Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular

MCD

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bom galera ? Seguinte, to com uma capa de gordura no corpo, pricinpalmente abdomen, to querendo definição muscular. O meu prof me passou um trieno ABC 2x, porém não to gostando muito dele, ainda mais que no treino C é ombro, e no dia seguinte, já é o A e acaba forçando o ombro também, então eu acabo atrapalhando minhas execuções, e já to meio " cansado " do treino anterior de ombro. Eu tava hoje de manhã na academia e outro instrutor falou para eu inverter e fazer ACB, mas eu achei uma ideia por ainda. Porra eu já vo forçar o ombro no treino A, e ainda fazer no dia seguinte ombro ? Eu tava pensando em fazer A B C D E, assim tem mais descanso e dá pra trabalhar melhor cada musculo. O que vocês acham ? ou eu continuo sofrendo no ABC mesmo ? kk

Abç ;)

Postado
Opa, tudo bom galera ? Seguinte, to com uma capa de gordura no corpo, pricinpalmente abdomen, to querendo definição muscular. O meu prof me passou um trieno ABC 2x, porém não to gostando muito dele, ainda mais que no treino C é ombro, e no dia seguinte, já é o A e acaba forçando o ombro também, então eu acabo atrapalhando minhas execuções, e já to meio " cansado " do treino anterior de ombro. Eu tava hoje de manhã na academia e outro instrutor falou para eu inverter e fazer ACB, mas eu achei uma ideia por ainda. Porra eu já vo forçar o ombro no treino A, e ainda fazer no dia seguinte ombro ? Eu tava pensando em fazer A B C D E, assim tem mais descanso e dá pra trabalhar melhor cada musculo. O que vocês acham ? ou eu continuo sofrendo no ABC mesmo ? kk

Abç ;)

Gordura - dieta e aeróbico.

Se o ombro esta atrapalhando em um treino 2x por semana, a melhor opção é colocar o treino de ombro com o treino de peito.

Postado
Gordura - dieta e aeróbico.

Se o ombro esta atrapalhando em um treino 2x por semana, a melhor opção é colocar o treino de ombro com o treino de peito.

Dieta e aerobico to fazendo direitim. Mas quanto mais eu leio sobre o treino A B C D E, sobre recuperação e etc, eu fico mais convencido de fazer. Acho que vou mudar mesmo pra esse treino

Postado
Alternativa viável é treinar peito + ombro, só que surgirá o mesmo problema com tríceps.

Eu prefiro retirar qualquer exercício para deltóide anterior da rotina para ombros, posto que deltóide anterior é exigido no treino de peito.

Assim você exclui elevações frontais, desenvolvimento, remada alta e qualquer outro exercício que enfatize esta área.

Faça elevações laterais e crucifixo invertido, se necessário mais de um exercício para cada área.

Assim, não terá nenhum problema em treinar ombros um dia antes ou um dia depois do treino de peito.

Sobre a gordura, são duas opções:

a) dieta e;

B) lipoaspiração.

Dieta eu to fazendo, mas porra, meu abdomen diminuiu, cintura, mas parece que fico uma pele encima, que não dexa mostrar os gomos. Quando passa a mão dá pra sentir. Vo ter que preencher esse espaço de banha com musculos kkk.

Iceman, você não acha viável trocar pelo treino ABCDE não ? você não acha que ele trabalha mais o musculo, e tem um melhor tempo de recuperação ?

Postado
Normal ficar essa pele por cima.

Primeiro que para secar mesmo e ficar com o abd rasgado é preciso:

a) ter um percentual de gordura com 1 dígito apenas;

B) ter músculo no abd.

Sendo assim, você está certo, precisa encher a barriga de músculo.

Sobre mudar o treino eu penso que você deve mudar quando o antigo não está surtindo efeitos.

Mas para isso, é necessário que as outras variáveis estejam em ordem, ou seja, alimentação e repouso.

E antes de pensar em ABCDE, que tal pensar em ABC 1x com um dia de intervalo entre os treinos?

Lembre-se que em musculação menos é mais.

Me parece que ainda não está na hora de mudar, já que você mesmo disse que está conseguindo resultados, afinal, está fazendo dieta para redução de gordura e a cintura diminuiu.

Não dá para reduzir gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo.

Foco é essencial, concentre-se em reduzir gordura, depois que atingir seu objetivo, foque-se em ganhar massa.

Abraço.

Concordo 100%

Só para acrecentar MCD, para musculos no abd, use metos com peso não só abd aeróbicos. E não sei com faz mas use intervalos de descanso também entre os dias de abd.

Postado

Cara, eu até acho que ABC2x é legal, porém, NUNCA o ombro junto com perna, pq ai no dia seguinte vc vai treinar peito e vai força-lo muito oq acaba atrasando a hipertrofia do ombro. Eu me sinto muito bem treinando ABCD da seguinte maneira:

A-Peito/Triceps

B-Costas/Biceps

C-Ombro

D-Perna

Experimente uma semana e veja o que acha, eu gostei muito...mas precisa arrebentar nos treinos pq o descanso é sempre de 96 horas no mínimo né...

Abraços e bons treinos.

Postado

Eu tinha esse problema no começo,fazendo abc2x.

Mudei pra ABCDE e nunca tive melhores resultados.

Mas tem que ser volumoso e intenso,se não não me tras results.

Abraço e continua na dieta que os gomos aparecem.

Postado

Velho eu mantenho ABC tb saka . A= ombro e perna B= bicepes e peito C=tricepes e costas ai eu fiz o seguinte to faznedo ACB , veio toma um bcaa pra recupera mais rapido e manda brasa , dor nao e nada mano bota pra vale q vc vai ver os resultados , eu msmo quando comeca a doer fasso careta e o diabo a quatro mas termino as series ! e mano aki eu vi em um outro topico que vc tava tomando oxido nitrico e fiquei interessado tb , vc poderia me falar qual e o ciclo , vlw abracao !

Postado

to fazendo ABCAB

peito triceps A

costas biceps antebraço B

ombro pernas C

to sentindo crescer legal.. e eu pelo menos não sinto sobrecarga em nada.

e a gordura só com aerobicos, e dieta..

se for preguiçoso que nem eu, faz a dieta só que já é melhor que nada.

Postado
Velho eu mantenho ABC tb saka . A= ombro e perna B= bicepes e peito C=tricepes e costas ai eu fiz o seguinte to faznedo ACB , veio toma um bcaa pra recupera mais rapido e manda brasa , dor nao e nada mano bota pra vale q vc vai ver os resultados , eu msmo quando comeca a doer fasso careta e o diabo a quatro mas termino as series ! e mano aki eu vi em um outro topico que vc tava tomando oxido nitrico e fiquei interessado tb , vc poderia me falar qual e o ciclo , vlw abracao !

Te mandei uma MP falando ;@.

Valeu pelos comentários galera. Eu acho que meio que tava entrando em um Overtraining, já que tava treinando de segunda a segunda kkk. Quando agente tá determinado demais, nem acaba esquecendo as dores, dexa o cansasso de lado e que se exploda kk. Agora vo treinar segunda terça e quarta, quinta eu descanso, e volto a treinar na sexta sábado e domingo ;@@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...