Postado 26/07/2013 às 13:52 07/26, 2013 Tenho 14 anos e meço 1,60.Malho já faz 1 ano e to afim de começar a malhar mais pesado agora, pois já peguei o ritmo e os treinos não tão dando dores no dia seguinte, além de passar apenas 30 - 40 min na academia .Comecei uma dieta passada por nutricionista e estou tomando Whey e Malto ( outro motivo pra treinar hipertrofia ). 1) Acham que está cedo demais ou meu corpo já ta preparado ?2) Qual o número certo de séries para Hipertrofia ? 3) Quais músculos eu devo treinar com 4 exercícios ?
Postado 26/07/2013 às 13:55 07/26, 2013 Dor nao significa que o seu treino esta bom, significa um processo inflamatorio. 1-Nao eh cedo. sua cabeça diz c vc esta ou nao preparado. 2- 6-8 repetições mas isso eh mto individual. 3-depende da divisão do seu treino.
Postado 26/07/2013 às 13:59 07/26, 2013 Tenho 14 anos e meço 1,60. Malho já faz 1 ano e to afim de começar a malhar mais pesado agora, pois já peguei o ritmo e os treinos não tão dando dores no dia seguinte, além de passar apenas 30 - 40 min na academia . Comecei uma dieta passada por nutricionista e estou tomando Whey e Malto ( outro motivo pra treinar hipertrofia ). 1) Acham que está cedo demais ou meu corpo já ta preparado ? 2) Qual o número certo de séries para Hipertrofia ? 3) Quais músculos eu devo treinar com 4 exercícios ? 1 - Tenha apenas cautela e vai na fé! 2 - O que melhor servir para você 3 - Em teoria músculos grandes, mas cada um 'e cada um! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar