Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
Agora, Auxiliar de Bitoneira disse:

Mina de balada estilo caceteira, fica ligeiro mano. Vai se iludir com a mina, e ela vai pisar.

Vo te fala que não ligando mt viu mano...nem chamei a mina no whats ainda.
Mas é o tipo de mina que vc sai, come, e fica o contato salvo...
E eu to sussegado de relacionamento hahaha......mas é incrivel...qndo mais sussegado vc esta consigo mesmo, mais oportunidades aparecem....vai entender

Postado (editado)
11 minutes ago, Auxiliar de Bitoneira said:

Hoje acordei me sentindo o rei onde passo, é bom como as pessoas me tratam com respeito, mas eu tenho que tomar cuidado com meu ego, não posso deixa-lo aflorar.

kkkkkk Ando assim ultimamente tb. Só cuidar do ego mesmo como vc disse. Ele acaba te traindo as vezes. E ele aparece que as vezes vc nem percebe, quando vai perceber, já esta se sentindo superior a todos. Mas é so se policiar que ta valendo.

Vc parece ter uma energia muito positiva bitoneira. Se vc levasse o nofap mais a serio vc poderia evoluir ainda mais kk. Abraçoss

Editado por Melomeuton
Postado

Hoje meu dia foi hard, trabalhei pakas, atendi mulher gatas e já percebi os olhares kkkk

Minha auto-estima ta boa, disposição também. Vou meditar mais frequentemente.

Postado

Um orgasmo de 5 segundos provocado pela sua própria mão vale mais que varios benefícios, mesmo?

Não, obrigado por me lembrar disso.

Alguém aqui já conseguiu o tão desejado reboot?

Day 0

Sem disistir

Andou sumido hein, forças aí.

Postado

Dia 6

Tenho muita disposição, força e consciência de meus atos. Alguns dias tenho sonhos eróticos, já em outros não, ta variando bastante isso. Estou meditando quase todos os dias (esqueci ontem kkk) e está me ajudando muito no sono, equilíbrio mental e emocional, sem contar que meus nervos agradecem pq me sinto muito mais relaxado, sereno e calmo. 

15 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Um orgasmo de 5 segundos provocado pela sua própria mão vale mais que varios benefícios, mesmo?

Tenho que gravar isso sempre quando tiver vontade de fapar

Postado

NOFAP dia 03 - Estou tomando banhos frios direto mais ´´na marra´´ pq o chuveiro queimou...

-O NOFAP - Tem certas coisas misticas mesmo ,e isso me fez se interressar por coisas misticas desse tipo ,tenho lido muitas coisas ,sobre misterios ,bruxas ,vampiros ,lido lendas ,relatos ,visto fotos ,lido historias , tanto la de fora ,quanto da qui do brasil ,essas coisas mais sobrias ,motivo de especulaçoes a seculos ,tem me enteressado cada vez mais ,e vi estorias relatadas ,com realismo ,lendas mesmo(sera?) ,  tambem não saiu acreditando em qualquer coisa ,mais esses fato ocorridos na historia ,,o famoso será mesmo? Que tambem serviu para que eu abandonasse o fap ,e começasse meu nofap , tem me feito viajar(...) ~ boas vibrações a todos ~~

Agora, HeadShot disse:

.976c1a35bf77402fac8eaa6c7debc601.jpg

ESSA É A MINHA CARA ,DEPOIS QUE EU ACABO DE CAIR ,.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...