Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

os kras usam tanto o termo bolar que resolvi pegar uma img aki kkkkkkkkkkk

tumblr_m17pc7eq6r1rs9ki5o1_500.jpg

na verdade msm hauauha eu fui na onda... pq ou eu falo ciclar ou hormonizar ahauhauahauh nem sei pq usei bolar na real ahauhauha

Postado

eu to falando do kra na foto... pq esperar pra bolar? ele n era nenhum garotinho iniciando academia ele jah tinha um tempo de treino bf do kra tah ok... pq esperar só isso q quero saber... to bolando pela primeira vez e n to sentindo colateral nenhum btw meu shape eh identico ao desse kra da foto estou ciclando enan + oxa + stano ate agora tudo ok...

lógico que vc não ta sentindo nenhum colateral , tbm to ciclando e nao to sentindo nada , na verdade , me sinto um super-homem com o corpo cheio de testo..

o problema é quando os hormonios param de entrar hue

Postado

a libido cai , a força cai um pouco , o bf aumenta rs

E manter os ganhos , não tem nada haver com dieta ..

O que faz os ganhos do ciclo não é porra nenhuma de dieta , é os hormonios , então não é a dieta que mantém rsrs

Mas tipo , tem uns caras que se recuperam melhor , o eixo volta rápido , eu mesmo no primeiro ciclo nem fiz tpc e fiquei suave depois de 1 semana mais ou menos

Postado

kra me desculpa n vo discutir n... eu trabalho com fato e n com "experiencia de vida" poderia linkar pra vc varios e varios artigos pra te contradizer mas isso n eh produtivo pra mim do msm jeito q eu estudei kda um q se vire. O kra vem me dizer q num ciclo a dieta n conta q q eu tenho pra dizer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior ainda "n eh a dieta q mantem os ganhos.." ok man c tah serto...

Postado (editado)

tá certo

cicla ae

tira uma foto do seu shape , depois tira uma no fim da tpc

balonie , não esquece de comprar whey pos-treino pra tomar depois do ciclo hahah

Editado por frankx
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Realmente o shape dele não era um dos melhores, dava pra ter ficado mt melhor natural antes de bolar..

1466173_1419292148304702_1468235722_n.jp

A diferença de shape é enorme, MAS o shape dele em 2012 era bom sim, era só baixar o bf que iria ficar muito bom.

Postado

como vc é burro cara

vou parar por aqui

obs : o mínimo que se espera de alguém que cicla é que já saiba fazer dieta

e não faço blast and cruise não , por questão de dinheiro mesmo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ta galera mas me diga uma coisa, partindo do ponto que uma pessoa ciclou e ultrapassou seu limite natural e junto com a hipertrofia muscular ocorreu um pouco de hiperplasia muscular, a partir do momento que aumentou o numero de celular musculares o limite natural de uma pessoa não aumentou ao menos um pouco também?

Não... O que "limita o seu limite" é a quantidade de hormônios dentro de você, quando eles vão diminuindo, a massa muscular vai diminuindo junto.

Postado

eu era gordo tinha 93/92kg, ja perdi mais de 34kg, hj to fazendo uma dieta de off limpo.. ja ganhei 5kg estou com 66, com alguns anos de dedicação e futuros ciclos quero voltar a esse peso mas com menos de 10%bf se Deus quiser. *-*

Postado

Acho sim que o limite natural almenta apos vc ultrapassa-lo nun ciclo, se fosse se pelos hormonios como vcs tão falando dar bola sme treinar daria massa e uma pessoal teria poca diferença no seu shape treinando,valeria apenas os niveis de hormonio no sangue e n é por ai

Postado

resumindo

você não compra o shape , você aluga

quando parar de injetar , ele volta ao que era antes , talvez ou pouco melhor , talvez um pouco pior

Kkkkk aluga foi foda, rachei aq... Tenho uns amigos q bolam pro carnaval pqp kkk, os caras sao o arnold do carnaval e seu madruga no resto do ano.. Mas pra q vcs ciclam se nao for fazer b and c? Se no fim do ciclo nao vai ter mais os hormonios manter a porra do shape?

resumindo

quando parar de injetar , ele volta ao que era antes , talvez ou pouco melhor , talvez um pouco pior

