Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Postado

em 2 semanas vc n consegue fazer cutting nenhum, mal vai dar tempo pra vc esvaziar os estoques de glicogenio

Concordo plenamente...

E tem mais... Se for fazer um Cutting severo o risco de perder a massa magra, que por ventura tenha ganho, é grande!

Isso se não perder além...

No fim das contas não vei ter feito nada e ainda vai sair devendo...

Há quem pense que cutting é reduzir ou zerar carbo.... Puro engano!

Vai ferrar o metabolismo e pode ter o efeito indesejado... Perde-se 3 e ganha-se 5 quando for repor o carbo..

E ainda há quem pense que cutting é subir numa esteira e ficar por lá durante 1hr e depois mais 1hr de bicicleta ou elíptico..

:ohno02:

Cuidado com esse "cutting" aí...

Não recomendo!

Postado

Sim, sou eu!

Embora eu "pareça grande", na verdade não sou..

Com roupa passo razoavelmente despercebido..

Não sou avantajado, apenas definido...

Porra,foda!Pode ter certeza que mt gnt tem um shape como o seu por obetivo!

Postado

hunday eu sempre achei essa sua ideia de cutting, meio erronea

o que discutimos na mp, eu acho 2 semanas pouquissimo

depois desse tempo, vai vir um crash, e sem calorias ele vai se aumentar

você perdera mm e ganhara gordura infelizmente.

o que eu proponho e continuar nessa pegada, reduzindo levemente as kcals pra manutenção , e depois restaurar o eixo.

depois disso tu pensa em um cutting (2-3 meses)

por enquanto mantutenção e depois controle de ganho de gordura

2-3 meses pensa em cutt

natural ou hormonizado

Postado

Sim meu cutting, vai ser AEJ pulando corda, de levis, + a dieta que ja esta em minhas maos, de 2200 kcals, minha tbm eh de 25xx atualmente.

Estou mais retido do que gordo, vou postar os resultados da avaliacao !

quero cuttar logo, to feio e to grandao, alguns elogiam que to grande, forte, outros dizem que estou gordo feio e tetudo kkkkkkkkkk

Quero pegar o veraozao trincado, se eu for esperar o ciclo +2sem + 8 dias para iniciar TPC de 1 mes ai nao pode cuttar junto da tpc.. ai eh melhor

Medidas - (detalhe iniciei a Ox no dia 27/setembro)

Dia 17/julho 20/ago

biceps D 39 41

biceps E 38 41

Cintura 97

Quadril 106 113

Abd 89 70

Coxa D 65 70

Coxa E 63 68

Panturrilhas D,E 42 43

Composicao Corporal

17/jul 20/ago

peso 91.1 101.1

%gordura 07.8 07.8% (ela usa um protocolo diferente)

Peso Gordura 7.1 7.1kg

TBM 2308 2507

Massa Magra 84 95kg

Agua L 61.5 69.8L estou pouco Retido kkkkkkkkkk

%Agua 67.5 69%

Postado (editado)

ainda sim, mantenho minha opinião

você não vai ter hormonio circulante pra fazer o cutting na tpc

vai dar ruim

o q achou da avaliacao fisica ?

e se eu fizer o cut, vai dar 3 semanas, ai mandar a tpc, e voltar pro cut

Editado por Hunday
Postado

o q achou da avaliacao fisica ?

e se eu fizer o cut, vai dar 3 semanas, ai mandar a tpc, e voltar pro cut

não vale a pena

cutting funciona de forma super gradual

3 semanas não vai cara, é muito pouco pra dar resultado.

eu vi sim a avaliação, e acho que você deve abaixar as calorias pra manutenção mesmo, e esperar até seu eixo voltar ao normal, depois pensar em definição

Postado

não vale a pena

cutting funciona de forma super gradual

3 semanas não vai cara, é muito pouco pra dar resultado.

eu vi sim a avaliação, e acho que você deve abaixar as calorias pra manutenção mesmo, e esperar até seu eixo voltar ao normal, depois pensar em definição

posso cortar o uso da ox entao na 4 semana, e meter a tpc dai ? ai assim, diminuindo os dias da tpc, ja que diminui o tempo de uso da oxan.

Ai eu guardo as oxans, pra usar no futuro, com um outro ciclo, usando Testosterona !

Ou nao vale apena ?

Postado

Mano eu faria o que o saint falou..

O ciclo já ta curto, vc ainda quer fazer um cutt no final do ciclo ?

Cresce tudo agora!

Depois tu normaliza as kcals para manter os ganhos e depois manda uma dieta de cutt (com ou sem ciclo) pra perder o excesso de gordura.

Abraço!

Postado

Mano eu faria o que o saint falou..

O ciclo já ta curto, vc ainda quer fazer um cutt no final do ciclo ?

Cresce tudo agora!

Depois tu normaliza as kcals para manter os ganhos e depois manda uma dieta de cutt (com ou sem ciclo) pra perder o excesso de gordura.

Abraço!

Acho que vou fazer isso !

FOda que o pessoal ja ta falando que ta na hora de parar !

to feio assim, as roupas mal servem, to usando roupas antigas, de 6 anos atras, qndo eu era gordo pacas

Postado

Cara isso ai vai ser assim.. não tem jeito...

