Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando...

boa carga no stiff, lombar não reclama?? hehehe bons treinos!!

Seja bem vinda! ^^

No começo reclamava um pouco, mas agora acho que acostumou rs

Obrigada! xD

Postado (editado)

Relato 09/09/13

Dieta
Tudo certinho.

Treino
Hoje foi dia de inferiores.
Agachamento livre (4x6) - 80 quilos
Agachamento avanço (3x8) - 76 quilos (senti um pouco leve, no próximo treino aumento 1 quilo de cada lado)

Elevação pélvica (3x8) - 95 quilos (pretendo aumentar 1 de cada lado no próximo também)
Leg press (4x8) - 300 quilos + Panturrilha (3x12) - 200 quilos
Stiff (4x6) - 77 quilos

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Não dá nem graça falar das suas cargas, hahaha

Ah, que isso.. Haha

-

Relato 10/09/13

Dieta

Fugi um pouco da dieta hoje, comi chocolate... Mas o resto, comi direitinho.

Treino

Hoje tive que treinar mais rápido pois tinha umas coisas pra resolver.

Fiz 15 minutos de corrida na esteira

- Lombar no banco (3x15)

- Abd. Plank (1 minuto aproximadamente) - 3 séries

- Abd. Side Plank (40 segundos aproximadamente) (aumentei um pouco o tempo) - 3 séries

- Barra fixa (3x8) - eu estava fazendo com 5 plaquinhas, mas não estava conseguindo fazer direito e agora tô fazendo com 6 (elimina 30 quilos do meu corpo)

- Paralelas (3x8) - com 5 plaquinhas (elimina 25 quilos do meu corpo)

- Remada no aparelho (3x8) - 30 quilos

- Puxada no pulley (3x8) - 7 plaquinhas - 35 quilos

- Elevação lateral (3x8) - halteres de 4 quilos

- Tríceps corda (3x8) - 4 plaquinhas - 20 quilos

Treino hoje não foi dos melhores, mas deu pro gasto. kk

Tô começando a me preocupar com tamanho dos superiores =/

Sei que não tem como ficar gigante natural, ainda por cima sendo mulher, mas estou bem grandinha...

Editado por JulianaJuju
Postado

Rsrs.. ta ficando com uns braçao

O importante eh vc se sentir bem.. quando vc ver que ja esta em um tamanho que vc acha que esta bom, comece a pegar mais leve..

Gigante natural nao da msm, mas grandinha da..

Vai ateh onde vc se sentr bem..

;)

Postado

Rsrs.. ta ficando com uns braçao

O importante eh vc se sentir bem.. quando vc ver que ja esta em um tamanho que vc acha que esta bom, comece a pegar mais leve..

Gigante natural nao da msm, mas grandinha da..

Vai ateh onde vc se sentr bem..

;)

Acho que ja passei do ponto. Rs

vou pegar mais leve então

Postado (editado)

Relato 11/09/13

Dieta
Tudo ok, só que tomei açaí, pra variar... Haha

Treino
Treinei inferiores.
Agachamento livre (4x6) - Que feliz, aumentei 1 quilo de cada lado! 35 de cada lado + 12 da barra = 82 quilos :lmaosmiley:
Agachamento avanço (3x8) - Também aumentei 1 quilo de cada lado! 33 de cada lado + 12 da barra = 78 :lmaosmiley:

Elevação pélvica (3x8) - 45 de cada lado + 5 da barra = 95 quilos
Leg press (4x8) - 300 quilos + Panturrilha (3x12) - 200 quilos
Stiff (4x6) - 77 quilos
Como estava esperando minha parceira de treino terminar, fiz extensora (3x10) com isometria na 5ª e na 10ª repetição, de 5 segundos. [12 plaquinhas = 60 quilos]
Hoje foi insano... Hahaha

Fui pesar hoje, e estou com 65 quilos! Ganhei 2 quilos em menos de duas semanas :o

Haha, se for de massa tá ótimo!

Editado por JulianaJuju
Postado

parabens pelo treino..

vc gosta de açai hein... comida dos gracie..

;)

Obrigada!

Adoro... Deve ser por causa dele que ganhei 2 quilos kkk

Postado

Obrigada!

Adoro... Deve ser por causa dele que ganhei 2 quilos kkk

Ainda bem que eu não gosto de açaí, se não tava perdida nesse cutting, hehehe.

Eu acho que tem gosto de ferrugem :P

Postado

Ainda bem que eu não gosto de açaí, se não tava perdida nesse cutting, hehehe.

Eu acho que tem gosto de ferrugem :P

Verdade, é muito calórico mesmo!

Sério? kk

eu adoro! Peço o completo ainda, kiwi, banana, morango, leite em pó, granola, leite condensado, paçoca... Hmmmmm :P

Postado

Verdade, é muito calórico mesmo!

Sério? kk

eu adoro! Peço o completo ainda, kiwi, banana, morango, leite em pó, granola, leite condensado, paçoca... Hmmmmm :P

Eu comeria todas essas guarnições, mas sem o açaí, hauhahuauha

Postado (editado)

haushauhauhdaudhaudh nao guento vou falar como é esse leg ai kkkk que vc faz com 300 kilos poxa vida quando fazia leg fazia com 350 nossa , ele é aquele de colocar peso ou aquele que ja tem as placas tipo os puxadores , o leg de montar peso é mais pesado, fiquei curioso pq se for o leg de montar peso vc é uma monstruosidade tremenda nossa rsrs

Editado por nightly squat
Postado

Eu nunca comi pq nao gostei mto do aspecto..

