Postado 18/08/2013 às 14:32 08/18, 2013 Olá pessoal Desculpe a pergunta pois sei que o forum visa a hipertrofia Seguinte eu sempre pensei 48kg pros meus 1,60 de altura Sou corredora e n posso ganhar peso Na tentativa de melhorar um pouco a saúde acabei por aumentar a proteina Nao comia quase nada! So carbo por causa da corrida Antes tinha 13% gordura corporal- 7 pregas cutâneas e continuo Porém com 4 kilos a mais de musculo Ou seja estou me sentindo pesada e inchada Gosto de me sentir mais magra Mas todo nutri que eu vou so fazer eu perder gordura Ganho massa rápido demais Gostaria de uma ajuda Nao me levem a mal! Pra mim esta bom de gordura! Estou no limite do saudável Queria perder peso mesmo! Alguém consegue me ajudar Gostaria mesmo se corpo de maratonista Que era o que tinha O que estou fazendo de errado???? Será o excesso de proteina Que eu n comia antes e estou comendo agora - como muito cotagge ovo, isopure!!!
Postado 18/08/2013 às 14:36 08/18, 2013 Se você tiver déficit calórico vai perder tanto músculo como gordura, não tem segredo...
Postado 18/08/2013 às 14:42 08/18, 2013 Diminua bem as proteínas da dieta e deixe com deficit calórico “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 18/08/2013 às 21:27 08/18, 2013 Autor Obrigada Vou diminuir a peoteina e depois eu conto se essa tentativa deu certo! Espero nao ficar muito flácida ! Apesar de saber que corpo de mararonista n tem nada a ver com os corpos esculturais de quem malha!
Postado 24/08/2013 às 02:33 08/24, 2013 Autor Olha quero agradecer Falange pelas dicas Eu estive no forum a um tempo atras mas as pessoas nao me entenderam Quando disse projeto verão foi uma forca de expressão Eu sou atleta e busco sempre melhorar meu corpo e minha saude Sou maratonista e treino com muito amor Além de passar tudo o que ja aprendi para os outros O problema e que sempre queremos mais.... E por fazer tao certo, acabei ganhando massa demais o que pra minha finalidade é ruim! Mas diminui nessas duas semanas a proteina e ja estou mais sequinha! Apenas tirei os isopure da tarde e da manha e ja sinto uma diferença enorme! Deixei alimentos com menos proteina, como peito de Peru, cotagge, porque o whey isolado me torneava demais! Mas mesmo assim muito obrigada
Postado 24/08/2013 às 02:35 08/24, 2013 Me diga garota qual o treinamento que você faz para ganhar 4 kgs de massa muscular, sem treinamento específico para hipertrofia, sendo que você é corredora fundista..
Postado 24/08/2013 às 02:40 08/24, 2013 Me diga garota qual o treinamento que você faz para ganhar 4 kgs de massa muscular, sem treinamento específico para hipertrofia, sendo que você é corredora fundista.. Pergunta interessante.. passa a receita aew.... DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 24/08/2013 às 02:40 08/24, 2013 Me diga garota qual o treinamento que você faz para ganhar 4 kgs de massa muscular, sem treinamento específico para hipertrofia, sendo que você é corredora fundista.. Cara, nos primeiros meses de academia pessoal ganha peso até comendo miojo, rsrsrs. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 24/08/2013 às 02:44 08/24, 2013 Nossa meu sonho perder só gordura sem afetar minha pobre macinha magra :/ rsr
Postado 24/08/2013 às 02:47 08/24, 2013 Não sei se sua estratégia foi boa. Eu sinceramente acredito que vc estava focando menos na corrida e nos treinamentos que a envolvem. Tenho por mim que a pessoa (esportista) adquire a forma característica do seu esporte. E tenho certeza que essas pessoas (inclui os corredores), não andam por ai em déficit calórico todo o tempo. O que quero dizer é que: foque seu treinamento em um treinamento característico de corridas de fundo, e seu corpo se encarregará de adquirir a forma que vc almeja, claro que aliado a uma dieta adequada (com níveis adequados de proteínas). "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 24/08/2013 às 15:00 08/24, 2013 Autor Olha Eu acredito que é pq eu Estava comendo muito pouca proteina! De repente eu disse eu quero ganhar um pouco de massa mas meu corpo n entendeu que era um pouco Lógico que aumentei a alimentacao! E a proteína então ! Inclui azeite no almoco tbm! O fato de eu ter incluído whey antes dos meus treinos de corrida ajudou demais! Pq sempre comi apenas uma fruta! Nem eu acreditei quando vi ! Minha nutricionista é muito boa! Acreditem n tomava nada além de whey e bcaa liquido pq é mais rápido! O resto alimentacao normal e carbo! Fui nela ontem e perdi mais gordura! Claro estou no meio de uma planilha de maratona mas perdi massa tbm graças a Deus!! Ja me sinto mais normal!!! Mas tirei o whey antes das corridas e de depois tbm! Nao entendo muito de padrão de gordura!! N sei como estou!!! So sei que muita massa pesa e isso atrapalha a minha finalidade! Ela me disse que seguiu 40 carb 30prot e 30gord E quando dizem que treino de tiro é ótimo pra construir músculos eles tem razão! Isso pra quem curte uma corridinha! Agora mudou limitou a proteina a 15/20 Tem razão eu tenho que me adaptar a minha finalidade, mas é bom trocar conhecimento com o forum Muito enriquecedor todos os posts
Crie uma conta ou entre para comentar