Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Cozido !


6661690

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pode cozinhar tranquilo manin, Toooodo mundo faz assim.
Um ovo de granja tem em média 6,6gr de proteína.

Comer cru é tenso, não por causa da salmonella mas sim pelo gosto, só uso cru quando faço com leite. Não precisa se emburrar tanto com a salmonella, como cru há uns 8meses e nunca tive problemas. Um ovo com essa bactéria vai estar em um estado tão feio que só de olhar ele na casca você não vai ter coragem de comê-lo, seja cru, cozido, poche, frito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem maldade, se for ficar nessa neura de saumonella, cancer, abandone a musculação.

Cancêr brother ?

Então quem faz musculação vai ter cancêr ?

Os cara leva os assuntos pra outro lado, pqp ! suahsu

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

Ovo cru com leite ? o.O

Como se faz isso ? e como é o gosto ? Mistura um achocolatado pra tirar o gosto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...