Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/11/2013 em 19:57, dieysonmendes disse:

Eu curto quadrinhos (vide avatar), mas tem pouca coisa que presta no novos 52, e nenhuma delas vale minha grana HAUha. Eu curti o muito pouco o superman do morrison, sei lá, esperava mais. Gostei do Batman do Snyder, acho que foi o mais foda que vi por lá, mas não continuei comprando, só vi até a primeira aparição da league of the assassins.

Vou ver se baixo o/.

Aproveitando o papo, indico fortemente a lerem o Sweet Tooth, uma das poucas coisas diferentes que você encontra na banca além da vértigo mensal.

É por isso que não leio essas merdas de mainscomics delas. Tem tanta coisa boa na vertigo, na darkhorse, na image, na avatar, na barbanegra, e nos independentes, pra que gastar grana pra ver o superman lutar contra o Lex Luthor pela 12498231904 vez? HAuha

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Postado
  Em 11/11/2013 em 20:20, Zikaaa disse:

to voltando aos poucos no dotinha, incrivel a diferença de nivel em algumas partidas. Tem alguns mlks que jogam absurdos e outros que nem sabem usar skill.

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado
  Em 11/11/2013 em 21:37, PSO disse:

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

pudge, mirana, to aprendendo com invoker. Fora os mais faceis, sniper, drow, bara, ursa, etc. Sei jogar de kunkka também mas to meio enjoado, ele é um hero bom se seu time tiver um combo bacana.

Postado

frequentemente to jogando bastante dota 2 no pc... quem quiser add steam manda MP ^^ também jogo bf3 na péséene quem quiser add manda mp também que a gente joga junto ^^ abrçs...

Postado

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Modo Capitão é next level.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado
  Em 12/11/2013 em 12:44, lucastarik disse:

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Postado
  Em 12/11/2013 em 13:54, shy disse:

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Tava me referindo ao 2 mesmo. Hahah

Eu por exemplo só uso os PUB (Allpick, single draft, all random) pra testar build ou hero que não manjo.

Postado
  Em 12/11/2013 em 12:44, lucastarik disse:

Como assim cara, pub é o problema?

Em pubs só rolam times balanceados e jogadores de alto nível... :P

Postado
  Em 12/11/2013 em 14:07, PSO disse:

Como assim cara, pub é o problema?

Em pubs só rolam times balanceados e jogadores de alto nível...

Sem falar nos malditos argentinos que ficam berrando que Maradona é melhor que Pelé :P

Postado
  Em 11/11/2013 em 20:29, LucasComics disse:

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

Postado

bom falei isso ai dos quadrinhos porque eu só gosto de ler X-force!como é uma equipe relativamente pequena,da pra acompanhar de boa \o/ se bem que no novo universo vão sair duas equipes de x-force

Postado
  Em 13/11/2013 em 15:00, Gabriel138 disse:

bom falei isso ai dos quadrinhos porque eu só gosto de ler X-force!como é uma equipe relativamente pequena,da pra acompanhar de boa \o/ se bem que no novo universo vão sair duas equipes de x-force

Essa porra de mainstream da cria, dessas 2 saem 4 e por aí vai, multiplicando tudo, inclusive o dinheiro dos executivos filhos da puta da DC e da Marvel.

To lendo Crossed, lendo online em um blog(action and comics, acho), depois posto o link. A história é do Garth Ennis, um dos melhores ever, pra quem não conhece, pesquisem preacher, já é suficiente pra ver como o senhor Garth é perturbado. A Crossed é uma The Walking Dead sem limite algum, onde a insanidade dos personagens te perturba, e isso é delicioso pra quem gosta de um bom gore como eu HAuhUA. Vi crianças sendo despedaçadas, pessoas sendo estupradas enquanto eram esquetejadas, crianças canibais sendo alvejadas de balas, pessoas se mutilando e dando gargalhadas de felicidade, e muito mais. HAUhUHa. Indico fortemente.

