Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Acompanhando aqui!

Tbm sempre tive essa ideia, quanto mais seco MELHOR será o crescimento. Um dia ainda chego nos 7% e pretendo não sair mais do um dígito.

Agora com esse tanto de droga + GH eu ACHO q você vai crescer muito e secar sem problemas tbm ...Até um ciclo de duas drogas, em doses relativamente baixas já há um ganho de MM e perda de gordura.

Até mais

geralmente com insulina fica dificil baixar o bf, o meu subiu de 6 pra 8, mesmo tomando uma carroça de gh, e como o zouzou disse ele seca facil, entao acho q 1-1,5 meses de cutting nao iam matar ele e fariam o investimento em dinheiro dele valer mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

pelo menos eu tenho coragem de por minha foto no perfil ...

contato de saizen realmente vc foi foda

mas jintropin eu achei jogado na esquina de casa esses dias...

e IGF minha vó comprou na farmácia popular,

agora se é legítimo , ela falou que sentiu os efeitos característicos da droga , e disse é mesma coisa de insulina, vc sabe qdo ta mandando legit

seque e será respeitado , SIMPLES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos eu tenho coragem de por minha foto no perfil ...

contato de saizen realmente vc foi foda

mas jintropin eu achei jogado na esquina de casa esses dias...

e IGF minha vó comprou na farmácia popular,

agora se é legítimo , ela falou que sentiu os efeitos característicos da droga , e disse é mesma coisa de insulina, vc sabe qdo ta mandando legit

seque e será respeitado , SIMPLES

Sempre achei seus comentários engraçados e vi como uma brincadeira, o cara tá levando a serio oque se fala.

@Mr Saizen

Como você disse é melhor crescer seco ( mais fácil ), mas isso seria por que as drogas agiriam melhor com pouca gordura? se sim essa regra não se aplica a naturais, né? Poderia explicar o por que ser melhor crescer seco, e fale sobre se for exceções a naturais.

Obrigado, pelas aulas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos eu tenho coragem de por minha foto no perfil ...

contato de saizen realmente vc foi foda

mas jintropin eu achei jogado na esquina de casa esses dias...

e IGF minha vó comprou na farmácia popular,

agora se é legítimo , ela falou que sentiu os efeitos característicos da droga , e disse é mesma coisa de insulina, vc sabe qdo ta mandando legit

seque e será respeitado , SIMPLES

Pelo o seu avatar você deve ter uns 25 de BF, não venha falar aqui se está pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, voce acham mesmo que o fire é esse gordinho do avatar ? klkk

eu acho que não.

E sem estresse, resolveu relatar em um forum tem que saber lidar com os comentário, deixa o ego de lado um pouco.

Eu concordo que se o BF estivesse mais baixo, com 1 digito, os resultado seriam bem melhores.

No seu lugar faria o que o Saizen disse, e voce mesmo disse que tem facilidade de secar, então seque primeiro e depois uso o arsenal todo, acho que nao iria se arrepender, 16% eu acho bastante man, até o SG ta com menos =))))

@SG moral pra ti meu brother rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho desperdício usar essas drogas com 16% bf..

Na minha opinião, não precisa chegar a 1 digito, claro que dessa forma os resultados seriam muito melhores, mas acredito que se chegar a 10, 12% já terá ganhos expressivamente melhores. Se vc tem facilidade em perder manda um cutting primeiro brother, 30 dias já da pra dar uma melhorada no shape, ai sim entra com as drugs... vai ficar TOP o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei seus comentários engraçados e vi como uma brincadeira, o cara tá levando a serio oque se fala.

@Mr Saizen

Como você disse é melhor crescer seco ( mais fácil ), mas isso seria por que as drogas agiriam melhor com pouca gordura? se sim essa regra não se aplica a naturais, né? Poderia explicar o por que ser melhor crescer seco, e fale sobre se for exceções a naturais.

Obrigado, pelas aulas aqui.

é do corpo isso tu responde melhor aos hormonios quando seco, e tbm qnt mais seco, mais dificil de engordar fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do corpo isso tu responde melhor aos hormonios quando seco, e tbm qnt mais seco, mais dificil de engordar fica

Porra, Mr Saizen no fórum!!! Du carai!

Pelo que já li do Lyle, grande parte acredito que tem a ver com particionamento de nutrientes, o corpo otimiza o aproveitamento dos nutrientes, o que ele manda para gerar massa magra e o que ele converte em gordura. Isso acontece porque a massa gorda influência na produção de leptina, grelina, xxxxxina, metabolismo, peptideos não sei o que, etc, para favorecer o acumulo de gordura. Quanto menos massa gorda, menor essa influência.

Isso é regra básica já para natural, para hormonizado então, como de costume, acaba potencializando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...