Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

o Fabi, no supino pega e faz assim, com não tá conseguindo progredir, baixa as rep, para 3x6 ou 3x7, quando fazer tranquilo, aumenta 1 rept. até chega numas 12 rept, dai tu aumenta o peso e volta para 6.

e assim vai aumentando a carga.

Postado

Se a barra for muito alta, coloca um step pra você conseguir segurá-la, nem que seja na ponta dos pés.

Concentra... respira... e pula, auhauhauha! O pulo vai dar uma ajuda, faça quantas você conseguir, nem que seja igual eu: pulo, subo e desço bem devagar, controlando. Descanso, e faço a próxima.

Que legal! Vou tentar hoje mesmo. (Não treino superiores hoje, mas vou fazer só pra tentar) tomara que eu consiga!

Você faz desse jeito com barra fixa ou Chin up?

Postado

Acompanhando aqui Fabiana!!!

Obrigada, seja bem-vindo :)

o Fabi, no supino pega e faz assim, com não tá conseguindo progredir, baixa as rep, para 3x6 ou 3x7, quando fazer tranquilo, aumenta 1 rept. até chega numas 12 rept, dai tu aumenta o peso e volta para 6.

e assim vai aumentando a carga.

Tendeu, o Shapudo tinha falado pra tentar o 5x5, vou fazer isso no próximo treino!

Que legal! Vou tentar hoje mesmo. (Não treino superiores hoje, mas vou fazer só pra tentar) tomara que eu consiga!

Você faz desse jeito com barra fixa ou Chin up?

Atualmente eu só faço chin-up, não faço pull-up. Tenta sim e depois fala pra gente! Dá uma aquecida nos braços antes pra não doer, igual acontecia comigo.

Postado

Obrigada, seja bem-vindo :)

Tendeu, o Shapudo tinha falado pra tentar o 5x5, vou fazer isso no próximo treino!

Atualmente eu só faço chin-up, não faço pull-up. Tenta sim e depois fala pra gente! Dá uma aquecida nos braços antes pra não doer, igual acontecia comigo.

Pode deixar!

Amanhã eu tento porque hoje esqueci, rs.

Postado

Pode deixar!

Amanhã eu tento porque hoje esqueci, rs.

Hauhauha beleza!

---

Galera, estou exausta. O dia foi muito corrido, estou saindo do escritório... e se aguentar, treinarei pernas em casa.

Pensei em:

- Elevação pélvica

- Afundo

- Panturrilha

Agachamento e RDL não rolariam porque só tenho halteres de no máximo 10 kg. Vi umas idéias no diário do Relax mas acho que não conseguirei fazer os exercícios.

Alguma ideia?

Postado

Pistol squat. Good morning é mais pesado que RDL, dá pra fazer com menos peso...

Pistol squat = Fabi caindo de cara no chão, vou ver se tento o assisted, risos

Pergunta idiota: como faço good morning com halteres?

Postado

Pistol squat = Fabi caindo de cara no chão, vou ver se tento o assisted, risos

Pergunta idiota: como faço good morning com halteres?

Ele é meio complicado mesmo! kkk

Hm, eu nunca fiz, mas acredito que seja normal, segura com as duas mãos os halteres, como se estivesse segurando a barra.

Postado

Treinar alguma coisa é melhor que não treinar, certo?

Aquecimento com 10 minutos de climber, risos

Elevação pélvica: 3x12 - segurando 1 haltere de 10kg

Afundo: 3x10 com halteres de 10kg

RDL: 3x10 - 20kg (leve leve)

Elevação plantar: até onde guentei, tá tudo doendo, risos

Tentei o pistol segurando no batente da porta: não deu

Deu pra suar, hehe

Dieta: 100%

Postado

Ta bom.. é melhor do que ficar sentada no sofa assistindo jogo do corintias e tomando coca.. rs

Treininho legal..

Eu estou sentada no sofá, secando o curinthia e comendo macarrão integral, hahahaha!

Postado

Só de estar secando o curintia ja ta bom.. kkkk

E funcionou! Risos

fiz 5 agachos com a perna direta bw ... fui fazer com a esqueeerda só deu 3... e ssenti os joelhos

dieta pra mim urgente

Planetico, Planetico... tem que fechar essa boca e fazer uma dieta séria! Sua mente gordinha, hahahaha

---

Galera,

Pesando-me nos últimos dias, "magicamente" voltei de 56,2 para ~57kg. Ô corpo chato! Imagino que seja a homeostase de novo, numa tentativa desesperada de equilibrar meu novo corpo.

Se até domingo eu continuar assim, entro novamente no OFF de 2 semanas. Já que embacei pra passar pra manutenção, agora vai ser pra valer.

(Minha mente gordinha, igual do Planetuxo, pira: vou poder voltar a comer uns docinhos!)

Postado

Com certeza!

Nem se for pra fazer 1 repetição, já vale a pena! ;D

O que é climber?

Gostei do "secar" o Curintia! Ponto positivo pra você! kkkkkkkk

Nunca fiz, mas falam que aquele tal de AEJ em jejum é muito bom, já fez?

Bom dia!

Postado

Faz tempo que não comento aqui, mas to de olho :ph34r_anim:

Bom dia Fabi dos chin ups

Oi Ramonzito! Eu sempre olho o seu diário, mas como não tenho nada de produtivo pra falar, acabo só lendo, hehe.

Rumo aos 5 chin-ups livres! Hhuauhauha! Bom dia, mocinho!

platético

entendeu?

rsrs

Hahahahaha seu bobo! Precisa é de mais força de vontade, só isso, Planeteiro querido.