Kkkkk aluga foi foda, rachei aq... Tenho uns amigos q bolam pro carnaval pqp kkk, os caras sao o arnold do carnaval e seu madruga no resto do ano.. Mas pra q vcs ciclam se nao for fazer b and c? Se no fim do ciclo nao vai ter mais os hormonios manter a porra do shape?

resumindo

Postado

Acho sim que o limite natural almenta apos vc ultrapassa-lo nun ciclo, se fosse se pelos hormonios como vcs tão falando dar bola sme treinar daria massa e uma pessoal teria poca diferença no seu shape treinando,valeria apenas os niveis de hormonio no sangue e n é por ai

Mas já foi comprovado que só o aumento dos hormônios já aumenta a massa muscular sem fazer porcaria nenhuma.

Mas é claro que vc não vai ficar gigante, da mesma forma que sua testo normal não vai te deixar gigante se vc não treina... Tem que existir algum estímulo.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

resumindo

Muito boa heim :laughingsmiley:

Todos os caras que conheço depois de ciclarem várias e várias vezes e atingirem um "auge", depois que param ficam bem piores do que antes ao natural, provavelmente porque a dieta e os treinos acabam ficando bem piores, se treinar eles treinam. E os poucos que ainda treinam depois de ciclarem e mantém um shape ótimo, mesmo ao dizer que estão limpos, para mim rola uma TRT, isso ae é uma cachaça!!! :laughingsmiley:

Postado (editado)

Quem duvida do "poder dos hormônios" é só acompanhar alguém que REALMENTE ciclava e parou completamente.

É certo: BF aumentando, massa diminuindo. Não tem o que contestar.

Se isso não acontecer, a pessoa tá mentindo.

Editado por villas
Postado

/\ Tem uma dele sem camisa, após parar com os hormonios... Vc nem consegue acreditar que é o mesmo cara

Postado

A ordem das fotos:

1-No auge

2-Sem ciclos

3-Voltando aos ciclos.

Chorem...

kevin_levrone_4.jpg

levrone+report.png

Postado (editado)

hoje em dia ele tá bem , com um shape bem fitness .. A trh dele deve ser o nosso ciclo de rato rs

Aqueles videos de moleton treinando com placas falsas no supino e dizendo que vai retornar é tudo balonie , só marketing

paul dillet

dillet00018.jpg

Editado por frankx
Postado

Só uma dúvida então lendo essa discussão sobre manter a massa depois do ciclo, se eu ciclar e quiser mater a massa que ganhei, consigo manter com no maximo um ciclo de 12 por ano ou mesmo assim perderia por ficar uns 10 ou 9 meses em off ?

Postado

Só uma dúvida então lendo essa discussão sobre manter a massa depois do ciclo, se eu ciclar e quiser mater a massa que ganhei, consigo manter com no maximo um ciclo de 12 por ano ou mesmo assim perderia por ficar uns 10 ou 9 meses em off ?

o ideal seria ciclar umas 3 ou 4 vezes por ano

obs : to me referindo só a estética mesmo , pq ae's é roleta russa quanto a saúde

Postado

Eh a minha ideia era chegar proximo do limite natural , ai talvez mandar um ciclo pra ficar pelo menos cmo 5 kg acima do meu limite natural e nao bolar mais, mas se vou perder isso com o tempo nao tem pq bolar, so vai me abalar vou ficar pensando ja fui maior e pode ter algum colateral por algo qeu vou perder, se fosse pra bolar entao seria daqui 6 meses soh pra chegar no meu limite natural e ficar fazendo cilcos de manutenção , mas como eu ponho minha saude em primeiro lugar nao vou mais cicla com dura e oxandrolona, vou tentar chegar no meu limite natural (ou proximo dele) e mandar soh oxandrolano pra baixar meu bf pra 10% sem perder muita massa magra no cutting ja que meu bf ta hj entre 15 e 17% no olhometro, o que vcs acham dessa estrategia?

Postado (editado)

a arthur caxaça lá do fórum treino insano fez isso , bulkou fortemente sem aes , ae agora tá cuttando com 60mg de oxan .. o shape dele tá ficando muito bom

Editado por frankx
Postado

eh acho que vou fazer isso mesmo , ja que consigo oxandrolona mas nao vou usar masi que 45 mg, meu pai meu tio e meu vo morreram com problemas no figado, vai que eh hereditario isso, vou usar 45 mg durante 1 mes se for fazer e soh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...