Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkk

ri muito

mas cuidado pra não gozar nas calças igual o clip do jizz in my paints que postaram hahahha

não, nunca fiz isso não...

kkkkkkkkkkkkkk hahaha to indo firme planeta kkkkkk vamos ver ate onde chego, mas é engraçado essas doideras so rola no fap kkkkk normalmente meus dias sao tranquilos e normais kkk so ficar no fap rola um monte de doidera kkk

Editado por nightly squat
Postado

é bom evitar isso

mas não zera a contagem

Hoje acordei com a garoto em pé

E começei os "movimentos" porém lembrei e parei antes de gozar

Isso vale ou tenho que recomeçar a contagem de dias ?

Postado (editado)

Porra, eu vou tentar fazer essa putaria ai pra ver como é que é, mas vou começar com 3 dias, não garanto nada que vou conseguir, ai eu faço um dia do punheta lixo ai volto e vou aumentando, não vou me matar também pra isso, eu sou muito tarado, bato umas 5 por dia se deixar, hoje até as 3h da tarde vou sarrar igual um condenado a castração,dai pra frente eu paro quero ver ser essa parada é verdade.

onça vc tem que ensinar o povo o lance da lata de tody com 2 esponjas dentro e fap fap fap ........ hahahaha kkkkkkkkkkk

@topic alguem poderia postar a foto da lata de tody e 2 esponjas dentro nao consigo achar no topico das gatas kkkkkkkkk é muito engraçado kkk

Editado por nightly squat
Postado

onça vc tem que ensinar o povo o lance da lata de tody com 2 esponjas dentro e fap fap fap ........ hahahaha kkkkkkkkkkk

Isso ai é a técnica milenar da xota artificial, ensine somente para seus pupilos de confiança.

Postado

ashusahuashusahasuhsausahuashuahsa... meu deus.... daqui a pouco to mijado já... ashusahuashuasas

Vcs são muito comédia...

Da lata do tody eu já sabia, mas eu lembro que alguem tinha postado uma foto uma vez, foi o oncinha?? :P

Postado

ashusahuashusahasuhsausahuashuahsa... meu deus.... daqui a pouco to mijado já... ashusahuashuasas

Vcs são muito comédia...

Da lata do tody eu já sabia, mas eu lembro que alguem tinha postado uma foto uma vez, foi o oncinha?? :P

Oncinha? tu ta me tirando né?

Isso ai é uma técnica, assim como a melancia na fogueira, eu citei, mas não fui o criador, isso existe desde o egito antigo, ta nas escritas pode ver lá.

Postado

Oncinha? tu ta me tirando né?

Isso ai é uma técnica, assim como a melancia na fogueira, eu citei, mas não fui o criador, isso existe desde o egito antigo, ta nas escritas pode ver lá.

Não to tirando não... nem coloquei ainda... ashusahuashuashusahsau (ta parei)

ashushuashusahsa

eu sei que não foi, desde os meus 10 anos eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto uma imagem.. aquela foi hilária..

Foi vc que postou?

Postado

Não to tirando não... nem coloquei ainda... ashusahuashuashusahsau (ta parei)

É incrivel como você não tem medo de morrer cara

ashushuashusahsa

eu sei que não foi, desde os meus 10 anos eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto uma imagem.. aquela foi hilária..

Foi vc que postou?

Fui eu não ahueha, eu sou poser disso ai só.

Postado

Eu ainda não estou pronto pro desafio. Essa é a verdade.

Desde que me lesionei há 20 dias eu só fico em casa sem fazer nada de relevante.

Daí pra fapar é fácil, sem distração nenhuma pra me fazer pensar em outra coisa de madrugada.

Mas vou continuar tentando. Meu recorde pessoal foi de 2 semanas se não me engano.

Postado

Imagino o que as mujeres estão achando do tópico.

Vamos lá, amigas, dissertem sobre.

Prometemos não fapar vendo suas fotos.

sahusahusahsauhsauhas... ri de mais aqui...

Daqui a poco vai ter nego botando na assinatura

(x) NoFap Mode On

( ) NoFap Mode Off

Postado

Os feromônios estão subindo a cabeça hein... AHuaihaiaiuahI
.

.

Recomeçando a contagem.
Desafio passado = 4 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...