Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Agora vai esse agacho :)

Seria legal fazer um vídeo depois até pra comparar com aquele que você postou há umas 10 páginas pra trás pra ver a diferença...

Postado

Tá, alguns dias e muitas coisas já aconteceram, como é o costume aqui deste lugar fantástico.

Mas como muitos já disseram aí, muito chique ter aula do Danilo hein? Parabéns! haha

O mais divertido eram os olhares pra ele, do tipo "nossa, ele não é retido / inchado / grande e na proporção pega muito mais peso que eu" :P

Agora vai esse agacho :)

Seria legal fazer um vídeo depois até pra comparar com aquele que você postou há umas 10 páginas pra trás pra ver a diferença...

É verdade, vou filmar sim, Kaizen. Só preciso das minhas companhias de volta aos treinos, não consigo filmar sozinha.

Postado

Estou BEM dolorida do treino de ontem: quadríceps, glúteos (ui), posteriores e até a virilha, alô? Não tinha sentido dor na virilha até hoje, risos.

As costas tb estão doendo do supino (?) e do agachamento, haha.

Vim pra casa e fiz um treino bem do meia-boca:

Aquecimento: remada unilateral 1x20 - haltere de 7kg

Chin-up livre: 10x1

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 13kg

Rosca direta: 1x12 e 1x8 - halteres de 6kg. Cansei e arreguei, haha.

Enquanto não consigo examinar meu bíceps esquerdo, descobri que não dói se eu não esticar muito na negativa. Sei que não é ideal, mas não consigo ficar sem chin-ups :D

Tá difícil conseguir um horário no fisiatra.

Dieta: 100% com direito a um chocolatinho neste momento hoho

Postado

Ahhhhhhhhh Fabilinda!

Agachamento like sparta agora! hahahahaah

Quero só ver o próximo treino conosco! *______*

Danilorf manja mesmo das paradas então? hehehehe

Eu já senti o trapézio fazendo supino..

Ainda esta com incomodo no biceps? :/

Beijos!

Postado (editado)

Mas que legal, vejo boas novidades!

Fiz piada com o Tião sobre a dor na "bunda", fica tranquila.. contigo não vou! haha

Editado por Priest.
Postado

Ahhhhhhhhh Fabilinda!

Agachamento like sparta agora! hahahahaah

Quero só ver o próximo treino conosco! *______*

Danilorf manja mesmo das paradas então? hehehehe

Eu já senti o trapézio fazendo supino..

Ainda esta com incomodo no biceps? :/

Beijos!

Caiolindoooooo! Sim, precisamos marcar logo o nosso treino pra vcs continuarem com a consultoria VIP (uiui). Danilo é forte pra porr*, isso sim!

O bíceps tá a mesma porcaria, descobri que só dói na negativa do chin-up. Remada, rosca, todos os outros vai de boa. :/

Besos!

Mas que legal, vejo boas novidades!

Fiz piada com o Tião sobre a dor na "bunda", fica tranquila.. contigo não vou! haha

Filmarei meu agacho procês :D

Titia Fabi é uma senhora de respeito, não pode zoar meu popô não, hahahaha

Postado

Realmente impossivel Fabi, isso aqui ta bombando mais que chat UOL HUAUHAHUAHUAUHAHUA

vou estar presente daquí pra frente huauhuhaa, vou ver as mudanças na pag. 1

bjssssss

Postado

Vim aqui apenas para resgatar o ânimo de treinar. Como sempre.

Que isso, eu que me inspiro nos seus treinos rardicóri bóriuêiti master blaster! :D

Realmente impossivel Fabi, isso aqui ta bombando mais que chat UOL HUAUHAHUAHUAUHAHUA

vou estar presente daquí pra frente huauhuhaa, vou ver as mudanças na pag. 1

bjssssss

Hahahahaha só umas pagininhas a mais, vai!