Cara eu to usando calça 42. sempre usei 38 - 40...

Mas meu objetivo é manter massa e perder o excesso..

Por isso vou apelando para os ciclos agora.

Não quero ter jogado o dinheiro no lixo (dinheiro da calça) hahaha

Ganhos sólidos e secos. :)

Postado

Cara isso ai vai ser assim.. não tem jeito...

Cara eu to usando calça 42. sempre usei 38 - 40...

Mas meu objetivo é manter massa e perder o excesso..

Por isso vou apelando para os ciclos agora.

Não quero ter jogado o dinheiro no lixo (dinheiro da calça) hahaha

Ganhos sólidos e secos. :)

to mto retido, tem como perder isso em bulk ?

Postado

1º Achei um erro você iniciar o ciclo sem saber seu objetivo, OU VC CRESCE OU VC SECA! DECIDA ISSO ANTES DE TUDO! (On Fire ou NATURAL)

2º Achei seus pesos muiiiiitoooo baaiiixooo, já fiz um treino identico ao seu (SOU NATURAL, por enquanto AUSHausshaHsHSUA) e meu pesos foram esses(Fiz o treino por 2 meses e meio):

Supino reto 4x6 -> 55-----55kg (Foi o máximo, mas geralmente fazia com 50kg).
Remada 4x6 -> 35----35kg
Militar 4x6 -> 20------20kg ( To com dificuldade até hoje em aumentar o peso, hoje to com 21kg cada lado.)
chin up 4x6 [barra fixa, palmas da mao virada para vim] -> 20kg preso na cintura
Paralelas. 4x6 -> 25kg Preso na cintura
Rosca direta 4x6 -> 20-----20Kg

B
Lower
Agachamento livre 6x5 -> 40------40kg
RDL 4x6 -> 50------50Kg
Agacho frontal 3x6 - No meu caso eu fazia Leg Press 45º (troquei :P) -> 140----140kg cada lado
Panturrilha em pe 4x20-25 -> Este fazia no leg Press 30----30kg sendo que 3x30~40

Levando em conta que eu só aumentava os pesos quando a execução estava correta e trabalhada tanto no movimento positivo e na negativa.

3º Oxandrolona não irá fazer milagres se vc não tiver foco...

4º Não lembro a onde eu vi, mas acho que foi um post do LeandroTwin, onde ele dizia que o corpo levaria três semanas para entrar no modo "Homeostase", então a cada 3 semanas seria vc dar uma "motivação" diferente para o corpo, para enganar ele e ter ganhos melhores.

Enfim, Siga as dicas do SaintGraal, mais conhecido como GIGAMONSTERONFIREALLEYER uhSAUHahusHUSUSUAUS... Que tudo dará certo...

OBS: FAÇA OS EXAMES LOGO APÓS A TPC!

Postado

Questão de peso para equipamentos é muito relativo...

O que pode ser leve para vc, pode não ser para mim... E vice versa...

O ideal é sempre tentar superar os pesos a cada dia de treino, dando o máximo de si, logicamente mantendo a execução do exercício de forma correta, pois nada adianta aumentar a carga e fazer o exercício errado.

Tiro por mim.... Pego pouco peso!

Há pessoas na academia, ditos "frangos", que pegam muito mais peso do que eu, nem por isso eles são "maiores" do que eu....

O peso não determina necessariamente o seu tamanho.

Óbvio que vc não deve se acomodar... Procure sempre progredir!

O importante e a "forma" que vc faz, e não com "quanto" vc faz.

Abraço!

Postado

Hm que bom que eu estava acompanhando esse topico.

tava pensando em usar as oxan da mesma maneira que o hunday. 4 semanas em clean bulk e 2 em manutenção ou com deficit calorico.

nunca fiz um cut e nem tinha pesquisado nada a respeito ehheeh e tava achando que iria funcionar. mas visto que nao, vou seguir as 6 semanas em clean bulk mesmo ou entao consumindo apenas o gasto calorico diario.

Postado (editado)

Eu não sei vocês, mas o grande problema que eu vejo nisso é o curto tempo.

Tipo, 6 semanas... Vamos que tu estenda e faça 8 (2 meses).

Cara, se tu tá num bulk, usa 1 mês de oxan em bulk, ou até 1 mês e meio, tu vai ter 1 mês ou 2 semana (dependendo do que escolher) para fazer um cutting.

O QUE TU SECA EM 2 SEMANAS? E ATÉ MESMO E 1 MÊS?

Um ciclo apenas com oxan não é nada mágico que dê pra tu segurar os ganhos baixando muito as calorias, e se baixar pouco, pra mim nem dá pra chamar de cutt.

Baixa meia dúzia de calorias por 2 semanas, isso não é nada.

Espero que me entendam, não tô falando de forma negativa, só criticando de forma construtiva mesmo.

Editado por villas
Postado

Cara, se tu tá num bulk, usa 1 mês de oxan em bulk, ou até 1 mês e meio, tu vai ter 1 mês ou 2 semana (dependendo do que escolher) para fazer um cutting.

