Postado 11/08/2013 às 21:44 08/11, 2013 galera montei um treino pra min 3x na semana assim, a-b-a, b-a-b e por ai vai ! dei mais um foco pra Dorsal (quero ganhar mais largura) e Ombro. A Militar 5x5 Supino reto 5x5 Pull-ups 4x falha Chin-up 3x falha B Agachamento 5x5 militar 5x5 Pull-ups 4x falha chin-up 3x falha a-b-a, b-a-b
Postado 12/08/2013 às 02:31 08/12, 2013 Autor Tríceps? acho que militar e supino pesados já dão um bom estimulo ao tríceps ! Editado 12/08/2013 às 02:31 08/12, 2013 por GUGA19
Postado 12/08/2013 às 04:00 08/12, 2013 Autor Faltou algo para bíceps femoral.. Coloca um stiff ae no meio ok ! em relação a divisão, exercícios, frequência etc ficou bom ?
Postado 12/08/2013 às 04:23 08/12, 2013 Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não. É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim. Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa.
Postado 12/08/2013 às 04:44 08/12, 2013 Autor Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não. É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim. Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa. vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo ! Minhas cargas atuais tá assim, supino 65kg Militar ( por trás da cabeça) 45kg agachamento 70kg Editado 12/08/2013 às 04:46 08/12, 2013 por GUGA19
Postado 12/08/2013 às 11:36 08/12, 2013 vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo ! Minhas cargas atuais tá assim, supino 65kg Militar ( por trás da cabeça) 45kg agachamento 70kg Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino: A Militar 5x5 Supino reto 5x5 Pull-ups 4x falha Chin-up 3x falha Remada Curvada B Agachamento 5x5 militar 5x5 Pull-ups 4x falha chin-up 3x falha Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar. Editado 12/08/2013 às 11:48 08/12, 2013 por Higor Teixeira
Postado 12/08/2013 às 14:27 08/12, 2013 Autor Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino: A Militar 5x5 Supino reto 5x5 Pull-ups 4x falha Chin-up 3x falha Remada Curvada B Agachamento 5x5 militar 5x5 Pull-ups 4x falha chin-up 3x falha Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar. realmente são dois exercícios difícil de fazer um depois do outro porém quero focar em ganhar mais largura no shape e desenvolver mais meus pontos fracos ( dorsal, biceps e ombro) ai vou tentar manter o treino dessa forma pra ter uma frequencia maior nesses musculos !
Postado 12/08/2013 às 14:31 08/12, 2013 realmente são dois exercícios difícil de fazer um depois do outro porém quero focar em ganhar mais largura no shape e desenvolver mais meus pontos fracos ( dorsal, biceps e ombro) ai vou tentar manter o treino dessa forma pra ter uma frequencia maior nesses musculos ! Remada curvada tu trabalha muito dorsal, bíceps e de quebra um pouco de posterior de ombro!!! Deadlift tbm. Com boas cargas, dá um bom estímulo (isométrico) em antebraços e bíceps!
Postado 12/08/2013 às 15:03 08/12, 2013 Autor Remada curvada tu trabalha muito dorsal, bíceps e de quebra um pouco de posterior de ombro!!! Deadlift tbm. Com boas cargas, dá um bom estímulo (isométrico) em antebraços e bíceps! ok ! mais acho que remada curvada pega mais o trapézio inferior e parte mais de dentro das costas né não ? barra fixa acho que foca mais em largura né !
Postado 12/08/2013 às 15:06 08/12, 2013 acho que agora o treino está bom apesar de nao ter paralelas o triceps está sendo bem trabalhado
Postado 12/08/2013 às 15:09 08/12, 2013 ok ! mais acho que remada curvada pega mais o trapézio inferior e parte mais de dentro das costas né não ? barra fixa acho que foca mais em largura né ! Eu desenvolvi uma boa largura (e espessura também) nas costas com a remada curvada, que eu sempre inclui nos meus treinos. Barra fixa inclui a pouco tempo. Por isso dei essa dica pra você. Acho que deixando só uma variação de barra fixa em cada, dá pra você complementar o trabalho de costas. Aí é contigo!!!