Atualizei o primeiro post com os dados de hoje! :)

Postado

tia fabi ,só p avisar que acompanho diariamente, só n comento heinnn UAHEUHAU beijin

Hahahaha muito bem!

---

Antes de relatar o treino de agorinha, tenho que desabafar: achei que projetos verões diminuiriam depois do fiasco do réveillon mas NÃOOOOO, tinha gente saindo pelo ladrão, PQP!

Supino (na máquina, shame on me): 1x6 com X placas e 3x8 com X ao cubo, perdi as contas

Desenvolvimento: 3x8 - halteres de 7kg

Encolhimento: 5x6 - halteres de 18kg, uiui

Dips no graviton: 2x8 com 5 placas e 1x6 com 4 placas, uiui2

Face pull: 3x15 com 5 placas

Não fiz abs pq simplesmente não tinha espaço.

Ia aumentar o desenvolvimento mas não tô confiante, percebi que o pulso esquerdo estala pq inconscientemente deixo torto. Observei e tomei cuidado em deixar neutro.

Encolhimento lindo! E olhares estranhos.

Dips mais lindo ainda, antes não conseguia 1 rep sequer com 4 placas, hoje falhei na sétima, hoho!

Mas o destaque ficou por conta do medo do nóia no ponto de ônibus, já estava com a voadora armada. Ah tá.

Dieta: 100%!

Postado

Que fiasco de réveillon, Fabi? To por fora das paradas.

Baita treino!

Eu estava trabalhando com a hipótese que os projetos verões começaram academia em outubro pra passar o ano novo esbeltos na praia, mas como isso obviamente não funcionou, elas desistiriam agora. Daria um respiro na academia.

Só que aparentemente eles são mais fortes e tem esperança no carnaval, hahahaha!

Postado

Academia ja estão diminuindo, vai chegando no inverno só tem vc e os aparelhos UHAHUAUHAUHA

boa fabi, treininho show, e manda um abraço pro nóia UAHUHAUHAUHA

Postado

A minha está vazia, cheguei só tinha uns três.

no horário que eu vou é só e eu uma mina treinando ,e acaba rolando briga pelo suporte do agachamento hahah

Poxa, vcs tem sorte! Ontem o único que não tive que esperar foi o graviton :hmmph:

Academia ja estão diminuindo, vai chegando no inverno só tem vc e os aparelhos UHAHUAUHAUHA

boa fabi, treininho show, e manda um abraço pro nóia UAHUHAUHAUHA

Então, eu achei que já ia estar melhor mas naaaaada, estava lotadinha ontem. Espero que esvazie logo!

Treino pesadinho, já acordei com ombro e trapézio dolorido, risos!

Se eu encontrar o nóia de novo, mando seu abraço sim #sqn

---

Considerando meu estado deplorável de domingo e ontem, vou seguir a recomendação do Caiolindo e descansar hoje. Aproveitar e tentar dormir cedo!

Fiz umas tentativas de mashing no quadríceps ontem em casa, che-suis. Quase morri.

Postado

Os frangos brotam do chão! Quando você menos espera, lá estão! hahaahh

E se prepare, vai ser cheinho até o carnaval.

Engraçado que na minha academia só tem eu... :o ha-ha-ha

Quero ver você fazer Dips LIVRE! Isso sim! kkkkkkkk

Você é japa, só têm medo de desonrar a família, mais nada!

Treininho lindo! *-*

E boa, vai descansar!

Tem vídeo desse mashing?

Beijos e bom dia!

Postado (editado)

Treininho lindo! *-*

E boa, vai descansar!

Tem vídeo desse mashing?

Beijos e bom dia!

Não vem não Caio, ouvi dizer que sua academia é cheia de gatinhos :nerd:

Contratei dois menores aprendiz pra acompanhar aqui pra mim, agora eu ficarei sempre atualizado

bezo zapa.

