Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Stronglift 5X5 - (Fotos Páginas 1- 3- 5)

WhiteKiller

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, i know you feel bro.

Só que eu não tive opção e hoje faço BW :'(

Dá uma lida aqui e vê se se identifica:

ja li esse teu post faz um tempo, realmente é uma merda isso, esses tipos que acham que porque são donos de uma academia sabem tudo, na verdade estão fazendo papel de idiotas.

Nessa minha academia nova tá escrito assim la dentro "Academia Atlas powerlifter", ela não é propriamente para PL, mas o geito que o dono gerencia é muito diferente cara, ele põe QUALQUER iniciante fazer terra, agachamento, militar e todos os exercícios "perigosos" que os ignorantes da maioria das academias abominam. Então creio que dessa vez achei uma academia decente, eu espero haha

Editado por WhiteKiller
Postado

26/08

Treino A

Squat - 42 Kg
Bench Press - 42 Kg
Pendlay Row - 34 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 8/6/4

Hoje o dia está péssimo, faz 4 dias que está chovendo sem parar (é sério, não parou em momento algum, nunca vi isso), a temperatura está por volta dos 5°, e eu vou para o trabalho/academia de bicicleta, ai vocês imaginam a merda que é, me molhar 5 vezes por dia nesse frio do caralho (guarda chuva com uma chuva com vento não adianta em nada). Moro a 25 km de Gramado - RS.

Tive certa dificuldade no agacho hoje, creio que seja por causa do dia mesmo, estou muito estressado e cansado ... no supino foi mais ou menos de boa kk, já na remada estou tendo dificuldade, estou quase trocando essa merda de pendlay row pela yates row (que eu acho mais eficiente por sinal).

O clima na academia estava de boa tbm, ninguém me enchendo o saco, o dono da academia nova é SUPER gente boa, a academia estava um pouco cheia, mas logo arrumei uma vaga no hack para agachar e por sorte tinha um banco de supino vago tbm, nem precisei esperar hehe .

Postado

Ontem não deu tempo para relatar ...

28/08

Treino B

Squat - 45 Kg
Overhead Press - 28 Kg
Deadlift - 80 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 4 x 5/3/3/1/1 (as duas ultimas com faze negativa em 10 segundos)

Rosca Inversa com halteres + Flexão de punho (super série)

No agacho aumentei 1.5kg de cada lado, porque a anilha menor que tem é de 2.5kg, entao 1kg a mais creio que nao vá fazer diferença, próximo treino eu vou aumentar 1kg somente ficando 13kg de cada lado mais a barra de 20kg.

OHP está ficando difícil, e no terra eu aumentei bruscamente o peso, pois ele ja estava leve a MUITO tempo, era pra mim ter feito com 26kg de cada lado, peguei e pus 30kg de cada lado, fiz 5 rep tranquilas, conseguiria umas 8 creio eu, então acho que o peso está bom agora.

Chin up ta dificil, nao consigo passar de 5 rep na primeira série, mesmo aduzindo escápulas (peito pra cima/frente e ombros pra trás).

Hoje dia 29/08 dia off.

Postado (editado)

30/08

Treino A

Squat - 46 Kg
Bench Press - 45 Kg
Yates Row - 40 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 6/5/4

No squat estava difícil, mas fiz todas as rep, já no bench press estava MUITO dificil, mas nao estagnei, consegui completar as rep, e na remada como havia dito, troquei a pendlay pela yates, foda-se essa merda de pendlay row, ela nao é um movimento "ergonomico" pra mim, ultimo treino tive um mau geito no pescoço e na dorsal direita, e tenho quase certeza que foi por causa da remada, além de eu nao consegui ficar totalmente horizontal para executá-la, entao aumentei um pouco o peso e fiz a yates row (que é mais facil, por isso aumentei o peso).

O treino está começando a ficar desafiante, completei a 3° semana hoje, e agora estou vendo a dificuldade aparecer, vou tentar me alimentar melhor, para nao estagnar tão cedo ...

Vou postar aqui as minhas metas com o SL (são muito modestas, mas com essas cargas já nao vou me sentir envergonhado na gym huehuehue).

