Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
6 minutos atrás, danielcec disse:

a culpa não é minha se eu consigo e vc nao

A única coisa que você consegue é capturar Pokémons...

Beleza , virjão, agora continua pagando de comedor aí, estou sendo gente fina em não postar suas vergonhosas fotos aqui. :lol:

Abraço.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

kkkkk o maluco foi descoberto

certeza que essa merda é menor...

internet, serious Business!

Postado

mas fala ai pra gente @danielcec, para caçar pokemon, precisa ser bonito ou só com atitude ja se pode tornar um mestre??

sendo acordado depois de uma longa caçada

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

fato

fato

Postado
8 horas atrás, danielcec disse:

nao sou troll retardado

tudo que eu falo é fato

nenhuma mulher liga pra aparencia e tem gente que cisma com isso vai ser burro la longe

Umas ligam outras nem tanto

logo200.png

Postado
Spoiler

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Psé em @danielcec vc é o maior alpha do fórum, certeza que essa sua correntinha aí arrasa 'corassoes'.

o mais engraçado, e hilário, é ele postando "quando vc pega aquela 10.10" sendo que o cara nunca deve ter pegado nem gripe kkkkkkkkkk.

Spoiler

A imagem pode conter: 1 pessoa

essa daqui certeza que é 10.10, linda perfeita. mina do daniel causando inveja...

Editado por Starbek4ss (veja o histórico de edições)

Postado
6 horas atrás, Tanin disse:

Beleza, mestre Pokémon .

Vou postar aquela foto sua bem máscula, com filtro de cachorrinho, com certeza deve ter muitos "matches" no Tinder com aquilo.

O virjão nem saiu da frauda ainda, isso que dá deixar esses moleques com internet rápida, ficam pagando de comedor em vários fóruns.

Gif

Editado por NewbieTrack (veja o histórico de edições)

tenor.gif

Postado

Qual outro daniel (com atitude infantil) que curte (south america memes = infantil) com o mesmo nome, de bh, provavelmente magro igual apresenta no perfil do fórum, e que fica postando fotos e meme de "quando pego a mina 10.10""???

Não existe outras pessoas que passa tanta vergonha assim não brother kkkkkkkkkk.

Postado

Cabelin no suvaco eu sei q tem, mas e as pedrinhas no peito já sairam?

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Olha isso , agora entrem no Facebook do Daniel cachorrinho mestre pokémon, tem um monte de foto no sítio, muita coincidência, fica misturando fantasia com realidade, aí da nisso:

prova.jpg?1495839437

Poxa cara, vou contar pra sua prima que você perdeu o BV com ela e a ficou espiando enquanto  dormia...

Uma coisa é fato, você não tem 26 anos nunca, é uma criança e mestre Pokémon, mas pode não ser você mesmo o cara do Facebook, mas até agora tudo bate. O ônus da prova cabe a você, jovem.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Esse hate speech do danielcec já não é passível de ban não? Injuriando todos do tópico.

Postado

kkkkkkk...

olha o naipe do infeliz...kkkkk

pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.