.com/watch?v=0NTs6AXPQaY no refrão da uma êxtase peitos balançando e a musica foda que doido essa mina mano xoonei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae seus putos, me passem os skypes de vcs, pra eu colocar na conf, assim o tópico fica mais parado e a gente conversa por lá, mandem por mp quem quiser participar das conf

Irei me manter anonimamente como: Scarpelly das puteta :thumbsup_still:

Postado

vou tirar uma foto nu e mandar pro frankx, NÃO QUERO NEM SABER!!!!!!!!!!

sai pra la viadao kk

so aceitos cocotas chou de bola , xexecaras peludsa nao

Postado

Ow spankeer para cara nao vo te manda foto do meu 6pack nao adianta ficar pedindo..

Cara vc fico babando lá no meu shape, seu puto

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

quem mais quer ser do brothers crew? hue

Postado

O pessoal daqui é muito indeciso, um pedem para não falarem muito, depois são os que mais fama.

Eu não to brabo... falei normal.. mas é que é foda, assim como a shy falou... é só falar que é mulher, que parece que é a ultima mulher do mundo... nego quase se carneando... ashusahusahuashsauas

Concordo Carb.

Nem eu que sou virji fico nessa fissura. Pessoal está precisando viver um pouco mais.

Postado

Lista 2º NFC

São 53 Participantes.

Lembrando que para não ser desclassificado, terá que ter no mínimo 1 relato por semana, de como está a luta contra o FAP

Abaixo segue a lista

Carbonera
JohnConnor
MateusFF
Silva B
petubles121
stacker
G.E
nightly squat
Roethlisberger
Ueydemorango
Landof
Davi Herrmann
MonterFreak
Gabriel1989
VinixD
luanferri
Arrow
Marcos Rodrigues
Boorges
Renato.Dulin
planeta
Rodrigo_Oliveira
Ðann G. H.
Squat_fã
Kaio Amaral
shy
Courtesy
redec2033
waltergorila
Krouch
Johhanss
rodrigolunk
andersonom
ColdCube
Alexandre Coutinho
frankx
brunosaints
Psycox
Peter8624
HyperSonic
Ramoness246
GaabruekM
More
Rennatow10
DaNNx
DatEdy
HeatRanker
HAIRTONNETO
AlexBe
jubassanelli
madruga009
ViniciusAlv
hjr_10

@Night:
Foi foda esse seu ultimo relato, eu tento me por no seu lugar e entender, mas sei que tentar entender não é a mesma coisa do que passar por isso... Eu penso que seria mais difícil quando estiver mais velho, lá pelos 50 anos, e não ter ninguém do lado, acho que seria muito foda para mim.. penso em ter uma família e ter filhos... nunca precisei me incomodar com a minha namorada, tentamos sempre entender um ao outro, e sempre um ajudar o outro... acho que é isso que tem que ser a base.. :D
Se vc quiser encontrar alguém, torso para que ache uma pessoa especial, se não quer encontrar ninguém, torso para que se de bem na PUTETAGEM.. :D

Alguém curte esse post?? pra mim não perder a lista... :D

Postado

pronto

agr curte esse meu pra eu chegar a 200, hue (virou facebook essa porra ahuahueae)

ta foda, fiquei fora 3h e tem 10 pag pra ler meldels

é que é foda.. não tinha nenhum lugar aonde eu tinha a lista.. dai tive que fazer uma marcação.. agora é sussa.. :D

Postado

clube da luluzinha

Trairagem eu tentei te ajudar pra te botarem na lista do campeonato e tu me faz isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem eu te admirava pelo HD... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dei like nos dois agora da like pra eu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Viroufacebook afude sáporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

971073_346164502152566_1133534905_n.jpg

Olha o carbonera ai

QUANTOS LIKES ESSE GUERREIRO MERECE?

CURTA OU VC VAI MORRER HOJE

CURTA E ALGO DE BOM IRÁ ACONTECER

SE GOSTA DE JESUS CURTA, SE NÃO GOSTA SÓ OLHE..

Postado

971073_346164502152566_1133534905_n.jpg

Olha o carbonera ai

ahsushauashusahuahusahsauhasusahusaas...... próximo NFC vou deixar vcs organizarem, então entenderão o porque eu peço para curtir.. ashsauhsauhsauhasuhsaas

Isso ai eu acho o cumulo, pra dizer que acredita ou tem fé tem que demonstrar para os outros?? quando eu vejo essas imagens eu tenho vontade de enfiar no CU de quem criou.. sahuashuashuashasuhasu

Postado

QUANTOS LIKES ESSE GUERREIRO MERECE?

CURTA OU VC VAI MORRER HOJE

CURTA E ALGO DE BOM IRÁ ACONTECER

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma criança estava no face e leu isso depois ele não quis repassar no chat pra 10 pessoas então veio um lobisomem e comeu o guri '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...