PS: Vou mudar o nome do topico pra "Video game e quadrinhos", que acham?

Postado
  Em 13/11/2013 em 22:35, CanaBrava disse:

dota 1 me da nojo hoje em dia. E a invasao de sulamericanos no dota2 esta quase completa ou seja o caos vai se instalar

ta foda mesmo, o cara começa a escrever espanhol no chat me dá até vontade de chorar, brasileiro já é ruim pacaralheo mas esses caras não sabem nem usar skill na maioria das vezes.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Vou voltar a jogar dota2 assim que possível, abandonei faz uns 5 meses +-, imagino que devem ter adicionado meu Techies.

Postado (editado)
  Em 13/11/2013 em 07:46, dieysonmendes disse:

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

to pensando el ler primeiro os clássicos... V de Vingança, Watchman, Killing Joke, X-Men: Days of Future Past.... não li nenhum

Em 15/11/2013 em 12:56, dieysonmendes disse:

Trine 2 me cativou, lindo lindo lindo *__*.

tbm amei cara, direção de arte não podia ter feito melhor, a narração, as vozes, a história apesar de não ser incrivelmente cativante, acaba se tornando por causa dos demais elementos

Editado por LucasComics
Postado (editado)

HAUHAUA, shadow of colossus é foda... Eu joguei até o ps2 nos consoles, e joguei o que meu mísero pc permitia, principalmente LoL, más parei pq eu acabava jogando e esquecendo da dieta, só vou mais pra frente comprar um console, quando começar a trampar haha. Eu queria é ter um pc melhorzinho, ia acabar com minha vida no Diablo 3 (ainda não joguei, pasmem), BF4 e WarZ / DayZ.

Pra mim o melhor jogo de todos são os da saga Crash Bandicoot.

Editado por theroaster
Postado

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Postado
  Em 16/11/2013 em 00:15, Gabriel138 disse:

no quadrinho nem é o bishop, é uma mina, inclusive ............. eu ia dar spoilers, não vou dar haha

Postado

É a Kitty,outra coisa que decepcionou no filme,mas da pra relevar pq ela não é tão famosa assim entre os não leitores,então entendo que o cara tem que dar um jeito do filme ser popular,o que me deixou cabreiro foi o ator que vai fazer o warpath/james proudstar!é um dos lobinhos do crepúsculo,mas enfim esperar pra ver!

O lance da x-force é fácil de ler,pq como é pequena vai sair nos almanaques do x-men,!

Postado
  Em 17/11/2013 em 15:40, Jucilan Lima disse:

sem mais

so uma coisa a declarar,

BF4 e lindo

Ainda não comprei e nem sei ainda quando vou comprar T..T... a vida ta hardcore

Postado
  Em 17/11/2013 em 15:40, Jucilan Lima disse:

sem mais

so uma coisa a declarar,

BF4 e lindo

haha

só é cheio do bug :/ e não é melhor do que COD Ghosts, ao menos não o modo campanha.

Postado

Assassins Creed IV ta muito bonito tambem, as ilhas, o mar

tem uma parte q voce escala uma "muralha" ai voce avista quase toda a ilha, o mar...

teve tambem numa parte onde vi uma cachoeira e tava foda demais

Postado
  Em 17/11/2013 em 22:05, enebt disse:

Assassins Creed IV ta muito bonito tambem, as ilhas, o mar

tem uma parte q voce escala uma "muralha" ai voce avista quase toda a ilha, o mar...

teve tambem numa parte onde vi uma cachoeira e tava foda demais

Confesso que o do Xbox eu achei o gráfico meia boca, talvez por eu jogar em TV de CRT (me julguem, taquem pedras, seus malvados), mas o trabalho no detalhamento da paisagem ficou incrível. Ainda não zerei mas tô chegando lá.

@topic.

Pra galera que curte terror, quadrinho e mangá, tenho isso aqui:

https://centraldemangas.com.br/mangas/info/uzumaki

Espetacular.

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...