Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizantes Para Mim

charles-hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

olá,

meu nome é kleber. sou um negro alto e um pouco bonito, mas sou muito magro... quero saber se eu aplicar durateston todos os dias por 1 mês eu consigo ganhar 8 quilo.

tenho 19 anos, 56 quilo e 1,75 de altura.

nao quero mais passar vergonha quando for nadar numa picina com todo mundo... pessoal zoa cmg e isso acaba com meu ego

obg

por favor, sem piada...

Postado

Chega de internet por hoje...

haushauhaushusahusahusahhuhuasauhsahsauhauhsahusahuashsauasuhsauhasuhsauhashusahuas

Alegria da minha sexta-feira

Postado

pesquisa mais cara, n joga so durateston sozinho... n é bem assim q funciona as coisa.. te informa mais pra n arriscar tua vida kk... se tu usar assim do nada sem tpc nem nada so dura tu vai é ganhar um bela ginecomastia

Postado (editado)

pesquisa mais cara, n joga so durateston sozinho... n é bem assim q funciona as coisa.. te informa mais pra n arriscar tua vida kk... se tu usar assim do nada sem tpc nem nada so dura tu vai é ganhar um bela ginecomastia

Qual o problema de ciclar só Durateston? Pode me explicar?

Conheço muita gente que fez o primeiro ciclo só com Durateston da marca Schering Plough e teve ótimos resultados.

Acho que tu deveria pesquisar mais também amigo.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Ciclar só com testo é super de boa, não vai ter taaanto resultado, mas é super de boa.

Problema é ciclar sem testo, tipo: só deca, só stano...

Mas tomar 1ml todo dia, com 19 anos, primeiro ciclo, sendo magrelão, vai ver o pau cair no chão ao ir tomar banho depois de um tempo :oneeyed02:

Agora "negro, alto, um pouco bonito" foi pra rir até o cu da bunda.

Postado

Olá , não adianta tomar só o dura , faça o uso de Synthol junto que você ira virar mutante , mas tome cuidado para não crescer muito e as pessoas começarem a te confundir com o The Rock , se isso acontecer você nao vai ter paz mais na sua vida .

Outra dica : monte um ciclo descente a cada ampola de dura coma 1kg de linguiça , linguiça é rica em proteina animal .

Monte uma dieta com salame que com certeza tera os ganhos esperados .

Postado

Olá , não adianta tomar só o dura , faça o uso de Synthol junto que você ira virar mutante , mas tome cuidado para não crescer muito e as pessoas começarem a te confundir com o The Rock , se isso acontecer você nao vai ter paz mais na sua vida .

Outra dica : monte um ciclo descente a cada ampola de dura coma 1kg de linguiça , linguiça é rica em proteina animal .

Monte uma dieta com salame que com certeza tera os ganhos esperados .

pra que toda essa zuaçao de linguiça?

será que é muito perigoso 7ml da semana? são só 4 semana... só pra eu ficar mais forte

Postado

pra que toda essa zuaçao de linguiça?

será que é muito perigoso 7ml da semana? são só 4 semana... só pra eu ficar mais forte

Negrão bonito, você vai fazer cagada... sua dieta deve ser um lixo né... Desculpe a grosseria..

Postado

Estou ficando por aqui , irei treinar até mais motivado hoje , obrigado por alegrar minha madrugada .

Abraço e ta tudo errado isso . IOEWOIWEIOEW

Postado

olá,

meu nome é kleber. sou um negro alto e um pouco bonito, mas sou muito magro... quero saber se eu aplicar durateston todos os dias por 1 mês eu consigo ganhar 8 quilo.

nao quero mais passar vergonha quando for nadar numa picina com todo mundo... pessoal zoa cmg e isso acaba com meu ego

obg

por favor, sem piada...

Postado (editado)

olá,

obg

por favor, sem piada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

eu axu ki voçe diviria uza umaz bomba pa aproveitha sua bellezah. vai ganha ums 15 kilu em 4 çemana. comi uei ki ajuda a gamha 20

Editado por Pedrocka
Postado

Como eu ja soube como é essa situaçao de ser zuado, vou te falar.

Aproveite sua genetica(Rsrs), não tome essa durateston por 1 mes, vai ser pessimo, não vai te ajudar em quase nada. Procure sobre o perfil das drogas e o báscio aqui do forum sobre anabolizantes, que tem muita coisa posso te garantir..

Coma mais, mesmo com drogas, a dieta é a coisa mais importante no fisioculturismo, aqui ou na russia kakkaa, a dieta, sempre!

Caso não saiba montar uma, vai numa nutricionista, as vezes vc acha q ta comendo muito, mas não está, e tem que comer mais que isso.

Seu tópico é falta de pesquisa então vai ser fechado, mas leia isso aqui, e boa sorte, muita dedicação e comida.

Postado

não desanime... Por mais que vc seja magro, vc é um negrão alto e bonito kkkk...

Postado

Po mew, vc vem aqui na humildade tirar duvida com o pessoal e a galera zoa, fica falando de linguiça, ânus e dando um monte de dica errada

nao qr ajudar sai daqui neh...

nao sei tomar direito e por isso perguntei... nao pesquisei mt

meu amigo me trouxe hoje as durateston... é de uma marca q se chama duratestoland... nunca ouvi falar.. é boa?

tenho aqui 17 caixas... cada uma tem 300mg entao da para mandar só 600mg por semana se eu quiser fazer umas 8 semanas neh?

Aos que me ajudão, mt obg...

Postado (editado)

ajudar assim?

quer leitinho na mamadeira também não?

vai se acostumando, nada vem mastigado não

te zoaram porque você quer fazer tudo errado, simples assim

aqui é um vasto fórum de anos, vai na sessão anabolizantes e comece a ler

e vê se põe pelo menos uns dois anos de treino sério na carcaça num ginásio pra depois mexer com essas merdas

caso contrário lamento pelo seu futuro arrependimento.

pronto ajudei

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...