Squat: 60 kg

Bench Press: 60 kg

Yates row; 60 kg

Overhead Press: 40 kg

Deadlift: 100 kg

Editado por WhiteKiller
Postado (editado)

Gostaria de saber se esse treino dá hipertrofia tbm ou se da só força...

Pesquise sobre hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática ...

Quanto mais iniciante vc for, melhor será o seu ganho de hipertrofia, se vc for avançado, ganhara mais força aparente do que volume.

Editado por WhiteKiller
Postado

lol

instrutor passando militar e terra é épico demais

to pra ver isso

na verdade ele é o dono da gym, e ensina qualquer um que pedir qualquer exercício, até iniciantes xD

acho que achei uma gym que preste rs

Postado

Gostei dessa academia.
Outra coisa, não troque o pendlay por yates não, minha humilde opinião.

Eu dei uma sumida do fórum porque to com uma gripe foda desde o dia 18, sem treinar.. Só trampando e fazendo provas (final de semestre da facul que acabou ontem).

Mas assim que eu voltar a treinar volto pra dar meus pitacos aqui, abração!

Postado

Go hard, boy.... vou tentar acompanhar aqui.... vou entrar num treino ABCD e pretendo aplicar esse 5x5 daqui algum tempo... :]

Cuidado, 5x5 é melhor para progressão de cargas/ganho de força em exercícios compostos. ABCD geralmente tem alguns isoladores, dae não vale muito a pena aplicar essa template pra estes.

Postado (editado)

02/09
Treino B

Squat - 48 Kg
Overhead Press - 30 Kg
Deadlift - 84 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 5 x 4/3/2/1/1 (as duas ultimas com faze negativa em 10 segundos)
Rosca Direta Inversa + Flexão de punho (super série)

Editado por WhiteKiller
Postado

Dia off hoje.

Ontem eu fiz 2 séries de elevação lateral apenas para testar minha força nos ombros, e tive uma pequena surpresa ...

Eu fazia elevação lateral com 4kg pra 8RM, ontem fiz com 9kg pra 8RM, nao sei onde eu li algm dizendo que depois de um tempo fazendo OHP elevação lateral se tornaria fácil, e realmente estou comprovando isso, OHP da MUITA força nos ombros.

PS: 3 semanas de SL por enquanto.

Postado

Elevação lateral fica coxa depois de fazer OHP por alguns meses. Eu mal conseguia erguer 8kg para umas 10, 12RM.

Atualmente, quando vou brincar, faço suave com essa carga e quando quero provar algo pra mim mesmo meto halter de 12 ou 14kg pra 8RM, hehe.

Que zica é essa no seu post anterior ali?? Ta tudo em código, não entendi as paradas.

Abraço!

Postado

Elevação lateral fica coxa depois de fazer OHP por alguns meses. Eu mal conseguia erguer 8kg para umas 10, 12RM.

Atualmente, quando vou brincar, faço suave com essa carga e quando quero provar algo pra mim mesmo meto halter de 12 ou 14kg pra 8RM, hehe.

Que zica é essa no seu post anterior ali?? Ta tudo em código, não entendi as paradas.

Abraço!

eu fui editar e ficou assim haha, de noite eu arrumo :P

Postado

Eae cara, acompanhando em Off..

To estudando um pouco sobre SL5x5, e to pensando em fazer mais pra frente.. To gostando do que to vendo pelo fórum sobre SL..

eu fui editar e ficou assim haha, de noite eu arrumo :P

Tbm fui editar meu diario esses dias e aconteceu, isso.. aii no outro dia volto ao normal.. rs'

Postado (editado)

Dia 04/09 (quarta feira), era pra mim ter ido treinar, mas por motivos pessoais não pude ir, então fui na quinta (05/09).

