Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chegar A Esse Tamanho Sendo Natural?

Posts Recomendados

Postado

na minha opiniâo sim , bf ta um pouco alto, na minha opiniâo é o bf quanto mais baixo mais fica dificil chegar sem aes e outras paradas

Postado
  • Autor

sera que vai 9 anos de treino pra chegar a um corpo assim? tipo esse e meu objetivo nao prescisa ter bf mais baixo que esse.

sera que vai 9 anos de treino pra chegar a um corpo assim? tipo esse e meu objetivo nao prescisa ter bf mais baixo que esse.

Postado

natural com bf baixo e volume é complicado chapa, nao se ilude muito com bf baixo sem aes

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

e dedicado ainda

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Totalmente impossível, nem com dieta e 5x5.

Postado

Só eu que não vejo nada demais nesse shape? Só um pouco de volume e BF fácil de manter. Eu treino a 2 anos e acho que em mais 2 anos consigo chegar nisso daí.

Postado

Possível, mas com esse BF da foto mesmo, porque se for baixar o BF vai ser muito difícil segurar massa magra.

boa isso mesmo rapaz like

Postado

9 anos de treino hauahuahauhauahauhauh :lmaosmiley::lmaosmiley:

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

9 anos de treino hauahuahauhauahauhauh :lmaosmiley::lmaosmiley:

não entendi bro...vc está sendo sarcastico?

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

Nao queira ser definido e vc consegue ir bem mais longe. Parece que alguem entendeu isso.

A proposito, o Mark Whalberg já treina há uns 10 anos e cada filme que ele ia fazendo parecia um pouco maior. Nao to dizendo que ele nunca usou nada, mas é uma possibilidade.

Ps: Nao sei no novo filme porque ainda nao assisti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.