Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

• Respostas 281
  • Visualizações 23,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

@RELATO DIA 15

Bom galera, como falei peguei uma dor de garganta e febre nessa madrugada, mas não deixei de ir pro treino.. tomei alguns remédio e to melhor até..

Dieta está tudo tranquilo e certa. Continuem acompanhando.. valeu! ;)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."

Ciclo/Relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171508-ciclo-cipionato-oxandrolona/?view=findpost&p=2329047

Postado
  • Autor

@RELATO DIA 16

Falae galera, bom to melhor da febre, dor d garganta etc..

Espero que fique tudo bem e consiga treinar de boa, dieta está susse :D

Obs: Estava vendo nos efeitos colaterais do stano e dores de cabeça, garganta, febre podem ocorrer durante o uso, acredito que foi dele mesmo.

Ciclo/Relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171508-ciclo-cipionato-oxandrolona/?view=findpost&p=2329047

Postado

Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia.

Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta.

Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc.

Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo.

Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva?

Abraços e acompanhando.

Postado
  • Autor

Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia.

Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta.

Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc.

Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo.

Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva?

Abraços e acompanhando.

Podecre irmão.. de repente vou comprar e ver como me sinto.

Realmente essas mudanças de clima que fudeu tudo, mas to melhorando já..

Valeu pelas dicas

Editado por JuniorRech (veja o histórico de edições)

Postado

Abraços e acompanhando.

O brother aí falou tudo, também tenho problema de garganta e percebi com o uso da glutamina meu sistema imunológico mais forte, muito difícil ficar doente, e o multivitamínico para mim é a base de qualquer suplementação!

"" Caiu? Se levanta, sepre de cabeça erguida, tombos sempre fazem parte das nossas vidas, experiência recolhida, evolução pessoal, por fora tu ta fraco por dentro é imortal ! "" :medieval:

Postado
  • Autor

@RELATO DIA 17

Bom galera, acordei hoje e minha garganta tava muito inflamada.. fiquei bolado, to bem estressado! Aí tive que ir no médico...

Agora estou tomando remédio, espero que n demore pra melhorar.. n queria deixar de treinar e hoje minha dieta saiu tudo errada, não consigo me alimentar direito, enfim ta uma bosta.

Vamos ver se com esses remédios se consigo melhorar rápido :/

Postado
  • Autor

farei um ciclo parecido! acompanhando brother! bons ganhos!

podecre irmão, valeu

@RELATO DIA 18

Pessoal hoje fui pro hospital fazer uma injeção (Benzetacil) espero que agora melhore rápido dessa maldita garganta..

Não vou poder treinar hoje devido a dor e também to muito cansado, meio dopado :/

Dieta, não está muito boa.. estou me alimentando mal. Bom espero melhoras, valeu ;)

Postado
  • Autor

Pessoal não deu pra treinar hoje, porém fiz a dita injeção e já to bem melhor ;)

Amanhã tem treino já !!!

Postado
  • Autor

@RELATO DIA 20 - 21

Bom galera, find não treino, dieta escapei algumas vezes... mas nada de mais.

Acredito que amanhã vou conseguir lançar umas fotinhos de 3 semanas do ciclo.

Semana que vem agora é a ultima do ciclo, espero bastante resultados! ;)

Postado

pelo que eu vi e uma boa mantendo 40mg por dia pois como o stanozolol é um composto 17 alfa alquelado, pode-se dizer que ele resiste a primeira passagem através de seu figado sem ser destruído...

acompanhando parceiro, bons ganhos!

Abraços

Postado
  • Autor

pelo que eu vi e uma boa mantendo 40mg por dia pois como o stanozolol é um composto 17 alfa alquelado, pode-se dizer que ele resiste a primeira passagem através de seu figado sem ser destruído...

acompanhando parceiro, bons ganhos!

Abraços

Isso mesmo, valeu brother ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.