Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

• Respostas 404
  • Visualizações 26,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

-TV globo

Não assisto tv, mas presumo que esse cara seja gay.

Mas eu falei brincando amigo :(

e9zx2q.jpg

brinks

<3

no começo eu achava clenbuterol horrivel de tomar, dps passou a ser neutro , e daqui a pouco vai entrar na coqueteleira do whey pelo jeito HEAOHEAOUHEAOHEAOHAEOUAE

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Parceiro, a marca das suas drogas é a pure anabolics? Me ofereceram durateston(sustan-pure 250) desta marca entratanto nunca ouvi falar dela, poderia me dar algum conselho quanto a compra ou não da minha droga?

Postado
  • Autor

Parceiro, a marca das suas drogas é a pure anabolics? Me ofereceram durateston(sustan-pure 250) desta marca entratanto nunca ouvi falar dela, poderia me dar algum conselho quanto a compra ou não da minha droga?

insane.

ex sócio do dono da pure, não recomendo as duas a ninguem.

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Por que? Falsificação?

Ambos tem uma comunicação muito ruim, fiquei 1 mes pra receber meu pedido e ningue me respondia e ninguem sabia de nada...

um brother meu que treina junto ciclou propi trembo e stano da pure e nao curtiu, e o mlk é responsa , treina a 6 anos ja subiu no palco e etc...

Postado

No caso está na mão do cara, ele é professor em uma academia em um bairro nobre da cidade onde moro, um outro brother pegou e disse que teve bons resultados e que não teve problema com abscesso nem nada, mas como eu disse, não ouvir falar sobre a marca por isso estou com os dois pés atras, farei um ciclo "basico" mesmo, de dura+stano.

Postado
  • Autor

No caso está na mão do cara, ele é professor em uma academia em um bairro nobre da cidade onde moro, um outro brother pegou e disse que teve bons resultados e que não teve problema com abscesso nem nada, mas como eu disse, não ouvir falar sobre a marca por isso estou com os dois pés atras, farei um ciclo "basico" mesmo, de dura+stano.

a pure patrocina varios atletas , e o elton da droga top pros atletas e vende lixo pra galera, eis a verdade :)

Postado

a pure patrocina varios atletas , e o elton da droga top pros atletas e vende lixo pra galera, eis a verdade :)

True story..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Queria ser boy pra emendar outro ciclo :/

Depois de um ciclo desses, a vontade deve ser de ficar pra sempre on fire IOUHAWEUIHWA

Postado
  • Autor

Depois de um ciclo desses, a vontade deve ser de ficar pra sempre on fire IOUHAWEUIHWA

é foda tu fazer um cutting com anabol, vc ta vendo o BF abaixando e ai vai se pesar e ganhou uns 5 kilos HAEOUHUOEA , da uma vontade da porra em ja emendar um clean bulk violento :(

Postado
  • Autor

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Postado

Nem tem o que flar man,só olhar as fotos, deu um up legal e aparentemente você manteve o volume.

Diz uma coisa, de qnts mcg/ml é aquele clemb la?

Postado
  • Autor

Nem tem o que flar man,só olhar as fotos, deu um up legal e aparentemente você manteve o volume.

Diz uma coisa, de qnts mcg/ml é aquele clemb la?

0,25 , é o melhor :D

o da vetnil é 0,20

Postado

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

Postado
  • Autor

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

então mano na balança deu +5kg de diferença desde o começo do ciclo, por eu ter mantido o cutting o tempo todo e mesmo com aquela surpresa dos exames SOMADO, ao fato que nao tenho duvida que o BF caiu to bem contente com o ciclo até, no espelho e nas roupas eu sinto mais volume, talvez o ombro tenha alargado um pouco mais e o peito tb e ta dando essa sensação

é a ultima semana do ciclo, vou tirar foto sim :)

Postado
  • Autor

em qual pag tão os exames?

11 !

porra, parece que a agulha nao fura meu deltoide mais kkkkkkkk, to cansando ja de aplicar no delts, aplicar dsdn cansa uma hora pqp

Postado

Aplica em outro luga do delt

Postado

11 !

porra, parece que a agulha nao fura meu deltoide mais kkkkkkkk, to cansando ja de aplicar no delts, aplicar dsdn cansa uma hora pqp

nem fale!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

nem fale!

No começo é mo alegria pq vai ter um monte de aplicação, mas chega uma hora q vc fala "pqp , ja tenho que aplicar dnv?!?!??!" HDUSAHDSOA

Postado
  • Autor

ja to bolado...

vou fazer 400mg prop e 100mg dsds de masteron...só esperando chegar

EAHOEAUOEA, até a metade do ciclo é so alegria, dps que começa a ficar chato pra aplicar, pq no começo o musculo dói, dps acostuma e tu nao sente NADA pra aplicar, só que vai passando o tempo e etc e ainda parece que a pele fica grossa e a agulha nao entra nem que a porra :l

Postado

EAHOEAUOEA, até a metade do ciclo é so alegria, dps que começa a ficar chato pra aplicar, pq no começo o musculo dói, dps acostuma e tu nao sente NADA pra aplicar, só que vai passando o tempo e etc e ainda parece que a pele fica grossa e a agulha nao entra nem que a porra :l

tu aplica sozinho??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.