Postado 16/08/2013 às 18:31 08/16, 2013 Bom, deixa eu começar falando que peguei raiva de nutricionista. Todos falam a mesma coisa, isso quando avaliam o paciente de verdade. Por causa disso, procurei um avaliador físico pra me guiar melhor em matéria de dieta. O primeiro que eu fui, me passou uma dieta bacana + um treino que eu segui por um tempo e foi bom. O segundo, que tinha opiniões bem diferentes do primeiro, resolveu colocar um dia detox no meio da minha dieta. Ele selecionou a sexta-feira, ou seja, hoje. hahaha Já procurei sobre isso, tirei algumas dúvidas, mas queria mais opiniões sobre isso. É sofrido demaaaais fazer dia detox, já fiz antes, porém... sei lá, vai que vale a pena. E se valer a pena, eu faço Obrigada desde já! We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 16/08/2013 às 18:35 08/16, 2013 nao conhecia... entrei aqui https://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-sopa-detox-seca-2-quilos-7-dias-748830.shtml tem umas coisas legais... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 16/08/2013 às 18:36 08/16, 2013 avaliador físico, dieta? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 16/08/2013 às 18:40 08/16, 2013 Autor avaliador físico, dieta? Sim. Já passei em praticamente todos os nutris do convênio hahahah Todos falam A MESMA COISA. Dietinha de menina que não faz merda nenhuma e quer emagrecer. Eles sempre recomendam uma espécie de regime, mesmo eu estando no meu peso ideal. O.o Comecei a achar que era preguiça de montar uma dieta de verdade e pedi pro avaliador criar uma. Foi a melhor que já fiz :) We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 16/08/2013 às 19:41 08/16, 2013 Thais, qual seu objetivo atual? perder peso? ou ganhar mm? Se eu fosse você não pediria ajuda de ninguém, ia por conta própia. EX: se voce quer ganhar MM, monta uma dieta e vai acompanhando no espelho, caso esteja ganhando mt, reduz um pouco de carbo, caso contrario, demorando, ou até mesmo perdendo, aumenta. Prot coloca 1.5/2.0g kg e Gorduras 06/1g kg.
Postado 16/08/2013 às 19:48 08/16, 2013 Monte sua dieta.. no comeco vai ser dificil ate voce pegar o jeito de quantas calorias eh a sua manutencao, quais macronutrientes funcionam melhor pra voce, etc, mas depois que voce pega as manhas eh bem melhor do que outro cara dando pitaco... Profissionais que MANJAM mesmo de nutricao esportiva cobram caro e geralmente nao aceitam convenio. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/08/2013 às 23:51 08/16, 2013 Autor Thais, qual seu objetivo atual? perder peso? ou ganhar mm? Se eu fosse você não pediria ajuda de ninguém, ia por conta própia. EX: se voce quer ganhar MM, monta uma dieta e vai acompanhando no espelho, caso esteja ganhando mt, reduz um pouco de carbo, caso contrario, demorando, ou até mesmo perdendo, aumenta. Prot coloca 1.5/2.0g kg e Gorduras 06/1g kg. Ah, entendi! Obrigada Monte sua dieta.. no comeco vai ser dificil ate voce pegar o jeito de quantas calorias eh a sua manutencao, quais macronutrientes funcionam melhor pra voce, etc, mas depois que voce pega as manhas eh bem melhor do que outro cara dando pitaco... Profissionais que MANJAM mesmo de nutricao esportiva cobram caro e geralmente nao aceitam convenio. Aham, os profissionais dessa área são caros mesmo. Até tentei um por fora do convênio, mas também não me convenceu... Obrigada pela ajuda We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 17/08/2013 às 01:27 08/17, 2013 Autor Tu é linda. Eu tô ficando com vergonha de postar nesse fórum, mano hahaha mas muito obrigada, Miguel *-* (sou péssima com elogios) We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 20/08/2013 às 01:35 08/20, 2013 Facil, tem um topico que o twin fez ai, que da pra entender bem, se nunca montou uma dieta Procure uma formula para calcular sua tbm (existe mais de 1, algumas ai, que dão resultados diferentes kkk) ou algum site que faz isso, e isso não importa muito pq o que vai rolar é vc observar por algum tempo se ta resultando ou não, vai da experiencia que vai adquirindo com tempo. Depois do calculo, só pegar o resultado e aumentar ou diminuir as calorias de acordo com objetivo seu, como ja deve saber ... Tem até uma planinha por ai no forum, para homem e mulher se achar que pode ajudar ...
Postado 20/08/2013 às 01:44 08/20, 2013 se vc fosse só uns 5% mais linda, do tipo deusa do olimpo, eu ia me oferecer a montar dieta pra vc... mas como vc só é linda do tipo linda mas mortal, então não vou fazer não uehauehae o falange falou bem... nada como APRENDER.... meia hora por dia depois de uns meses faz milagres... e fique aqui pelo forum porque tem muito conhecimento compilado aqui, e a maioria dos mitos falsos já derrubados
Postado 20/08/2013 às 01:50 08/20, 2013 Autor Linda mesmo hahah Obrigada Facil, tem um topico que o twin fez ai, que da pra entender bem, se nunca montou uma dieta Procure uma formula para calcular sua tbm (existe mais de 1, algumas ai, que dão resultados diferentes kkk) ou algum site que faz isso, e isso não importa muito pq o que vai rolar é vc observar por algum tempo se ta resultando ou não, vai da experiencia que vai adquirindo com tempo. Depois do calculo, só pegar o resultado e aumentar ou diminuir as calorias de acordo com objetivo seu, como ja deve saber ... Tem até uma planinha por ai no forum, para homem e mulher se achar que pode ajudar ... Entendi! Valeu se vc fosse só uns 5% mais linda, do tipo deusa do olimpo, eu ia me oferecer a montar dieta pra vc... mas como vc só é linda do tipo linda mas mortal, então não vou fazer não uehauehae o falange falou bem... nada como APRENDER.... meia hora por dia depois de uns meses faz milagres... e fique aqui pelo forum porque tem muito conhecimento compilado aqui, e a maioria dos mitos falsos já derrubados Eu já tenho a dieta, não tô pedindo pra alguém montar. HAHAHAHAHAHA "Obrigada", mesmo assim We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 20/08/2013 às 02:01 08/20, 2013 Acho que a melhor coisa que fiz foi parar de seguir dieta.. Meto 2g de proteína por kg e os carbs eu como de qlqr forma :s Normalmente toddy+leite desnatado hauhauha Editado 20/08/2013 às 02:01 08/20, 2013 por CHANGINGMYLIFE (veja o histórico de edições) Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 21/08/2013 às 01:42 08/21, 2013 Autor Como é esse seu dia detox? É à base de sucos antioxidantes, folhas, (algumas) frutas e MUITA água. Arroz integral e frango grelhado são liberados somente no almoço, e devidamente pesados We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 21/08/2013 às 02:46 08/21, 2013 O pessoal usa p/ aliviar a retenção,também. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/08/2013 às 20:16 08/26, 2013 Autor Posta fotos suas pra a gente ver você aqui Tá doido? haha É muito desprendimento social colocar foto de corpo em fórum na internet, ainda mais porque eu já mostrei meu rosto! We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Crie uma conta ou entre para comentar