Editado por Ramoness246
Postado

Realmente, surge uma galerinha que eu nem lembrava que existia com o projeto carnaval! kkkkk

Daqui duas semanas eles desistem Fabi, relax ! Assim eu espero =O

Duas semanas eu acho que aguento, espero que seja isso mesmo, haha!

Treininho lindo! *-*

E boa, vai descansar!

Tem vídeo desse mashing?

Beijos e bom dia!

Não diga isso Caiolindoooo, como farei meus exercícios lindos em paz?

Ai, dips livres ainda tá longe... maior DMT no ombro logo cedo (que eu continuo suspeitando ser das dips e não do desenvolvimento).

O Martin postou um artigo de mashing com um vídeo do Kstar, xô ver se acho aqui em alguma página anterior! Pensa numa dor muito forte? Então, é bem pior, hahaha!

Contratei dois menores aprendiz pra acompanhar aqui pra mim, agora eu ficarei sempre atualizado

bezo zapa.

Hahahahaha! Poxa, eu até tento responder todo mundo junto pra não aumentar muito as páginas, mas é que meu diário é tão lecau :nerd:

Besos!

Eu voltando agora posso estar até sendo confundido com os projeteiros de verão...

Não, jamais! A atitude diz tudo, meu querido Relax. A começar porque vc não fica perdido entre as máquinas com um papel na mão, haha!

Eu acho que por pouco também não me passei por um "#projetoverão". Entrei na academia no final de novembro a parei de ir no final de dezembro.. auaahuhua

Jamais²! Conhecedores como vcs nunca passarão esta imagem. Néva!

Postado

A academia neste período fica cheia por causa do pessoal que, no ano novo, prometeu pra sí mesmo que este vai ser o ano que eles vão entrar na academia sem abandonar.

Então enquanto o pessoal do projeto verão está nas praias, o pessoal do projeto "ano novo, vida nova" e o pessoal do "projeto carnaval" estão dando as caras.

Claro que tem os true hardcore que tão sempre na academia, estes sempre se reconhecem em meio a multidão de recem matriculados.

Postado

A academia neste período fica cheia por causa do pessoal que, no ano novo, prometeu pra sí mesmo que este vai ser o ano que eles vão entrar na academia sem abandonar.

Então enquanto o pessoal do projeto verão está nas praias, o pessoal do projeto "ano novo, vida nova" e o pessoal do "projeto carnaval" estão dando as caras.

Claro que tem os true hardcore que tão sempre na academia, estes sempre se reconhecem em meio a multidão de recem matriculados.

Putz, matou a charada!

É por isso que encontrei a academia tão cheia quanto em Dezembro. Coisa engraçada esse "fluxo", risos

/\ literalmente, nos treinos tu vem quem é quem haha

Fato é que eu continuo recebendo olhares estranhos, mesmo com os que já vejo por lá há algum tempo. Só porque eu saio tropeçando com os halteres de 18kg no encolhimento? :rolleyes_anim:

Postado

Caso algum dia eu vá treinar em academia de novo e estiver levantando cargas boas, juro que vou fazer a mão de mandar fazer uma camiseta personalizada com um "#PROJETO-VERÃO" escrito. Ou uma pior ainda "ANO NOVO, VIDA NOVA", algo assim, bem exagerado pra todo mundo ver.

HUE

Postado

de certo esses olhares são dos habitantes de verão pô,pra eles menina é perna e esteira haha

Hahahaha é verdade. A única coisa que faço no segundo andar, o "de pernas", é leg press (suporte pra agacho fica em outro local). Engraçado que de segunda-feira lota de mulher nesse andar :P

Caso algum dia eu vá treinar em academia de novo e estiver levantando cargas boas, juro que vou fazer a mão de mandar fazer uma camiseta personalizada com um "#PROJETO-VERÃO" escrito. Ou uma pior ainda "ANO NOVO, VIDA NOVA", algo assim, bem exagerado pra todo mundo ver.

HUE

HAHAHAHAHAHAHA e eu pago pra estar junto e ver essa cena!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...