Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galeraa Avaliem Meu Treino !

Posts Recomendados

Postado

galera montei um treino pra min 3x na semana assim, a-b-a, b-a-b e por ai vai ! dei mais um foco pra Dorsal (quero ganhar mais largura) e Ombro.

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
a-b-a, b-a-b
Postado
  • Autor

Tríceps?

acho que militar e supino pesados já dão um bom estimulo ao tríceps !

Editado por GUGA19

Postado
  • Autor

Faltou algo para bíceps femoral.. Coloca um stiff ae no meio

ok ! em relação a divisão, exercícios, frequência etc ficou bom ?

Postado

Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não.

É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim.

Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa.

Postado
  • Autor

Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não.

É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim.

Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa.

vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo !

Minhas cargas atuais tá assim,

supino 65kg

Militar ( por trás da cabeça) 45kg

agachamento 70kg

Editado por GUGA19

Postado

vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo !

Minhas cargas atuais tá assim,

supino 65kg

Militar ( por trás da cabeça) 45kg

agachamento 70kg

Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino:

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha Remada Curvada
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift
Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar.

Editado por Higor Teixeira

Postado
  • Autor

Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino:

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha Remada Curvada
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift
Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar.

realmente são dois exercícios difícil de fazer um depois do outro porém quero focar em ganhar mais largura no shape e desenvolver mais meus pontos fracos ( dorsal, biceps e ombro) ai vou tentar manter o treino dessa forma pra ter uma frequencia maior nesses musculos !

Postado

realmente são dois exercícios difícil de fazer um depois do outro porém quero focar em ganhar mais largura no shape e desenvolver mais meus pontos fracos ( dorsal, biceps e ombro) ai vou tentar manter o treino dessa forma pra ter uma frequencia maior nesses musculos !

Remada curvada tu trabalha muito dorsal, bíceps e de quebra um pouco de posterior de ombro!!!

Deadlift tbm. Com boas cargas, dá um bom estímulo (isométrico) em antebraços e bíceps!

Postado
  • Autor

Remada curvada tu trabalha muito dorsal, bíceps e de quebra um pouco de posterior de ombro!!!

Deadlift tbm. Com boas cargas, dá um bom estímulo (isométrico) em antebraços e bíceps!

ok ! mais acho que remada curvada pega mais o trapézio inferior e parte mais de dentro das costas né não ? barra fixa acho que foca mais em largura né !

Postado

ok ! mais acho que remada curvada pega mais o trapézio inferior e parte mais de dentro das costas né não ? barra fixa acho que foca mais em largura né !

Eu desenvolvi uma boa largura (e espessura também) nas costas com a remada curvada, que eu sempre inclui nos meus treinos. Barra fixa inclui a pouco tempo. Por isso dei essa dica pra você.

Acho que deixando só uma variação de barra fixa em cada, dá pra você complementar o trabalho de costas. Aí é contigo!!!

Postado
  • Autor

Eu desenvolvi uma boa largura (e espessura também) nas costas com a remada curvada, que eu sempre inclui nos meus treinos. Barra fixa inclui a pouco tempo. Por isso dei essa dica pra você.

Acho que deixando só uma variação de barra fixa em cada, dá pra você complementar o trabalho de costas. Aí é contigo!!!

desenvolveu aquela largura que olhando de costas da aquele aspecto de shape em V com remada curvada ?

Postado

desenvolveu aquela largura que olhando de costas da aquele aspecto de shape em V com remada curvada ?

Eu desenvolvi.

Lhe recomendo a remada curvada convencional...ou até mesmo esse exercício q me ajudou e muito a desenvolver meu dorsal e posterior de ombros:

Postado

Shape em V não tenho e acho que nunca vou ter. Minha cintura é quadrada. Não é afinada!<br /><br />Mas a largura, como disse, desenvolvi muito com a remada curvada e o Terra (eu sentia bastante a dorsal no terra). Fazia puxada no pulley tbm. Não foi exclusivamente com a remada. Mas onde eu socava peso mesmo era na remada!<br /><br />Isso é gosto pessoal. Tu se amarra mais nas costas largas (V). Eu curto mais as costas espessas!

Eu desenvolvi.

Lhe recomendo a remada curvada convencional...ou até mesmo esse exercício q me ajudou e muito a desenvolver meu dorsal e posterior de ombros:

Exatamente esse que eu fazia: Pendlay Rows!! Foi quando tive o melhor desenvolvimento de dorsais!!

Postado
  • Autor

Shape em V não tenho e acho que nunca vou ter. Minha cintura é quadrada. Não é afinada!<br /><br />Mas a largura, como disse, desenvolvi muito com a remada curvada e o Terra (eu sentia bastante a dorsal no terra). Fazia puxada no pulley tbm. Não foi exclusivamente com a remada. Mas onde eu socava peso mesmo era na remada!<br /><br />Isso é gosto pessoal. Tu se amarra mais nas costas largas (V). Eu curto mais as costas espessas!

Exatamente esse que eu fazia: Pendlay Rows!! Foi quando tive o melhor desenvolvimento de dorsais!!

mano como seria as costas espessas ? eu me amarro mais em costas em V minha cintura ajuda bastante pra isso pq tenho ela fina !

Eu desenvolvi.

desenvolveu costas em V com esse pendlay rows ? achava que exercicios como barra fixa pegada aberta e puxador aberto fosse melhor !

Editado por GUGA19

Postado

mano como seria as costas espessas ? eu me amarro mais em costas em V minha cintura ajuda bastante pra isso pq tenho ela fina !

Isso são costas espessas:

evan_centopani_back_wallpaper-1280x960.j

Claro que ele em uma largura do c**alho, mas olha a "grossura" das dorsais dele?

Postado
  • Autor

Isso são costas espessas:

evan_centopani_back_wallpaper-1280x960.j

Claro que ele em uma largura do c**alho, mas olha a "grossura" das dorsais dele?

ah então é tipo grossura né ? eu prefiro largura mesmo, acho que aquele aspecto em V fica muito show ( já tenho a cintura fina então ajuda um pouca)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.