Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Caraca, belas palavras Aroma, ando pensando nisso demais. Mas musculação ta diretamente ligada ao ego,teoricamente 99%dos usuarios desse forum praticam, que atitudes todos nos deveríamos tomar pra nao deixar o ego subir a cabeça ?

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Mulher gosta de homem com ego grande.

Vai começar o curso de monge tibetano de novo?

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Caraca, belas palavras Aroma, ando pensando nisso demais. Mas musculação ta diretamente ligada ao ego,teoricamente 99%dos usuarios desse forum praticam, que atitudes todos nos deveríamos tomar pra nao deixar o ego subir a cabeça ?

Deve ser humilde.

Você não é menos e nem mais que ninguém.

Cara,isso é muito errado.

Você percebe que está trocando valores inestimáveis por uma vontade alheia ?

Ou melhor : Por peito e bunda

Não faça isso .

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Por isso vc nao pega ninguem almeida.

Mulher gosta de confiança, isso é diferente de ego.

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

O problema de ser humilde e bonzinho demais é que as pessoas se aproveitam da bondade alheia, e ''montam em vc''

Como eu disse : "Você não é menos que ninguém ."

Basta não aceitar.Exija respeito !

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ser "bonzinho" é a pior coisa que um homem pode ser em relação a atratividade.

Um homem tem mais chances de pegar mulher sendo um criminoso ou simplesmente mau do que sendo bonzinho. Ser bonzinho quer dizer "vejam todos, eu sou inofensivo, sou bonzinho por que se as pessoas começarem a ser más eu serei o primeiro a ser destruído pois não aguento o tranco da maldade, só sei ser bonzinho como uma criança assexuada"

Mulheres desprezam homens bonzinhos. O Alfa é geralmente mau e egoísta.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Um homem tem mais chances de pegar mulher sendo um criminoso ou simplesmente mau do que sendo bonzinho. Ser bonzinho quer dizer "vejam todos, eu sou inofensivo, sou bonzinho por que se as pessoas começarem a ser más eu serei o primeiro a ser destruído pois não aguento o tranco da maldade, só sei ser bonzinho como uma criança assexuada"

Concordo em partes, mas realmente ser bonzinho é pedir pra ser tratado como beta, ninguém valoriza uma pessoa que está sempre a disposição pra te satisfazer.

Ser alfa está longe de ser mau e egoísta.

Editado por GeanV (veja o histórico de edições)

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Postado
  • Este é um post popular.

Ser bonzinho pra mim é outra coisa..

Isso que vocês estão se referindo é chama de trouxa por aqui.

2q0iozr.jpg

Postado

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Prefiro me manter em meio termo,ja fui muito de falar e demonstrar minha personalidade pros outros, e como era bom ate demais so me fudia, depois de ter levado patadas da vida e ter me desiludido muito com certas pessoas, hoje ja nao me exponho tanto, estou ficando mais calado numa roda de conversa de amigos, procuro observar os outros, a maneira como agem, falo so o necessário,desse jeito consigo ver quem é quem,assim consigo mais respeito dos outros, n me coloco como superior a ninguem mas tambem nao deixo claro que sou bonzinho demais, me adapto as situações.

"Seja amorfo como agua... a agua pode fluir, mas a agua pode destruir"

Esperar-que-a-vida-lhe-trate-bem-porque-

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

Errado, o cara com ego grande vai fazer de tudo pra satisfazê-la da melhor forma possível por que ele não aceita ser visto como medíocre. Ele se importa com a opinião dos outros e faz questão que esta opinião seja sempre a melhor possível.

Quem faz isso aí de gozar em 5 minutos são os caras com aquele perfil "não se importe com o que os outros pensam"

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Acho que o ponto de equilibrio entre ser bonzinho e mal é quando você é bom para as pessoas que te cercam e elas retribuem, se apenas você está sendo "bozinho" está fazendo papel de otário.

Ótima definição brother, não conhecia esse cara.

----------------------------------------------------------------------------

Almeida, um apha ta pouco se fudendo pra opinião alheia, isso é um requisito pra ter atitude.

Postado
  • Este é um post popular.

Errado, o cara com ego grande vai fazer de tudo pra satisfazê-la da melhor forma possível por que ele não aceita ser visto como medíocre. Ele se importa com a opinião dos outros e faz questão que esta opinião seja sempre a melhor possível.

Quem faz isso aí de gozar em 5 minutos são os caras com aquele perfil "não se importe com o que os outros pensam"

Mordi.

Já pensou se sai uma pesquisa dizendo que mulher gosta de cara que dá o cu, Almeida?

Coitado do seu cagador, né?

E esse cara que você descreveu é sua personificação de Alfa, meu querido, que obviamente seria inseguro e dependente das reações externas.

-

Disseram acho que há umas duas páginas que o conceito de alfa das pessoas geralmente engloba ser pegador, até promíscuo e etc, mas vou relembrá-los que tal conceito é exclusivamente pessoal. Há aqueles que acham que ser capaz de atrair e comer mulheres é o ápice da experiência humana na Terra e vivem em função de conseguir essa "validação". Eu não poderia deixar de discordar.

