Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino, Peitoral Fraco

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho dificuldade em ganhar peito.. E tipo, eu sinto dores musculares depois dos treinos, principalmente de biceps que na minha opinião pego mais pesado, e é que mais tenho resultado..

Meu treino de peito é o seguinte:

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10,8,6 piramide.

Voador 3x8

O que acham? Meu instrutor quem passou, o cara manja por isso sigo normalmente o que ele fala.. Só que não sinto nada, absolutamente nada de dor no pós, nem pump :(. Sugestoes?

Rumo a tremb hehe

Postado

Galera, eu tenho dificuldade em ganhar peito.. E tipo, eu sinto dores musculares depois dos treinos, principalmente de biceps que na minha opinião pego mais pesado, e é que mais tenho resultado..

Meu treino de peito é o seguinte:

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10,8,6 piramide.

Voador 3x8

O que acham? Meu instrutor quem passou, o cara manja por isso sigo normalmente o que ele fala.. Só que não sinto nada, absolutamente nada de dor no pós, nem pump :(. Sugestoes?

Dor não significa nada.

Com que frequência faz este treino?Eu faria peito no mínimo 2x por semana. E quanto ao treino...Está regular.

abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Não desenvolve mais pra frente não. Seis meses já é tempo pra um bom desenvolvimento.

Não sente absolutamente nada de dor? Deve estar fazendo algo errado.

De repente você está fazendo os movimentos errados, ou com pouca carga.

Não é pra sentir "dor" na verdade. Mas sentir que trabalhou bem o músculo e levou-o à fadiga. A dor costuma vir no dia seguinte.

E pump tem que ter! Se não tem, tem algo errado realmente.

O melhor suplemento é o conhecimento.

Postado
  • Autor

Sim, nos outros treinos sinto dor nos dias seguintes, e pump muito bom haha. No de peito não sinto nada.. Acho que o movimento ta certo, concentra mais na parte negativa, etc..

Vou tentar implementar alguma técnica..

Rumo a tremb hehe

Postado

Pesquise (aqui no forum mesmo, ou no pai Google) sobre a posição dos ombros e escápulas na execução do supino.

Você tem que deitar na bancada e botar o peito pra cima, girando os ombros pra trás (e pra "baixo"), deixando uma leve curvatura na lombar.

NÃO significa que é pra fazer com a lombar curvada! É uma coisa sutil.

Da uma pesquisada pra você entender melhor. De repente é isso.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/79360-as-contradicoes-do-supino/

Depois de pegar a posição certa no supino meu treino melhorou muito.

Todo exercício de peito na verdade é bom manter a adução das escápulas.

Editado por BrunoSCS (veja o histórico de edições)

O melhor suplemento é o conhecimento.

Postado

6 meses de treino e ta on fire? hm...

@topic

faça progressão de carga, e execução perfeita, descendo até o peito, e faça os movimentos lentos, não em câmera lenta é claro ....

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Postado

ta on fire? hauahuhauhauhahuahu

Outro q acredita no instrutor pq ele estudou...

Enfim, sobe as cargas, tenta fazer supino 5x5 ou 4x6(2min d descanso á 3) e tenta ir subindo as cargas sempre q conseguir completar todas as reps, com execução perfeita

C n me engano, a parte q foca mais o peito no supino, é a parte de baixo, então desça até o peito sempre

ai dps tu faz um isolador pro peito msm,crucifixo ou sl

Postado
  • Autor

Kk, To on fire porque quero competir mais pra frente.. Ou seja, vou continuar ciclando, estudei bastante antes do ciclo, e cheguei a conclusão que seria mais benefico começar agora.. É engraçado como vocês falam, e não sabem nada sobre o outro.. KKk

ta on fire? hauahuhauhauhahuahu

Outro q acredita no instrutor pq ele estudou...

Enfim, sobe as cargas, tenta fazer supino 5x5 ou 4x6(2min d descanso á 3) e tenta ir subindo as cargas sempre q conseguir completar todas as reps, com execução perfeita

C n me engano, a parte q foca mais o peito no supino, é a parte de baixo, então desça até o peito sempre

ai dps tu faz um isolador pro peito msm,crucifixo ou sl

Não acredito no instrutor porque ele estudou, e sim porque tive resultados bons até agora :). Beleza, vou pegar algumas dicas ai que a galera ta falando..

Rumo a tremb hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.