Com certeza!

Nem se for pra fazer 1 repetição, já vale a pena! ;D

O que é climber?

Gostei do "secar" o Curintia! Ponto positivo pra você! kkkkkkkk

Nunca fiz, mas falam que aquele tal de AEJ em jejum é muito bom, já fez?

Bom dia!

Achei que o treino foi meia-boca, mas até que suei bastante, então com certeza valeu!

Climber é aquele stepzinho da Polishop, hauhahuahuahua (que brega). Como não tenho espaço pra uma esteira em casa, faço o aquecimento nele.

Eu nem sequei tanto, só soube hoje cedo que ele caiu nos penais, hahahaha!

E sobre AEJ, eu fiz algumas vezes, mas minha rotina impede fazer sempre.

Bom dia!!!

Postado

Vamos lá, perdi o post e vou escrever de novo, afinal, não tenho nada pra fazer aqui mesmo... manocu viu!!!

AEJ, aí está algo que eu DEVERIA fazer, mas minha coragem aliada ao pouco tempo de sono ainda não me deixaram fazer. Espero conseguir no final de semana.

Climber é foda hein... você tem também o abtoner? huahuahua...

O que importa é se movimentar... parabéns!!

Até amanhã Faaa!

Postado

Vamos lá, perdi o post e vou escrever de novo, afinal, não tenho nada pra fazer aqui mesmo... manocu viu!!!

AEJ, aí está algo que eu DEVERIA fazer, mas minha coragem aliada ao pouco tempo de sono ainda não me deixaram fazer. Espero conseguir no final de semana.

Climber é foda hein... você tem também o abtoner? huahuahua...

O que importa é se movimentar... parabéns!!

Até amanhã Faaa!

Computador do mal ou celular do mal?

Não esquece de levar um doce no bolso quando for fazer o AEJ, uma vez a paçoca salvou eu de cair no meio de um campinho de futebol, risos.

Hauhahuau eu já falo do climber sabendo que vão me zoar. Ele ficou vários anos pegando pó, pelo menos agora estou usando mais. Abtoner é fodis, hahaha!

É nóis amanhã derrubando aquele empório!

Postado

Caio voltando do AEJ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

porra Tião, não pode mandar essas coisas aqui no horário comercial! Dei tanta risada que o povo veio até perguntar se estava bem...

SKPOAKPOASKPOASKPASOAPOSK

Postado

A porra da minha burrice no computador mesmo Fa, deixa pra lá hahahaha...

Pode deixar que eu levo sim, vou levar uma rapadura e já era!!

Caio voltando do AEJ

Rapadura com breja = Wäls Saison de Caipira

113195238_3GG.jpg

Passando mal de rir até agora com a foto do Caio pós-AEJ!

Postado

Caio voltando do AEJ

magrelo.jpg

Sorry amigão, estou muito zuero hoje... Mas é pra pagar os GL que você manda pra mim hahahaha

é sério Tião, se vc fizer isso de novo vou pedir pra te suspenderem.. kkkkkkk.. isso dai causa demissão por justa causa.. kkkk

Postado (editado)

Caio voltando do AEJ

magrelo.jpg

Sorry amigão, estou muito zuero hoje... Mas é pra pagar os GL que você manda pra mim hahahaha

hoje tu tá muito zuero mesmo, não tem como aguenta.. ahashuashuashuashuas

Editado por Carbonera
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

porra Tião, não pode mandar essas coisas aqui no horário comercial! Dei tanta risada que o povo veio até perguntar se estava bem...

SKPOAKPOASKPOASKPASOAPOSK

Rapadura com breja = Wäls Saison de Caipira

113195238_3GG.jpg

Passando mal de rir até agora com a foto do Caio pós-AEJ!

é sério Tião, se vc fizer isso de novo vou pedir pra te suspenderem.. kkkkkkk.. isso dai causa demissão por justa causa.. kkkk

hoje tu tá muito zuero mesmo, não tem como aguenta.. ahashuashuashuashuas

Sorry people, prometo que parei. Parei...

Faaaaa onde tem dessa pra comprar, amanhã tem?? É muito cara?? gostei para caraleo leo leo leo disso aí. Pode ter gosto de mijo de égua véia, mas tenho que ter!! (<R$50 é claro)

Beijos e agora SIM, até amanhã!!

Editado por Tião Carreiro
Postado

Faaaaa onde tem dessa pra comprar, amanhã tem?? É muito cara?? gostei para caraleo leo leo leo disso aí. Pode ter gosto de mijo de égua véia, mas tenho que ter!! (

Beijos e agora SIM, até amanhã!!

Amanhã deve ter lá sim, se tiver, já tá na minha lista de degustação personalizada vip (uiuiui) especial para 2 meninos lindos do meu coração.

Menos que 50 sim, certeza. E é uma dilixa!

Postado (editado)

Treino rápido em casa de novo:

Supino deitada no chão: 5x6 - 20kg (a falta de coordenação com os halteres dificulta)

Encolhimento: 4x10 - halteres de 10kg

Desenvolvimento: 3x10 - halteres de 6kg

Tríceps: 3x10 - haltere de 8kg

Plank: 45s, 45s e 60s

Morri! Dá pra ver a cor das bochechas de buldogue?

3ik2.jpg

Tirei o resto da cara de bolacha

Edit: nossa, minhas pernas estão parecendo graveto! Não é possível, deve ser o ângulo da foto, hahaha

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...