Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson

Posts Recomendados

Postado

que isso, tem gente vendo vitoria do gustavão? de boa, o sueco lutou muito, deu sufoco e quae venceu, porem o quarto e quinto round não deixam duvidas quanto a vitoria do Janjão.

numa luta muito parelha uma queda(5 round) e uma "knockdown"(4 round) fazem toda a diferença, o sueco vinha vencendo o 4 quarto round, mais ai levou uma "especie" de knockdown e perdeu o mesmo, os golpes do jones foram mais eficientes/contundentes, no quinto round não ha brecha para discussão quanto a vitoria do jones.

e o segundo round apesar de parelho também foi vencido pelo jones, galera ta deixando o "heiterismo" tomar conta, e não estão sabendo ver as coisas, luta sempre foi julgada round por round, parem com isso.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

• Respostas 97
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• alguma alma caridosa com um link? por favor?

• Os 20 segundos finais do 4º Rd quase implicaram num nocaute. Isso se chama contundência! Conta tanto quanto um takedown em um round não decidido.

• Só faltou o knockdown né... O Gustafsson não foi á lona. E inclusive defendeu uma tentativa de queda em seguida... Pra mim, ele sentiu o golpe mas não estava tão perto do TKO quanto fazem parecer aqui

Postado

Acho que nunca veremos um título ser perdido por pontos, a não ser um massacre em todos os rounds, infelizmente é isso.

Pettis vs Bendo no wec

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Mas ele tem falado de subir de categoria e outro dia aí ele falou que queria lutar no boxe com Wladimir Klitschko... Eu repensaria essas coisas se fosse ele

SERIO QUE ELE FALOU ISSO????????

AUHAUHUAAUHAUHA EU RI

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

CARALHO!

Q mãozinha!

Ficou parecendo o Cigano quando tomou aquele massacre.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

nego Jones mostrou que tem queixo e coração de campeão nessa luta... Pra quem duvidava se ele saberia lidar com adversidades, tá aí a prova, tomou porrada na cara por 4 rounds e aí acertou aquela cotovelada, que pelo jeito decidiu a luta, até ali o sueco tava com a cara praticamente limpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.