Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porra mas o Goat Simulator é bom pra caralho

esse da cabra é bem engraçado rs

mas o da pedra é bizarro

uma vez eu tinha uma bizarra idéia de um game nesses estilos nonsenses, seria de um gordo que passava o dia inteiro comendo no sofá assistindo tv e jogando vg... ele só levantava pra ir pra geladeira, no outro dia ele acordava e fazia a mesma coisa kkkk

o final do game o gordo lutaria contra a depressão devido sua forever alone vida nerd

Editado por Flex W.
Postado

esse da cabra é bem engraçado rs

mas o da pedra é bizarro

uma vez eu tinha uma bizarra idéia de um game nesses estilos nonsenses, seria de um gordo que passava o dia inteiro comendo no sofá assistindo tv e jogando vg... ele só levantava pra ir pra geladeira, no outro dia ele acordava e fazia a mesma coisa kkkk

o final do game o gordo lutaria contra a depressão devido sua forever alone vida nerd

Vida de muitos daqui. HAUHAUHAUHA

Postado

Comprei o Super Meat Boy esse fim de ano na Steam (Junto com outros jogos).

Na moral, recomendo muito pra vocês. Trilha sonora bem feita, referências a outros jogos/plataformas, humor mórbido e dificuldade EXTREMA (Nível 8 Bits)

Postado

Alguém já jogou ea sports ufc e o ufc undisputed 3, para dizer qual é o melhor? Tirando os gráficos vi uma galera com umas reclamaçoes do ea sports ufc.

Apesar que eu nem posso comprar essa merda, só tem para a nova geração kkkkkk

Postado

Joguei muito ambos, o EA Sports UFC é superior na maioria dos aspectos técnicos em relação ao anterior, porém eu me divertia mais com o antecessor. Sem falar que o game peca muito no que diz respeito a golpes utilizados pelos lutadores, até o Roy Nelson vira ninja nesse game

Postado

Joguei muito ambos, o EA Sports UFC é superior na maioria dos aspectos técnicos em relação ao anterior, porém eu me divertia mais com o antecessor. Sem falar que o game peca muito no que diz respeito a golpes utilizados pelos lutadores, até o Roy Nelson vira ninja nesse game

Pois è, eu li que tiraram a individualidade de todos os lutadores, que todos são bons em tudo, ou que não existia no jogo anterior.

Mesmo assim, se o ea sports ufc tivesse para xbox 360, eu comprava, como não tem acho que vou comprar o undisputed 3 mesmo.

Postado

Aeeee galera, comprei o xbox one faz uma semana mais ou menos...

Tenho fifa 15, AC Unity e Dead Rising, to achando incrivel todos, mas uma pena que a minha tv nao é full HD pra aproveitar melhor os graficos. O que eu to jogando mais é dead rising 3, sinistro ficar inventando armas esfolar os zumbis ao meio kkkkkk to jogando todos sozinhos, meus amigos nao tem xbox, quem quiser add pra jogar algum desses me manda MP.

Postado

galera to com seis dias pra pegar meu ps3 de novo, se alguém aí ainda joga no ps3 o bf3 add minha psn dragoB_yrreT

e vamo jogar lá powrra

Postado

Aeeee galera, comprei o xbox one faz uma semana mais ou menos...

Tenho fifa 15, AC Unity e Dead Rising, to achando incrivel todos, mas uma pena que a minha tv nao é full HD pra aproveitar melhor os graficos. O que eu to jogando mais é dead rising 3, sinistro ficar inventando armas esfolar os zumbis ao meio kkkkkk to jogando todos sozinhos, meus amigos nao tem xbox, quem quiser add pra jogar algum desses me manda MP.

E ae trident

qual critério utilizou pra escolher o box ao invés do ps4?

Postado

E ae trident

Deve ter sido no critério de preços. Eu nunca compraria um x one em vez o play 4, na minha opinião play 4 é superior.

Postado

Se tu curte uma sala multmedia, xbox é ideal. Vai te oferecer um console tão bom quanto o ps4, porém com um bonus. Tu poder mudar de canal, aumentar volume, desligar, jgoar, etc, tudo com comando de voz, é uma parada tão foda quanto inútil, mas continua sendo foda e eu amo ter ao meu lado... na cama. Opa!!!

