Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 393,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

[i]queria uma ajuda aqui é o seguinte comprei o animal pak e to na duvida como tomar ele, eu [/i][i]treino de 4 hs da tarde[/i] [i]se eu for tomar ele com o almoço devo almoçar q horas? [/i]

Postado

[quote name='niwlandes' timestamp='1326984006' post='895000']

[i]queria uma ajuda aqui é o seguinte comprei o animal pak e to na duvida como tomar ele, eu [/i][i]treino de 4 hs da tarde[/i] [i]se eu for tomar ele com o almoço devo almoçar q horas? [/i]

[/quote]

Toma 30 minutos antes do treino ;

Postado

Ótimo tópico, tinha dúvidas sobre a glutamina...

Bronco ( ou alguém que saiba), uma outra dúvida: creatina posso tomar em cutting, ou é desperdício? Espero começar o bulking?

Desculpe perguntar aqui, é que sempre acho opiniões divergentes na hora de pesquisar.

Postado

Eu no momento estou usando Whey protein, creatina, dextrose e albumina'

Tomo da seguinte forma...

acordo por volta das 07:00 tomo Whey quando acordo, junto com albumina logo após tomo um cafézinho básico'

e tomo Creatina+Whey+dextrose no pós treino tudo junto...

Albumina quando vou dormir'

estava pensando em comprar Bcaa so que no meu whey tem uma grande quantidade....

o que vocês acharam ? #primeiropost'

Postado

[quote name='Murilo Santos' timestamp='1327754499' post='907300']

Eu no momento estou usando Whey protein, creatina, dextrose e albumina'

Tomo da seguinte forma...

acordo por volta das 07:00 tomo Whey quando acordo, junto com albumina logo após tomo um cafézinho básico'

e tomo Creatina+Whey+dextrose no pós treino tudo junto...

Albumina quando vou dormir'

estava pensando em comprar Bcaa so que no meu whey tem uma grande quantidade....

o que vocês acharam ? #primeiropost'

[/quote] Então cara, vê isso: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/"]https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/[/url] .. por vc tomar whey protein e se a sua dieta tiver bastante proteína, o uso de bcaa não será muito necessário e desperdício de dinheiro. minha suplementação tá a mesma q a sua, diferença q eu tomo ZMA, abrç

Postado

Galera, estou com a seguinte dúvida:

13:00 as 13:50 - treino seg, qua e sex (pontualmente, utilizo o horário de almoço, a academia fica no meu trampo)

13:55 - tomo o Whey

14:20 - Almoço - sempre frango ou peixe, arroz integral, feijão e salada

14:40 - volto para o departamento

Esse intervalo de 5 min entre o treino e ingestão do whey está correto?

Tudo bem tomar o Whey e após 25 ingerir alimentos sólidos?

Se estiver errado qual o melhor horário para tomar o suplemento?? Lembrando que preciso treinar e almoçar dentro desse horário, que dura cerca de 1h e 40 min. O whey posso ingerir a qualquer horário do dia.

Editado por RENECARS

Postado

[color=#2E8B57][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]Whey Protein[/size][/font][/color]

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

[color=#2E8B57][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]Albumina[/size][/font][/color]

Ao acordar, antes de dormir.

Whey Milly com leite desnatado

e Albumina antes de dormir

escolhi eles para ganho de proteina, mas desconheço o Milly , é confiavel tomá-lo ?

abs !

Editado por Artur.str

Postado

Ae galera, sou totalmente noob nessa area de suplementos.

Sabendo que tenho disponivel ..

- Whey Protein ISO 90% GROWTH SUPLEMENTOS

- Albumina Naturovos GROWTH SUPLEMENTOS

- Maltodextrina GROWTH SUPLEMENTOS

- BCAA GROWTH SUPLEMENTOS

- Glutamina GROWTH SUPLEMENTOS

- Vitaminico e Mineral GROWTH SUPLEMENTOS

- Lipo6 Black

quais seriam os horarios indicados para tomar esses suplementos.

e o principal, qual devo juntar? tipo whey + malto ...

Se alguem poder formar uma cadeia de horarios bem especifica me ajudaria muito.

Agradeço desde já.

Postado

[quote name='Paulo Rodrigues' timestamp='1328233048' post='916182']

Ae galera, sou totalmente noob nessa area de suplementos.

Sabendo que tenho disponivel ..

- Whey Protein ISO 90% GROWTH SUPLEMENTOS

- Albumina Naturovos GROWTH SUPLEMENTOS

- Maltodextrina GROWTH SUPLEMENTOS

- BCAA GROWTH SUPLEMENTOS

- Glutamina GROWTH SUPLEMENTOS

- Vitaminico e Mineral GROWTH SUPLEMENTOS

- Lipo6 Black

quais seriam os horarios indicados para tomar esses suplementos.

e o principal, qual devo juntar? tipo whey + malto ...