Mas vendo vc comer td dia eu to com vontade de experimentar..

;)

Experimenta!

Apesar de que a primeira vez que provei não gostei tanto... Todo mundo fala que a primeira vez que toma açaí não gosta muito, que passa a gostar depois, e comigo foi isso também...

haushauhauhdaudhaudh nao guento vou falar como é esse leg ai kkkk que vc faz com 300 kilos poxa vida quando fazia leg fazia com 350 nossa , ele é aquele de colocar peso ou aquele que ja tem as placas tipo os puxadores , o leg de montar peso é mais pesado, fiquei curioso pq se for o leg de montar peso vc é uma monstruosidade tremenda nossa rsrs

É o de colocar peso, o de plaquinha é muito fraquinho kk

Eu fazia com mais peso, mas não descia tanto. Aí abaixei pra 300 e desço mais...

Postado

Experimenta!

Apesar de que a primeira vez que provei não gostei tanto... Todo mundo fala que a primeira vez que toma açaí não gosta muito, que passa a gostar depois, e comigo foi isso também...

É o de colocar peso, o de plaquinha é muito fraquinho kk

Eu fazia com mais peso, mas não descia tanto. Aí abaixei pra 300 e desço mais...

nossa menina que isso parabéns deve ter muito marmanjo onde vc treina com inveja ou passando vergonha hehe parabéns

Postado

caramba. deixa mt marmanjo no chinelo com essas cargas!

Hahaha

nossa menina que isso parabéns deve ter muito marmanjo onde vc treina com inveja ou passando vergonha hehe parabéns

Obrigada!

Aconteceu há pouco tempo de um carinha ficar super sem graça porque eu pego mais que ele na rosca scott, ele foi muito zoado, coitado hahaha

Quando estou fazendo leg, todo mundo me olha torto kkkk

Postado

Experimenta!

Vou experimentar entao.. 2 vezes ainda, vai que nao gosto na primeira..

Mas eh daqueles que vende em supermercado ou aqueles de sorveteria?

Postado

se fizesse musculacao na mesma academia que voce, jamais iria no seu horario... :whistle:

KKKKKKK que isso!

Parabéns pelo diário. Vou acompanhar. Tô começando a treinar "certo" e acompanhar pessoas focadas e disciplinadas é muito motivador!

Obrigada, seja bem vindo. Que bom *-*

Vou experimentar entao.. 2 vezes ainda, vai que nao gosto na primeira..

Mas eh daqueles que vende em supermercado ou aqueles de sorveteria?

Isso aí... rs

Eu tomo da sorveteria.

Hey, post tá bem adiantado mas vou chegando por aqui pra acompanhar também. Hahah, bons treinos!

Obrigada, seja bem vindo. ^^

-

Relato 12/09/13

Dieta

Tá tranquila, só que tomei açaí (juro que tô tentando diminuir kkk) e comi paçocas e bombons (2)...

Treino

Fiz 10 minutos de corrida na esteira

- Lombar no banco (3x15)

- Abd. Plank (1 minuto aproximadamente) - 3 séries

- Abd. Side Plank (40 segundos aproximadamente) - 3 séries

- Barra fixa (3x8) - 6 plaquinhas (elimina 30 quilos do meu corpo)

- Pull ups 6 plaquinhas (elimina 30 quilos do meu corpo)

- Paralelas (3x8) - 6 plaquinhas (elimina 30 quilos do meu corpo)

- Remada no aparelho (3x8) - 25 quilos

- Puxada no pulley (3x8) - 6 plaquinhas - 30 quilos

- Elevação lateral (3x8) - halteres de 4 quilos

- Tríceps corda (3x8) - 4 plaquinhas - 20 quilos

Lembrando que diminuí um pouco os pesos, e pretendo mantê-los assim por causa do tamanho dos superiores...

Postado

Amanhã não vou treinar, pois vou no clube. A não ser que eu volte mais cedo e vou a noite, mas acho difícil, pois estarei super cansada... Estou querendo ir no sábado de manhã, mas talvez minha mãe vai sair e terei que ficar com meus irmãos. =(

Mas ainda estou resolvendo...

E falando em clube, nunca saí com tanta comida na minha vida! kkkk fiz um monte de marmitinhas e lanches... Ficou ótimo

Postado

E pelo que eu ja li a quantia que vc come, vc deve tar levando mtas marmitinhas e lanches..kkkkkkk.. brincadeira..

Se vc ficar com seus irmaos no sabado faz igual um pessoal aqui do forum.. agachamento com irmao nos ombros.. e outras variacoes... hahaha...

;)

Postado

E pelo que eu ja li a quantia que vc come, vc deve tar levando mtas marmitinhas e lanches..kkkkkkk.. brincadeira..

Se vc ficar com seus irmaos no sabado faz igual um pessoal aqui do forum.. agachamento com irmao nos ombros.. e outras variacoes... hahaha...

;)

Muitas mesmo! kkkkk

Opa, boa ideia! Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...