Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montar Academia Em Casa [Leiam E Vejam Se Vale A Pena]

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada , estou aqui mais uma vez montando um tópico e hoje quero a opinião de vocês sobre treino em casa , bem é o seguinte , a academia da minha cidade vai fechar e eu não quero ficar sem treinar então resolvi de fazer uma vaquinha com 2 amigos e comprar alteres , anilhas e barras e talvez banco inclinado pra fazer o supino , pois bem , achei esse pack aqui , talvez comprar esse

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497610350-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

o que vcs acham vale a pena ? com isso dai da pra treinar peito , biceps , ombro trapezio e triceps , ai talvez comprar os banquinho pra fazer os mesmos , pelo que eu vi da pra fazer rosca francesa , direta , rosca 21 , martelo , rosca concentrada , alternada , pra peito da pra fazer o supino inclinado , declinado e reto com os alteres , aqele tipo a rosca francesa , soh que soh faz com uma mao que eh pra triceps que nao lembro o nome , da pra fazer levantamento lateral , entre mtos outros , soh nao vai ter como treinar perna , vcs acham que vale a pena ? :'( é melhor que ficar sem treinar

e esse banco regulavel ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497002007-banco-livre-com-regulagem-de-inclinaco-capacidade-250-kilo-_JM

Ao total vai dar uns 600 reais dividos por 3 = 200 reais de cada um , o que acham?

Editado por gabrielbs99 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treino em casa, é perfeito, só precisa de 2 barras pequenas, 1 barra grande, 100kg em anilhas, e banco supino, 1 colchonete pra treinar abd e mais nada.. Barra fixa e paralelas tem em uma praça aqui perto de casa. O único problema era pra agachar, mas eu fiz aqui um improviso monstruoso no meu quintal haha. Abç

Postado

Uma barra maciça e anilhas, nada mais.

Se quiser enfeitar compra um par de caneleira de 4 kilos , uma barra de fazer barra fixa colchonete ,par de halteres e um banco e uma cadeira pronto tá aí uma grande academia feita em casa !

Postado

Eu treino em casa, é perfeito, só precisa de 2 barras pequenas, 1 barra grande, 100kg em anilhas, e banco supino, 1 colchonete pra treinar abd e mais nada.. Barra fixa e paralelas tem em uma praça aqui perto de casa. O único problema era pra agachar, mas eu fiz aqui um improviso monstruoso no meu quintal haha. Abç

100kg não dá não muito pouco hehehe

e abdominal com colchonete também não dá hehehe :D

brincadeira

@topic

Primeiro compre Barra (de preferência olímpica se tiver dinheiro) e anilhas.

ai você pode ir fazendo Terra, Floor Press e os movimentos olímpicos: Power Clean, Snatch, High-Pulls, etc..

depois você compra uma gaiola, bancos e outros acessórios

Postado

barra olimpica pra quem ta comecando a treinar em casa compensa não velho, custa no minimo uns 800 pau, vale muito mais a pena investir essa grana em uma cage, anilhas e uma barra comum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.