Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Eae marombada?
Decidi passar uma base de minha dieta para uma planilha no Excel, por favor avaliem :D
-Se realmente 100g de frango tiverem 31,5g de proteína acho que devo baixa-la, pois acho que posso me prejudicar.Oque acham?
-A respeito da ceia nos meus dias do lixo, eu devo faze-la normalmente ou ela acaba sendo desnecessária?
-No almoço eu não aguento comer todo sando dia batata doce, estou colocando arroz branco, batata inglesa e macarrão normal. O que acham?
Altura: 1,74
Peso:62kg
Estou suplementando com Whey protein, albumina( facilita muito), maltodextrina e multivitamínico para complementar.
tjtc.png
Postado

Caraca MUITA proteina. 1.8~2.2gr/kg de proteina (Animal + Vegetal). A vantagem da prot animal eh que contem todos aminoacidos essenciais e numa boa proporçao entre eles.

Gordura 1.1gr/kg OK. O pessoal recomenda 0.8~1.5gr/kg.

Carbo o restante da kcal restantes. Cerca de 8gr/kg de carbo.

A respeito do arroz vs batata doce: usa arroz parabolizado o u integral por serem mais ricos em vitaminas/minerias. Macarrao de boa, mais legal um integral. Batata Inglesa de boa tbm. Pode por aipim tbm que eh um bom carboidrato. Faz almoço batata doce e frango e janta arroz branco e frango. Ou arroz e feijao (ou lentilha tambem) + frango.

Pode variar um lanche fazendo 100gr de pao integral + 60gr de atum.

Frango tem 25~27gr de proteina a cada 100gr (frango cru).

Dia do lixo nao, REFEIÇAO do lixo. Faz uma refeiçao bem calorica e rica em carbo. Ou faça as refeiçoes da sua dieta e acrescenta em 2 ou 3 refeiçoes uma sobremesa (chocolate, sorverte, sei la)

Meu "dia do lixo" é uma refeiçao com 4~5 pao frances com uma colher GIGA de MUMU ou NUTELLA + Chocolate meio-amargo + coca-cola ou vinho :D

Postado
  • Autor

Caraca MUITA proteina. 1.8~2.2gr/kg de proteina (Animal + Vegetal). A vantagem da prot animal eh que contem todos aminoacidos essenciais e numa boa proporçao entre eles.

Gordura 1.1gr/kg OK. O pessoal recomenda 0.8~1.5gr/kg.

Carbo o restante da kcal restantes. Cerca de 8gr/kg de carbo.

A respeito do arroz vs batata doce: usa arroz parabolizado o u integral por serem mais ricos em vitaminas/minerias. Macarrao de boa, mais legal um integral. Batata Inglesa de boa tbm. Pode por aipim tbm que eh um bom carboidrato. Faz almoço batata doce e frango e janta arroz branco e frango. Ou arroz e feijao (ou lentilha tambem) + frango.

Pode variar um lanche fazendo 100gr de pao integral + 60gr de atum.

Frango tem 25~27gr de proteina a cada 100gr (frango cru).

Dia do lixo nao, REFEIÇAO do lixo. Faz uma refeiçao bem calorica e rica em carbo. Ou faça as refeiçoes da sua dieta e acrescenta em 2 ou 3 refeiçoes uma sobremesa (chocolate, sorverte, sei la)

Meu "dia do lixo" é uma refeiçao com 4~5 pao frances com uma colher GIGA de MUMU ou NUTELLA + Chocolate meio-amargo + coca-cola ou vinho :D

Vou arrumar a dieta, você tem razão muita proteína mesmo, acho que iria me prejudicar assim. É bom dar uma variada nos alimentos como você mencionou. Agora vou fazer igual a você, UMA REFEICÃO LIXO, vou até maneirar nas outras, porque quando vou nos rodízios de pizza é pra dar prejuízo haha

Gostei das respostas abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.