Um ciclo apenas com oxan não é nada mágico que dê pra tu segurar os ganhos baixando muito as calorias, e se baixar pouco, pra mim nem dá pra chamar de cutt.

Espero que me entendam, não tô falando de forma negativa, só criticando de forma construtiva mesmo.

Cara depois que eu fiz meu ciclo eu me sinto seguro em fazer um cutt com oxan só..

Hoje eu faria com mais.. uns 60mg...

Oxan vai dar uma segurada boa na massa...

Tudo vai depender da dieta.

Se fizer uma dieta legal, vc perde a graxa e segura massa...

Se quiser ser radical, vai perder MUITA graxa e tbm vai perder massa...

Postado (editado)

Sim, não sou contra usar oxan pra fazer cutt, pelo contrário. Mas acho estranho fazer "bulk e cutt" no mesmo ciclo de oxan.

Editado por villas
Postado

Eu compartilho a mesma ideia do saint..

Não vale apena emendar esse cutting ai, mantenha seu objetivo em crescer e consolidar seus ganhos pós ciclo, daqui uns 3 meses vc pensa em cutt.

Postado (editado)

Sem chance de fazer cut daqui 3 meses ganhei 20kg desde inicio da dietato com 102kg estou muito Gordo ou retido ou os 2. Meus planos nao era fazer o cut apenas em 2 semanas, e sim iniciar ele nas 2 ultimas semanas da ox e extendelo ate minha bf estar boa ! estoi enorme estou feio.. Todo mundo que conheco falando que ja Deu de ganhar peso e tal..

quero iniciar o cut o maid rapido o possivel, e de forma inteligente com deficit de 300kcals. Sem pressa e tal

o problems nao e fechar o ciclo em bulk, o problems eh esperar o 1mes da tpc pra inicoar o cut, tivesse Como encurtar a tpc..

Sent from my RM-825_lta_brazil_222 using Tapatalk

Editado por Hunday
Postado

bah, compra mais

escute-me

depois você se arrepende hahaha

tpc tá fraca

alias, agora que vi, não tinha visto ela

arranca esse tt, não serve pra nada

faça 15 dias 40mg tamox

mais 15 dias 20mg tamox

ai sim

e só começa ela depois de 8 dias da oxan

pode explicar pq 8 dias da oxan?

Postado (editado)

O problema então foi tu ter feito o bulk, devia ter feito um ciclo pra cutting especificamente.

Pq se tu tá tão pesado, entrou no ciclo já pesado.

Calma o coração cara, se tu tá com bf alto e retenção, é só tu fazer um cutting, no primeiro corte de carbos tu já manda parte da retenção e gordura embora.

Talvez seja um outro erro começar o cutting com oxan e depois parar.

Aí tipo, tu vai entrar no cutting com pouco deficit e com o auxilio da oxan, aí depois, quando o cutt apertar, além do déficit ser maior tu ainda vai tirar a oxan do corpo.

Eu não acho uma boa.

Editado por villas
Postado

é entao depois vendo aqui as coisas eu vi que nao daria certo.

mas ja estou com o excedente da dieta reduzido ja tem 1 mês e quando eu entrar no ciclo vou manter como esta, se eu nao notar diferença na perca de gordura, eu baixo para apenas o gasto calorico diario mesmo e mantenho assim ate o fim do ciclo, nao colocarei em deficit nao.

Calma o coração cara, se tu tá com bf alto e retenção, é só tu fazer um cutting, no primeiro corte de carbos tu já manda parte da retenção e gordura embora.

Talvez seja um outro erro começar o cutting com oxan e depois parar.

Aí tipo, tu vai entrar no cutting com pouco deficit e com o auxilio da oxan, aí depois, quando o cutt apertar, além do déficit ser maior tu ainda vai tirar a oxan do corpo.

Eu não acho uma boa.

EU concordo com isso.

esse ciclo tinha que ter iniciado em cutt ja pra atender melhor os seus objetivos, mas ja que nao foi assim, baixe o excedente da sua dieta ou deixa ela igual com o gasto calorico e em outro momento inicie o cutt, depois que o corpo estiver estabilizado do fim do ciclo.

como falaram ai, 15 dias ja devem ser o suficiente para establizar o corpo. ai vc pensa no que fazer para perder a graxa acumulada.

e posta umas fotos ai do inicio do ciclo e de como ta atualmente para agente ter uma ideia man.

abraço.

Postado

Eu comecei o bulk com 80kg estava trincado, agora estou com 102kgs

progredindo bem os pesos !

colaterais agora nao sinto mas nenhum.

talvez o erro tenha sido iniciar o ciclo no fim do bulk... eu pensei que seria uma boa fazer 4sem bulk e entrar com um cult inteligente de deficit de 300kcals, fazendo AEJ de leve, meter a tpc, e voltar ao cut.

@tpc 15 dias basta ? quantas mg ao dia ?

se oq a nutri for verdade, tenho 7kg de gordura do corpo... acho meio dificil, porem estou com 69 litros de retencao, 2 mese atras, tinha 61l de agua no corpo... ou seja 9litros de agua, devem ser = 9kg :S kcte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...