Postado 13/08/2013 às 01:46 08/13, 2013 Autor Eu desenvolvi uma boa largura (e espessura também) nas costas com a remada curvada, que eu sempre inclui nos meus treinos. Barra fixa inclui a pouco tempo. Por isso dei essa dica pra você. Acho que deixando só uma variação de barra fixa em cada, dá pra você complementar o trabalho de costas. Aí é contigo!!! desenvolveu aquela largura que olhando de costas da aquele aspecto de shape em V com remada curvada ?
Postado 13/08/2013 às 01:57 08/13, 2013 desenvolveu aquela largura que olhando de costas da aquele aspecto de shape em V com remada curvada ? Eu desenvolvi. Lhe recomendo a remada curvada convencional...ou até mesmo esse exercício q me ajudou e muito a desenvolver meu dorsal e posterior de ombros:
Postado 13/08/2013 às 02:03 08/13, 2013 Shape em V não tenho e acho que nunca vou ter. Minha cintura é quadrada. Não é afinada!<br /><br />Mas a largura, como disse, desenvolvi muito com a remada curvada e o Terra (eu sentia bastante a dorsal no terra). Fazia puxada no pulley tbm. Não foi exclusivamente com a remada. Mas onde eu socava peso mesmo era na remada!<br /><br />Isso é gosto pessoal. Tu se amarra mais nas costas largas (V). Eu curto mais as costas espessas! desenvolveu aquela largura que olhando de costas da aquele aspecto de shape em V com remada curvada ? Eu desenvolvi. Lhe recomendo a remada curvada convencional...ou até mesmo esse exercício q me ajudou e muito a desenvolver meu dorsal e posterior de ombros: Exatamente esse que eu fazia: Pendlay Rows!! Foi quando tive o melhor desenvolvimento de dorsais!!
Postado 13/08/2013 às 03:42 08/13, 2013 Autor Shape em V não tenho e acho que nunca vou ter. Minha cintura é quadrada. Não é afinada!<br /><br />Mas a largura, como disse, desenvolvi muito com a remada curvada e o Terra (eu sentia bastante a dorsal no terra). Fazia puxada no pulley tbm. Não foi exclusivamente com a remada. Mas onde eu socava peso mesmo era na remada!<br /><br />Isso é gosto pessoal. Tu se amarra mais nas costas largas (V). Eu curto mais as costas espessas! Exatamente esse que eu fazia: Pendlay Rows!! Foi quando tive o melhor desenvolvimento de dorsais!! mano como seria as costas espessas ? eu me amarro mais em costas em V minha cintura ajuda bastante pra isso pq tenho ela fina ! Eu desenvolvi. Lhe recomendo a remada curvada convencional...ou até mesmo esse exercício q me ajudou e muito a desenvolver meu dorsal e posterior de ombros: desenvolveu costas em V com esse pendlay rows ? achava que exercicios como barra fixa pegada aberta e puxador aberto fosse melhor ! Editado 13/08/2013 às 03:43 08/13, 2013 por GUGA19
Postado 13/08/2013 às 10:57 08/13, 2013 mano como seria as costas espessas ? eu me amarro mais em costas em V minha cintura ajuda bastante pra isso pq tenho ela fina ! Isso são costas espessas: Claro que ele em uma largura do c**alho, mas olha a "grossura" das dorsais dele?
Postado 13/08/2013 às 14:54 08/13, 2013 Autor Isso são costas espessas: Claro que ele em uma largura do c**alho, mas olha a "grossura" das dorsais dele? ah então é tipo grossura né ? eu prefiro largura mesmo, acho que aquele aspecto em V fica muito show ( já tenho a cintura fina então ajuda um pouca)
Crie uma conta ou entre para comentar