Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sair De Vez Em Quando?

LVM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

Editado por LVM
Postado

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

Provavelmente perdeu água, massa acredito que não...

Postado (editado)

Sair é de boa, foda eh essa tua cachaçada ai que vai atrapalhar pra caralho. Pra que beber isso?

cara eu nao bebo, mas ontem foi foda,bebi 1 copo de vodka e nao parei mais,mas quando cheguei em casa bati um rango louco lol, o foda foi ficar quase 7 horas sem comer direito

Editado por LVM
Postado

Ingerindo álcool a gente provoca uma agressão ao nosso organismo, você provavelmente perdeu um pouco de água e agora precisa repor e se alimentar bem pra se reestabilizar. Ninguém perde nem ganha massa magra de um dia pra outro, você provavelmente ficou apenas desidratado e como eu disse, beba muita água, se alimente bem que você vai voltar ao normal.

Postado

Acredito que sim!

Priorize seu tempo de descanço pois é muito importante..

1 Dia em noitada e bebendo essas merda seu corpo já sente e muito

Postado

Isso atrapalha quando essas saidas, começarem à atrapalhar seus objetivos, como vc disse que bebeu pra carai, e depois mandou a suplementação, isso ai SIM, prejudica, e NUNCA, misture suplemento com alcool.

Não quer dizer que vc tbm não possa sair, é sempre bom sair da rotina, seja ela qual for, agora tem que se lembra que em um processo tanto de cut, quanto de buk, e com suplementação, deve-se dar prioridade à dieta, e qualquer coisa pode prejudicar SIM, o processo, então, o controle deve ser o maximo, pra não prejudicar os ganhos.

Postado (editado)

bebendo de vez em quanto se atrapalhar vai ser pouco, vai deixar de curtir por isso? fica a sua escolha, bebida não vai te fazer perder massa do nada, já vi nego falando que atrapalha nos treinos seguintes, eu particularmente já fui treinar de ressaca com dor de cabeça e aumentei minhas cargas em todos os exercícios

Editado por duduz
Postado

Cara, sair de vez em quando não tem problema. Na verdade, você pode sair todo final de semana para tomar umas cerveja moderadamente. (Eu não vejo problema nisso)

O que não da pra fazer é o que tu fez, de sair e tomar um porre fudido.

Postado

Cara, sair de vez em quando não tem problema. Na verdade, você pode sair todo final de semana para tomar umas cerveja moderadamente. (Eu não vejo problema nisso)

O que não da pra fazer é o que tu fez, de sair e tomar um porre fudido.

nao tou nem de ressaca haha, eu bebi pra caraio mas tou de boa agora, parece até que dormi 2 dias

mas enfim galera por exemplo em 24 hrs catabolisando é se possivel perder qts kgs? sempre tive essa duvida

Postado

nao tou nem de ressaca haha, eu bebi pra caraio mas tou de boa agora, parece até que dormi 2 dias

mas enfim galera por exemplo em 24 hrs catabolisando é se possivel perder qts kgs? sempre tive essa duvida

100g no máximo, igual de gordura cara, não é possível perder tanta gordura em um dia, massa pior ainda.

Postado

cara , vou falar sobre oque EU penso , cutting eu acho meio delicado BEBER , mas sair , demorar a voltar , não vai mudar muito , a galera vai falar que beber perde massa blá blá blá , mas cada um com a sua opinião , não se prenda muito , pois uma hora (como já aconteceu comigo) vai que você tenha que parar de treinar por um tempo , toodo o sacrificio que voce fez durante um bom tempo , vai ser praticamente jogado fora , então sim , treine , se foque , mas tenta não se prender muito a isso , ao menos que você queira competir , você não é um fisiculturista pra ficar se matando tanto , abraços .

cara , vou falar sobre oque EU penso , cutting eu acho meio delicado BEBER , mas sair , demorar a voltar , não vai mudar muito , a galera vai falar que beber perde massa blá blá blá , mas cada um com a sua opinião , não se prenda muito , pois uma hora (como já aconteceu comigo) vai que você tenha que parar de treinar por um tempo , toodo o sacrificio que voce fez durante um bom tempo , vai ser praticamente jogado fora , então sim , treine , se foque , mas tenta não se prender muito a isso , ao menos que você queira competir , você não é um fisiculturista pra ficar se matando tanto ,

mas tambem não to querendo dizer pra você sair bebendo igual loko , usar drogas , e deixar de se focar , só não se prenda muito , tipo , em tudo que for fazer , as vezes até numa corridinha ali qe vai fazer pensando em perder massa ,

abraço,

Postado

Cara diz ae o que é catabolizar pra você.

Postado

ficar horas sem comer não cataboliza, pois faço lean gains e fico cerca de 18 horas em jejum e depois reponho todos os macros.

beber apenas desidrata, comigo acontece de abaixar as cargas no dia seguinte.

Postado

Vish já era, vai morrer e ainda magro, a vodka tem o ultra-fucking-power catabolization 5000 em 10ml's de concentração sem falar que é nocivo a saúde dos testículos, faça uma TPC com vergonha na cara e dieta regrada quem sabe recupera.

ultra fucking power catabolization kkkkkkkkkkkkkkk

faça uma tpc hahahaha

Postado

perder massa lol

Vo te da uma notícia terrível.

Estamos catabolizando o dia inteiro.

Ao mesmo tempo a gente briga com essa catabolização durante as refeições, alimentando o corpo.

Mas enquanto você está ficando velho, você está catabolizando.

Postado

Vo te da uma notícia terrível.

Estamos catabolizando o dia inteiro.

Ao mesmo tempo a gente briga com essa catabolização durante as refeições, alimentando o corpo.

Mas enquanto você está ficando velho, você está catabolizando.

fala isso nao cara , desse jeito a mulecada vai começar a cortar os pulsos ahodhaous

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...