Ir para conteúdo

Minha Dieta Para Hipertrofia!

Dude

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, primeiramente gostaria de esclarecer que sou meio leigo no assunto, fui montando essa dieta baseada nos tópicos fixos e nos tópicos de dieta da galera, então, acho que não ficou muito boa, desde já aceito sugestões e avaliações! :)

Quanto as informações de IG e valores nutricionais eu estou meio na dúvida se postei todas corretamente, algumas informações eu não achei.

Enfim, me esforcei no que pude, acho que está +/- conforme os padrões que devem ser seguidos, caso não esteja me digam que eu vou corrigindo! ^^

Pretendo dar inicio a essa dieta no começo de Agosto ou Setembro, queria começar esse mês, só que vai ficar tenso por causa da grana da suplementação, to com uns nacionais só pra quebrar o galho aqui, dinheiro vai morrer todinho numa extração de siso! :(

Enfim, vamos ao que interessa! :)

Altura: 1,77

Peso: 83,5

BF: 12,8%

Objetivo: Hipertrofia.

Gasto Calórico Diário:

Medidas:

Tórax - 97

Cintura - 82

Abdômen - 83

Bíceps direito e esquerdo relaxados - 34,5

Coxas - 59

Pernas - 35,5

Ao acordar - 8:00 horas (Apenas em sábados e domingos)

500 Ml de água e vou fazer meus 30 Minutos de Aeróbico em Jejum.

Café da manhã - 9:00 hrs

28g de Albumina Salto's - 108 Kcal / 22g de Proteína / <2g de Carboidratos / 0g de Gorduras

40g de Neston - 140 Kcal / 4g de Proteína / 30g de Carboidratos (Médio IG) / 1g de Gorduras totais

30g de Aveia em flocos - 107 Kcal / 5g de Proteína / 16g de Carboidratos (Médio IG) / 2,4g de Gorduras

250 ml de leite desnatado - 87,5 Kcal / 7,5g de Proteína / 13,75g de Carboidratos (Médio IG) / 0g de Gorduras

Bato tudo no liquidificador.

Separadamente: 1000mg de Tribullus Terrestris.

500mg de Vitamina C.

Total: 442,50 Kcal / 38,5g de Proteína / 61,75g de Carboidratos (Médio IG) / 3,4g de Gorduras

Almoço - 12:00 hrs

100gr de Peito de Frango - 100 Kcal / 23g de Proteína / 0g de Carboidratos / 0g de Gorduras