Um dos maiores alfas que já vi foi esse cara postado aqui recentemente, dono do Orlando City, falando a respeito de como cria seus filhos. O cara incentivou os moleques a assistirem Ted Talks, e além disso organiza um Ted Talk Family para a criançada já pegar brio em oratória, linguagem corporal, formulação de ideias e etc. Aqui temos (, ao meu ver,) um alfa. Fazer cara de mal e agir de forma incongruente com o que se é para tentar ser atraente é coisa de negro inseguro, totalmente ego-orientado. Vocês só precisam de individualismo, porra, viver sua vida com foco e acabou. Não precisa ostentar essa cara de quem confundiu travesti com mulher.

O Ego que falamos não é a sua individualidade e sua personalidade. É o que te faz sentir e agir como você é, não coisas como são. Ao invés de contemplar o mundo e sua totalidade, você só pensa em buceta e em ser aprovado por bucetas, por exemplo, fica vivendo nesse looping de acatar as sugestões do Ego. Bela existência.

Abraços.

Editado por Aroma (veja o histórico de edições)

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

O Almeida eh o tipico brasileiro da "HUEragemBR", toma no rabo e ainda sai cantando.

Ele gosta de sofrer e junto disso tem aquela filosofia do vitimismo.

Almeida, se eu tivesse na merda igual vc (esse teu estilo de vida por completo [teus valores]) eu faria qualquer coisa q me dissessem aqui, tu n tem nada a perder mesmo.

Postado

Exatamente.

Quanto ao ego..

É como ouvi uma vez :

"O ego te leva longe,mas te deixa sozinho lá ."

2q0iozr.jpg

Postado

O que acham desse tipo de abordagem?

acho que é o tipo de abordagem que funciona mas também leva muito toco, vale tentar com desconhecidas se você for confiante e não se abalar fácil.

Postado

O que acham desse tipo de abordagem?

Eu tava assistindo esses videos, mas a verdade eh q não estamos na América huehue

Tem uns videos de uns caras na gringa no mesmo estilo, eles abordam mulheres desconhecidas e em pouco tempo ja conseguem apalpar a bunda delas. Tu acha sinceramente q isso funcionaria aqui?

Estou considerando um ambiente comum, sem putaria.

Editado por Broly75 (veja o histórico de edições)

Postado

Pretendo iniciar uma discussão saudável aqui:
Como educar nosso filho homem? Como transformá-lo em um homem completo?
Vejo muitas manifestações midiáticas por aí dizendo que o método antigo, bruto e rústico cujo nossos pais e avós eram acostumados não é o ideal para a geração atual, sendo, até mesmo, criticado e rebaixado pelas pensantes feministas, apoiadores dos movimentos gayzistas e por aí vai. Discordo megaputaqueparívelmente fortemente.
Homens como Marlon Brando, James Dean, Eastwood, Arnold, Stallone e etc estão sendo crucificados impetuosamente na atual sociedade, dando espaço para o cruel pensamento (?) das acima citadas.

Deixo dois links aqui para aguçar a criatividade da rapaziada:
1; ← ...
2.

Dissertem.

Editado por tremboloninhaguitar (veja o histórico de edições)

Postado

Assisti esse filme ontem e lembrei desse tópico heheh

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado

Quanta merda kkkkk

Ser bonzinho =/= ter honra

Que visão de paspalho essa de alpha ser bad boy e cafa

Mas é normal, é isso q o Almeida almeja, ser o "alpha" q come muitas bucetas

E ele ainda acha q é pq é feio q n pega mulher... Não se faz nem uma reflexão sobre si. Seu problema ta mesmo é na cabeça, sua mentalidade. O q dizer de um cara q idolatra um rico cafa comedor de ppks e não um pai de família q trabalha duramente para dar uma vida boa pra esposas e filhos?

Vejo muitas manifestações midiáticas por aí dizendo que o método antigo, bruto e rústico cujo nossos pais e avós eram acostumados não é o ideal para a geração atual, sendo, até mesmo, criticado e rebaixado pelas pensantes feministas, apoiadores dos movimentos gayzistas e por aí vai. Discordo megaputaqueparívelmente fortemente.

Homens como Marlon Brando, James Dean, Eastwood, Arnold, Stallone e etc estão sendo crucificados impetuosamente na atual sociedade, dando espaço para o cruel pensamento (?) das acima citadas.

1; ← ...

2.

Dissertem.

Isso é simples

Seja um pai exemplar, dê exemplo a seu filho

Ele irá se guiar pelo o que você é, se vc for um bom pai , ele será um bom filho

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

1; ← ...

2.

Dissertem.

Meu estrogênio aumentou só de ler o primeiro texto, senti até uma leve sensibilidade no mamilo, sério mesmo. Parece até que foi o Jean Willys quem escreveu.

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado

Reveja seus conceitos huehue

arnold-schwarzenegger-foto-colorida.jpg

Postado

Quem acompanha o tópico sabe que considero ser o chefe honrado de uma família unida a maior conquista que um homem pode ter.

No entanto, quando se trata de ALFA, conceito das ciências biológicas, estamos falando simplesmente do homem que tem o maior número de fêmeas ao seu dispor, não importando se o homem tem caráter honrado ou não.

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, pelo lado da honra, é um bosta. Mas se ele quiser ele puxa o celular e tem 15 fêmeas peladas e saltitantes na cama dele na hora que ele quiser, gostem ou não, isso é ALFA.

Qualquer pamonha engravida uma sub-mediana e depois brinca de casinha com ela, e isso não o torna alfa. Agora, pegar o celular e ter dezenas de contatos quentes ao seu comando, é para poucos.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.