Amo meu xbox <3

Postado

E ae trident

Além do preço, eu ja tinha xbox 360 antes e me identifico muito com os exclusivos da microsoft...

Postado

Deve ter sido no critério de preços. Eu nunca compraria um x one em vez o play 4, na minha opinião play 4 é superior.

Superioridade é relativa e muito individual.

Por exemplo em termos gráficos, performance on line, plataforma....

Se tu curte uma sala multmedia, xbox é ideal. Vai te oferecer um console tão bom quanto o ps4, porém com um bonus. Tu poder mudar de canal, aumentar volume, desligar, jgoar, etc, tudo com comando de voz, é uma parada tão foda quanto inútil, mas continua sendo foda e eu amo ter ao meu lado... na cama. Opa!!!

Amo meu xbox <3

Obrigadoo Diemag.

Tinha lido essa parada de multimídia, bom saber que funciona.

Além do preço, eu ja tinha xbox 360 antes e me identifico muito com os exclusivos da microsoft...

Também tenho o 360 e vejo uma leve vantagem nos estúdios que acompanham a microsoft e podem desenvolver jogos melhores.

Logo eu decido esse impasse hahah..

O que mais pesa é o poder do hardware mesmo, o PS4 é notoriamente mais potente, a microsoft está tentando correr atrás e liberando vários upgrades ON LINE para tentar diminuir essa desvantagem, mesmo assim não sei se alcança.

E a longo prazo isso pode ser prejudicial.

Abc.

Postado

Superioridade é relativa e muito individual.

Por exemplo em termos gráficos, performance on line, plataforma....

Obrigadoo Diemag.

Tinha lido essa parada de multimídia, bom saber que funciona.

Também tenho o 360 e vejo uma leve vantagem nos estúdios que acompanham a microsoft e podem desenvolver jogos melhores.

Logo eu decido esse impasse hahah..

O que mais pesa é o poder do hardware mesmo, o PS4 é notoriamente mais potente, a microsoft está tentando correr atrás e liberando vários upgrades ON LINE para tentar diminuir essa desvantagem, mesmo assim não sei se alcança.

E a longo prazo isso pode ser prejudicial.

Abc.

Não é mais potente não. O xbox tem ddr3 e o ps4 ddr5, mas o xbox tem processamento diferenciado de GPU que faz com que compense. Isso sem falar no mito que vem por aí, sobre directx 12 e o segundo núcleo secreto no GPU do console.

Postado

Não é mais potente não. O xbox tem ddr3 e o ps4 ddr5, mas o xbox tem processamento diferenciado de GPU que faz com que compense. Isso sem falar no mito que vem por aí, sobre directx 12 e o segundo núcleo secreto no GPU do console.

Bacana.... núcleo secreto?? aonde leu, me passa o link... cara to quase convencido em optar pelo Box.. mas a maioria ainda insiste nessa vantagem do PS4.

Postado

Algum maromba ai joga LoL ? hauhaua

Eu conhecia uns amigos nerdinhos que jogavam isso e eu vivia chamando eles de gays (apenas para zuar , n sou homofóbico, nem machista, nem preconceituoso , nem nada do tipo) , até que um dia eu resolvi jogar pra ver como era.

Meu primeiro dia jogando esse jogo foi idêntico ao meu primeiro dia treinando com efeito do pré treino. Não consigo mais viver sem HSUAHAS

As vezes fico madrugadas em claro jogando ! Mas claro que ja que não estou tendo meu sono anabólico, fico jogando e comendo ao mesmo tempo, #XoCatabolismo hahaha

Postado

Bacana.... núcleo secreto?? aonde leu, me passa o link... cara to quase convencido em optar pelo Box.. mas a maioria ainda insiste nessa vantagem do PS4.

Que vantagens? HAUha, Xbox tem vantagens, kinect funcional. Ps4 só vai ter alguma vantagem se vc preferir os exclusivos deles.

