Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

puts lembraram do kakashi mestre da putetagem kkkkkkkkk

pra quem nao viu os videos dele posando, é as espinhas parece que diminuiu um pouco

https://instagram.com/p/2y3UIpo7yq/?taken-by=hipertrofiamaxima

https://instagram.com/p/2y5sA5o74B/?taken-by=hipertrofiamaxima

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

o mestre ta banguelo

banguelo.jpg

hqdefault.jpg

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

o mestre ta com menos peito que 96,4% do forum

ouvi dizer que o arnold e o ferrigno morrem de inveja tanto mas tanto que desejam até o mal para o mestre por causa desses peitorais fodões que ele tem

Desnecessária essa informação do saco, mas fala ai coach do mestre qual técnica vocês estão utilizando nesse pré contest? estão fracionando as 20g de alface?

tudo tem alface, nao posso ficar postando os segredos aqui, mas quando zeus desse do monte olimpico com um 'mói' de alface nas mãos todo dia ao meio dia o mestre tem que fazer a penitencia batendo nas costas com esse bocado de alface

o que acontece e todo o resto é segredo

Postado
  • Este é um post popular.

Mas esse dente n sei se arruma com aparelho, parece que falta um dente ali mesmo. Eu acho que o mestre em sua humildade vendeu um dente pra comprar esteroides.

Podia ta matando, podia ta roubando, mas n, o cara ta vendendo dente pra comprar esteroide. Esse e o mestre...

Postado

Mas esse dente n sei se arruma com aparelho, parece que falta um dente ali mesmo. Eu acho que o mestre em sua humildade vendeu um dente pra comprar esteroides.

Podia ta matando, podia ta roubando, mas n, o cara ta vendendo dente pra comprar esteroide. Esse e o mestre...

95d787a6cf55c446652326391971729c.jpg

karai como ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

auhhuauhauhahuahuhuahuauah ri demais

Postado

Quero nem ver como o mestre vai ficar quando descobrir a trembo...

Vai ta vendendo ate as calças pra pagar os ciclos

Postado

Quero nem ver como o mestre vai ficar quando descobrir a trembo...

Vai ta vendendo ate as calças pra pagar os ciclos

O sorte seria quando a trembro achar o mestre

Postado

Alguém já viu as pernas do mestre? Seria ela tão forte e definida como seu peito?

To preocupado, ele não pode competir "assim"

fotos_5396_funil.jpg

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Alguém já viu as pernas do mestre? Seria ela tão forte e definida como seu peito?

fotos_5396_funil.jpg

ui que gostosa

Postado
  • Este é um post popular.

fotos_5396_funil.jpg

dia 0

Postado

ui que gostosa

dia 0

Vão se foderem aeuajejajejajrjajrjajrjahrhajrhajruahryahehahehahrhahrhahrjsjrjsjrjjsuaueuajehayryahehaheyahehshehahehahehshrahrhharhahehahhhehshehshrhsrhshdhahehahsyaydhhehshehsheyayehahehahdhahdhshdshshdhhehsdh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.