05/09

Treino A

Squat - 50 Kg
Bench Press - 46 Kg
Yates Row - 45 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 8 / 5 / 5

Como treinei na quinta ao invés de quarta, eu iria ir amanha fazer o terceiro treino da semana (sábado), mas a academia vai estar fechada por causa do feriado, então fiquei na duvida, pular um treino ou fazer dois treinos em dias seguidos? resolvi nao sobre-carregar minha lombar, e pra nao dizer que nao treinei nada, eu fui na academia hoje (06/09 sexta feira), e fiz um "meio full body" com isoladores, apenas para nao ficar com apenas 2 treinos na semana.

Rosca Scott

Rosca Martelo

Rosca Inversa

Elevação Lateral (com drop set)

Voador Invertido

Cadeira Extensora

Triceps pulley ( fiquei impressionado com minha força nesse exercicio, antes de começar o SL eu fazia com 6 tijolos, hoje coloquei todos os tijolos e ainda ficou leve kkk)

Não reparem no treino acima, foi apenas um treino para nao passar em branco, e como nao queria agachar nem fazer nada com a lombar, resolvi meter esses isolares aleatoriamente, e fui embora, semana que vem continuo com o SL normalmente, espero que esses problemas dessa semana nao atrapalhem minha progressão.

Editado por WhiteKiller
Postado (editado)

Tirei umas fotos novas.

PS: não sei tirar foto, tive que tirar umas 50 pra achar umas 10 legais huehueuhe

aotl.jpgwvty.jpg

nhlq.jpg

w3r1.jpg

Alguém chutaria um BF ? estou bastante retido, eu chutaria uns 14% de bf talvez ...

Opiniões por favor xD

Editado por WhiteKiller
Postado

Dia off hoje, dores nos ombros, trabalho ta fudendo com meus ombros ... :(

Espero que não evolua pra uma tendinite ou bursite, porque dai eu to ferrado, mas se chegar a esse ponto vou mandar meu chefe se fuder e procurar outro emprego!

:/

Boa noite.

Postado (editado)

11/09

Treino B

Squat - 54 Kg
Overhead Press - 34 Kg
Deadlift - 88 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 3 x 4/2/1

Rosca Scot na máquina 2 x 6

Rosca Direta Inversa 3 x 8

Flexão de punho 3 x 12

Esqueci qual tinha sido a ultima carga do OHP e acabei fazendo com 2kg a mais creio eu, whatever, não estagnei ...

Agacho tá progredindo bem e nem sinal de estagnação ...

No terra foi a primeira vez que eu tremi pra subir a barra, na quinta repetição foi foda! tudo por que a uns 4 treinos atras eu inventei de subir uns 8kg de cada lado direto, erro meu ... vou estagnar primeiro no terra.

Chin up ta foda! faço no max 4 rep tremendo todo ... nem consegui fazer muitas hoje, ai pro biceps nao ficar tão bonitinho, fui la e fiz 2 séries na maquina scott pra arrebenta ele um pouco xD

Academia LOTADA, nunca vi tanta gente ... calor infernal, parecia uma sauna, but whatever, fiz meu treino em cerca de 1 hora e vazei.

Editado por WhiteKiller
Postado (editado)

Kd o relato?? kkk'

Acompanhando.. :ph34r_anim:

to relatando ai po rss

13/09

Treino A

Squat - 56 Kg

Bench Press - 50 Kg (primeira estagnação)

Yates Row - 50 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 9 / 7 / 5

Hoje estava um calor infernal, e a gym nao tem ar condicionado, apenas alguns ventiladores, parecia uma sauna ... creio que isso contribuiu pra minha perda de força.

Me alimentei mal durante o dia (pouco carbo), nao sei se esse foi o motivo, ou foi algo psicologico, mas eu estava muito fraco, o agachamento foi dificil mas completei as 5x5, ja no supino ESTAGNEI :crying_anim:

Remada foi dificil ... nas paralelas estou sempre melhorando, uma rep por treino, to gostando :D

Essa semana encomendei meus primeiros suplementos, 1kg de albumina e uma creatina xD Espero que essa merda de creatina ajude em alguma coisa, pelo menos nas ultimas repetições.

PS: cansei de escrever certinho aqui no diário pessoal, então estou relatando desse jeito mesmo, sem parágrafos, sem acentos, etc (só pra não me chamarem de analfabeto) rs

Editado por WhiteKiller

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...