Se alguem poder formar uma cadeia de horarios bem especifica me ajudaria muito.

Agradeço desde já.

[/quote]

Mas vc quer emagrecer pra q tomar whey ? corrija-me caso esteja errado o certo seria 1º emagrece depois comece a malhar para hipertrofia caso queira usar Whey Protein ^^

Abs friend

Editado por Artur.str

Postado

[quote name='Renato Meirelles' timestamp='1327595228' post='904844']

Opa, faço academia a 5 meses não faço nenhuma dieta, mas agora vi que parei de crescer e resolvi comprar albumina e BCAA to tomando eles certo mas pretendo crescer para ter resultados é necessário uma dieta, e para crescer posso tomar só esses 2 ou preciso de whey.. malto etc..? A e essa história de suplementos (albumina.. em geral) causarem espinha é verdade ??

Valeu pela ajuda , abraços

[/quote]

Acredito que você não irá parar de crescer pois ainda é bem jovem... mas uma sugestão... de onde você tirou essa história que a albumina causam espinhas ao invés de gases???

Estude....

Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=4]Boa tarde, Malho todo dia de 18:00 as 19:30. Comprei um No2 da nutek e na indicaçao do fabricante pede pra consumir 3 caps ao desjejum e 3 caps 30 min antes do almoço. So que nas minhas pesquisas achei que deve se tomar No2 30 min antes do treino e 6 horas depois do treino. ai fica minha duvida, qual recomendaçao seguir sendo que malho no horario acima? Desde ja agradeço.[/size][/font][/color]

Postado

[quote name='ericsc2011' timestamp='1328366611' post='917927']

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Boa tarde, Malho todo dia de 18:00 as 19:30.[/font][/color]

[/quote]

Se tu queres hipertrofia mano cuidado 50 minutos é o bastante

Obs : vejo desta maneira 2º o que eu leio nos tópicos no forum de discussões deste site

Postado

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328481131' post='919558']

como tomo a whey 5 da probiotica?

[/quote]

Lê o primeiro post que vc vai saber --' se num chego nem a olhar o primeiro topico pra ta perguntando isso.

Postado

[quote name='SpyThieF' timestamp='1328482705' post='919595']

Lê o primeiro post que vc vai saber --' se num chego nem a olhar o primeiro topico pra ta perguntando isso.

[/quote]

so que nao tomo malto,to cortando carboidrato

Postado

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328483769' post='919613']

[/quote]

toma sem ele ue.

Postado

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328483769' post='919613']

[/quote]

deveria passar no forum de nutrição..o ultimo lugar que se deve tirar carbo é do pos treino

[quote name='heitorsilveira' timestamp='1328480840' post='919554']

é necessário malto com whey no pós? ou é dispensável?

[/quote]

A necessidade depende apenas da sua dieta...atingindo as proteinas diariamente ele é totalmente dispensável.

Abraço

[quote name='Artur.str' timestamp='1328292471' post='917055']

Mas vc quer emagrecer pra q tomar whey ? corrija-me caso esteja errado o certo seria 1º emagrece depois comece a malhar para hipertrofia caso queira usar Whey Protein ^^

Abs friend

[/quote]

Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço

Postado

me ajudem? dizem pra tomar whey+malto no pós treino imediatamente após treinar. mas isso inclui as abdominais? treino abs 3 dias na semana, sendo que na sexta malho ele exclusivamente. mas na seg e terça, eu tomo incluindo malhar ele, certo?

Postado

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Boa tarde.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Quero saber se estou fazendo certo.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Minha suplementação é a seguinte:[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pré-treino:[/font][/color]

[b]VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pós-treino:[/font][/color]

[b]Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Antes de dormir:[/font][/color]

[b]Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Obrigado.[/font][/color]

Postado

[quote name='ericsc2011' timestamp='1328476945' post='919463']

sim, mas uns 20 minutos faço uns aerobicos...

[/quote]

cuidado com o tempo de aeróbico pelo menos pra mim faço 10min me sinto com braço todo molengo --'

prefiro fazer abs na boa depois faço 10min esteira ou 15min bike

Abs friend

[i][size=3][font=arial, sans-serif]vergonha, que nada, [/font][/size][b][u]papo de crítico[/u][/b][font=arial, sans-serif][size=1] [size=3]vergonha pra mim, é ser magro, raquitíco ♫[/size][/size][/font][/i]

[quote name='ph.ni' timestamp='1328542539' post='920249']

Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço

[/quote]

Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado

valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend

Editado por Artur.str

Postado

[quote name='Artur.str' timestamp='1328564391' post='920619']

Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado

valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend

[/quote]

Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco

Postado

[color=#333333]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/color]

[color=#333333]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.