Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito "fuc* Me" Da Trembolona

Posts Recomendados

• Respostas 252
  • Visualizações 45k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Já não é a primeira vez que vejo aqui no fórum coisas como mulheres que ficaram excitadas de ver o cara malhando, que as mulheres passam a respeitar e dar moral, que todas te olham com cara de "me com

• Um shape de responsa junto a um rosto bonito sempre vai atrair atenção das mulheres, sempre... dos homens tb (rsrs no homo). Algumas ficam sim excitadas ao ver um macho Alfa. Não podemos generalizar a

• Ele chorou no palco e falou chorando a entrevista inteira. Vocês tão delirando. Foi apenas uma de milhares entrevistas emotivas, só que dessa vez com uma repórter inexperiente que ficou chocada. S

Postado

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Antigamente até eu gostaria de ser mulher para ter um filho do Eike.

Hoje ele está falido.

Mulher não sente atração por freak monster, sente atração por Fitness.

E a maioria das gurias com quem converso acham até os fitness exagerados.

Quem vocês acham que pegaria mais na balada, Coleman ou Jeff Seid? Eu aposto no segundo.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

falido?

vai nessa

quando ele abriu IPO das empresas dele na bolsa ele vendeu, pegou um monte de grana... qdo as ações caem ele é o que menos perde.... os otários investidores que acreditaram nos sonhos projetos dele é que pagam, rsrs

logo200.png

Postado

vish só tem riquinho aqui nesse fórum agora, por isso tá do jeito que tá

Postado
  • Autor

que preconceito é esse?

bem que eu queria ser riquinho, mas parece nao ser meu karma

[2]

Uma coias que eu não entendo é o preconceito com quem tem dinheiro... meu sonho ser riquinho, cansei de ser pé rapado rsrs1

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

E sobre carros, o que acham os senhores? Representa status e condiciona a percepção das fêmeas sobre o indivíduo, ou apenas demonstra independência?

Isso na hora da conquista, claro.

Postado

cara, não há nenhuma dúvida sobre isso... o carro caro pressupõe tudo o que vem do dinheiro... conforto, tranquilidade, poder, etc

se o cara é um pé-rapado andando de carro financiado, devendo parcelas e com documento atrasado, é obrigação da "interesseira" identificar

logo200.png

Postado

[2]

Uma coias que eu não entendo é o preconceito com quem tem dinheiro... meu sonho ser riquinho, cansei de ser pé rapado rsrs1

[3]

Um amigo meu fala que dinheiro só não trazia felicidade antes do implante dentário. A lógica é: de que valia o senhor feudal se, na perda dos dentes, bastava um camponês com sorriso perfeito para humilhar a nobreza.

Esse preconceito é escroto. Eu vi uma música ontem que mostra bem isso. O ritmo é foda, mas a letra é tosca:

https://www.youtube.com/watch?v=QOC2tkUmayU

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.