Ta aí o link:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/directx-12-acabar-problemas-resolucao-xbox-one-diz-ceo_775333.htm

Se quiser mais info, só googlar que ta em todo canto.

Postado

Eu conhecia uns amigos nerdinhos que jogavam isso e eu vivia chamando eles de gays (apenas para zuar , n sou homofóbico, nem machista, nem preconceituoso , nem nada do tipo) , até que um dia eu resolvi jogar pra ver como era.

Meu primeiro dia jogando esse jogo foi idêntico ao meu primeiro dia treinando com efeito do pré treino. Não consigo mais viver sem HSUAHAS

As vezes fico madrugadas em claro jogando ! Mas claro que ja que não estou tendo meu sono anabólico, fico jogando e comendo ao mesmo tempo, #XoCatabolismo hahaha

MENTIRA!!! Seu homofóbico, transfóbico, bifóbico, racista, preconceituoso, fascista, nazista, matou 6 milhões de judeus, a favor da ditadura militar, opressor, leitor da veja, anti PT, reaça, coxinha, burguês que tem nojo de pobre! Tu não me engana

Postado (editado)

MENTIRA!!! Seu homofóbico, transfóbico, bifóbico, racista, preconceituoso, fascista, nazista, matou 6 milhões de judeus, a favor da ditadura militar, opressor, leitor da veja, anti PT, reaça, coxinha, burguês que tem nojo de pobre! Tu não me engana

Sempre tem os paranóicos q vem com uns papo "só pq joga lol é homossexual ?" "Um jogo define a sexualidade da pessoa ?" Ja discuti tanto por essas frescuras, quero evitar isso desde ja. Editado por 13lukss13
Postado

Larga dessa droga antes que ela tome conta da sua vida haehuahehuae

Eu joguei por 1 ano e pouco, e no fim jogava mais sem saber porque do que por diversão. Tirando quando tinha alguém pra zoar no skype, era só frustração. Até com o timinho de outro fórum também sempre dava briga, jogo do demonio. Até que fui parando... parei, voltei depois, mas sem tanto gás, joguei poucos meses e parei de vez.

Postado

Larga dessa droga antes que ela tome conta da sua vida haehuahehuae

Eu joguei por 1 ano e pouco, e no fim jogava mais sem saber porque do que por diversão. Tirando quando tinha alguém pra zoar no skype, era só frustração. Até com o timinho de outro fórum também sempre dava briga, jogo do demonio. Até que fui parando... parei, voltei depois, mas sem tanto gás, joguei poucos meses e parei de vez.

SHAUHSAUHSA

Ainda esta sobre controle, não troco roles com a galera pra ficar jogando, não troco treino pra ficar jogando (embora eu me atrase algumas vezes por causo do jogo kk) ...

Jogar com os amigos pelo skype é engraçado, rende bastante risada hauhahau

Foda q eu sou ruim , ai as vezes eu digo pra mim msm "só vou sair qndo ganhar uma" , ai nisso passam umas 4h ... hsauhsa

Postado

Eu tava aqui pensando...

Imaginem se fizessem um filme do Duke Nukem? Somente o Jay Cutler poderia interpretá-lo.

Nada, acho que o Duke seria mais um Dolph Landgreen nas juventudes do que o Jay. HAuah

Postado

Ja que tem Quadrinhos no titulo eu posto, Seguindo a onda de acabar com os personagens que a marvel não tem direito cinematográfico,o DeadPool ja tem data marcada pra morrer.

Primeiro foi o cancelamento da hq do quarteto fantástico, depois a morte do Wolverine, os filhos do Magneto não serem mais filhos deles,agora a morte do tagarela lol

Postado

Ja que tem Quadrinhos no titulo eu posto, Seguindo a onda de acabar com os personagens que a marvel não tem direito cinematográfico,o DeadPool ja tem data marcada pra morrer.

Primeiro foi o cancelamento da hq do quarteto fantástico, depois a morte do Wolverine, os filhos do Magneto não serem mais filhos deles,agora a morte do tagarela lol

DeadPool, morrer ? conte-me mais ... hahahah XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...