Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Diferença ? Suplementação Pra On/off ?

Posts Recomendados

Postado

Qual a diferença ?

Suplementação pra On Season (Cutting) e para Off Season (Bulking) ?

Nesse tópico acho disnecessario falar de dieta, ou coisas do tipo: suplementação não vale nada, melhor comer frango.. etc.

Acho que todos sabemos que antes de qualquer coisa, ate mesmo esteroids, vem a dieta !

O Tópico em si trata, de dar dicas, de quais a suplementação completa, para Cutting e para Bulking..

Creatina no Cutting ?

BCAA no Bulking ?

Opinem !

Editado por Pedro Fidelis (veja o histórico de edições)

Postado

Cutting no caso seria mais focado em termogenico.

Um multivitamico se torna ainda mais necessário no meu ponto de vista também.

E bulking no caso, se necessário, um hipercalórico.

Não muda muita coisa, sei que parece clichê mas é a dieta.

Porque suplementação não muda pra um ou outro, normalmente são:

Multi, oleo de peixe, creatina, proteinas, pré treino... e mts outros.

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado
  • Autor

ON/OFF, cara?

dá vontade de dar um tapa na cara quando leio nego com 20 de braço falando de on off

e oque te leva a pensar que tenho 20 de braço amigo ? rs

Postado

Se eu tivesse dinheiro usaria essa suplementação (pra ON e pra OFF), o que mudaria seria apenas a dieta mesmo, e um termogênico ou uma ioimbina no final do ON.

BCAA - 30g por dia

Multivitamínico (Opti-men - ON)

Vitamina C - 1,5 por dia (500mg X 3)

Vitamina D - 5000ui por dia
Vitamina E - 400 à 800ui por dia
Creatina - 5g por dia
Beta-alanina - 5g por dia
Magnésio - 200 à 400mg antes de dormir
Melatonina - 3mg antes de dormir

Enzimas digestivas

Vitaminas do complexo B

E pra quem diz que suplemento não ajuda, é claro que ajuda, como não vai ajudar? O BCAA irá melhorar a recuperação e um pouquinho da síntese proteica, as vitaminas, além dos benefícios que elas têm, irão deixar seu corpo funcionando melhor, contribuindo para o treino, pra dieta, pros ganhos, etc. Creatina e beta-alanina ajudarão no treino, magnésio e melatonina melhorarão seu sono e produção natural de testosterona (junto com a vitamina D), claro que é pouca coisa, mas é alguma coisa. Enzimas digestivas e Vits do complexo B irão ajudar no aproveitamento e absorção dos alimentos que você ingere.

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se eu tivesse dinheiro usaria essa suplementação (pra ON e pra OFF), o que mudaria seria apenas a dieta mesmo, e um termogênico ou uma ioimbina no final do ON.

BCAA - 30g por dia

Multivitamínico (Opti-men - ON)

Vitamina C - 1,5 por dia (500mg X 3)

Vitamina D - 5000ui por dia

Vitamina E - 400 à 800ui por dia

Creatina - 5g por dia

Beta-alanina - 5g por dia

Magnésio - 200 à 400mg antes de dormir

Melatonina - 3mg antes de dormir

Enzimas digestivas

Vitaminas do complexo B

E pra quem diz que suplemento não ajuda, é claro que ajuda, como não vai ajudar? O BCAA irá melhorar a recuperação e um pouquinho da síntese proteica, as vitaminas, além dos benefícios que elas têm, irão deixar seu corpo funcionando melhor, contribuindo para o treino, pra dieta, pros ganhos, etc. Creatina e beta-alanina ajudarão no treino, magnésio e melatonina melhorarão seu sono e produção natural de testosterona (junto com a vitamina D), claro que é pouca coisa, mas é alguma coisa. Enzimas digestivas e Vits do complexo B irão ajudar no aproveitamento e absorção dos alimentos que você ingere.

Perfeito !! Falou tudo !

Postado

Ok, agora desconsidere tudo isto. Motivo: relação custo-benefício.

Postado

Sim sim, concordo com você que o custo-benefício é muito ruim, mas tem algumas pessoas aqui do fórum que acham que não vai fazer diferença se você ter grana pra suplementar legal, claro que a diferença é muito pequena de uma dieta boa pra uma dieta boa + suplementação boa, mas uma diferença pequena pode ser grande com o passar do tempo, é só saber o que está fazendo :P

Postado

ok...agora desconsidere tudo isto. Motivo: relação custo-beneficio and tudo placebo..a não ser o multi vitamínico(com uma dieta boa pode ser que nem precisa também)...e para quem tem problemas com gases e desconfortos com dietas acima de 4 mil kcal as enzimas digestivas

Postado
  • Autor

ok...agora desconsidere tudo isto. Motivo: relação custo-beneficio and tudo placebo..a não ser o multi vitamínico(com uma dieta boa pode ser que nem precisa também)...e para quem tem problemas com gases e desconfortos com dietas acima de 4 mil kcal as enzimas digestivas

placebo ? e oque tem a dizer sobre os suplementos importados ? On, Universal, .. etc

Postado

Tenho a dizer que não vale a pena NADA....a whey da ON que todo mundo paga pau, fizeram testes la na gringa, e ela deu menos proteína que no rótulo

whey da universal ainda não vi nada, mas é muito caro........No mais, eu acho que todos esses suples importados não valem a pena pra nada, são só um monte de rótulos bonitos

Postado

placebo ? e oque tem a dizer sobre os suplementos importados ? On, Universal, .. etc

não muda nada, se tal suple for placebo sempre irá ser placebo independentemente da marca

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

ergogenicos... cafeina, creatina, multi... tempo todo se quiser,,, nao importa se bulk ou cut

cutting: whey iso/albumina, bcaa, omega 3 .. se o cara tem grana sobrando

bulking: comida, um monte .. pra que suplementos?

logo200.png

Postado

ergogenicos... cafeina, creatina, multi... tempo todo se quiser,,, nao importa se bulk ou cut

meus suplementos de bulk: frango, ovo e leite hahahhaha

só irei usar creatina, que alias amanha irei importar

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Boa Sugestão !

meus suplementos de bulk: frango, ovo e leite hahahhaha

só irei usar creatina, que alias amanha irei importar

pra que importar ? se é placebo não é importar ou a marca que vai mudar isso !

Postado

Boa Sugestão !

pra que importar ? se é placebo não é importar ou a marca que vai mudar isso !

Não cara, eu disse que é placebo ZMA, GH Max, Gluta, etc...

Eu confio na creatina, nao acho placebo...

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Não cara, eu disse que é placebo ZMA, GH Max, Gluta, etc...

Eu confio na creatina, nao acho placebo...

Então bem, suplemento serve para algo então ?

Postado

Então bem, suplemento serve para algo então ?

Dependendo do tipo, pode até servir

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

Arnold Schwarzenegger

Postado

Pqp... Esse "Neguim" entra em todos os tópicos na área de SUPLEMENTAÇÃO e sempre fala a masma coisa: "suplemento não presta" "suplemento é placebo". Mano, vai pra tua área de anabolizantes e pronto

Postado

sim pra vender

boa boa

dahora esse video do nasser na sua assinatura... eu curto ele

beautiful man with glasses hahahaha

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.