Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

to voltando aos poucos no dotinha, incrivel a diferença de nivel em algumas partidas. Tem alguns mlks que jogam absurdos e outros que nem sabem usar skill.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 106,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu curto quadrinhos (vide avatar), mas tem pouca coisa que presta no novos 52, e nenhuma delas vale minha grana HAUha. Eu curti o muito pouco o superman do morrison, sei lá, esperava mais. Gostei do Batman do Snyder, acho que foi o mais foda que vi por lá, mas não continuei comprando, só vi até a primeira aparição da league of the assassins.

Vou ver se baixo o/.

Aproveitando o papo, indico fortemente a lerem o Sweet Tooth, uma das poucas coisas diferentes que você encontra na banca além da vértigo mensal.

É por isso que não leio essas merdas de mainscomics delas. Tem tanta coisa boa na vertigo, na darkhorse, na image, na avatar, na barbanegra, e nos independentes, pra que gastar grana pra ver o superman lutar contra o Lex Luthor pela 12498231904 vez? HAuha

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Postado

to voltando aos poucos no dotinha, incrivel a diferença de nivel em algumas partidas. Tem alguns mlks que jogam absurdos e outros que nem sabem usar skill.

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

pudge, mirana, to aprendendo com invoker. Fora os mais faceis, sniper, drow, bara, ursa, etc. Sei jogar de kunkka também mas to meio enjoado, ele é um hero bom se seu time tiver um combo bacana.

Postado

estou jogando splinter cell atualmente..

meu pai está jogando o assassins creed

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Modo Capitão é next level.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Postado

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Tava me referindo ao 2 mesmo. Hahah

Eu por exemplo só uso os PUB (Allpick, single draft, all random) pra testar build ou hero que não manjo.

Road to~ 90kg! GO!

Postado

Como assim cara, pub é o problema?

Em pubs só rolam times balanceados e jogadores de alto nível... :P

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Como assim cara, pub é o problema?

Em pubs só rolam times balanceados e jogadores de alto nível...

Sem falar nos malditos argentinos que ficam berrando que Maradona é melhor que Pelé :P

Road to~ 90kg! GO!

Postado
  • Autor

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

bom falei isso ai dos quadrinhos porque eu só gosto de ler X-force!como é uma equipe relativamente pequena,da pra acompanhar de boa \o/ se bem que no novo universo vão sair duas equipes de x-force

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

bom falei isso ai dos quadrinhos porque eu só gosto de ler X-force!como é uma equipe relativamente pequena,da pra acompanhar de boa \o/ se bem que no novo universo vão sair duas equipes de x-force

Essa porra de mainstream da cria, dessas 2 saem 4 e por aí vai, multiplicando tudo, inclusive o dinheiro dos executivos filhos da puta da DC e da Marvel.

To lendo Crossed, lendo online em um blog(action and comics, acho), depois posto o link. A história é do Garth Ennis, um dos melhores ever, pra quem não conhece, pesquisem preacher, já é suficiente pra ver como o senhor Garth é perturbado. A Crossed é uma The Walking Dead sem limite algum, onde a insanidade dos personagens te perturba, e isso é delicioso pra quem gosta de um bom gore como eu HAuhUA. Vi crianças sendo despedaçadas, pessoas sendo estupradas enquanto eram esquetejadas, crianças canibais sendo alvejadas de balas, pessoas se mutilando e dando gargalhadas de felicidade, e muito mais. HAUhUHa. Indico fortemente.

PS: Vou mudar o nome do topico pra "Video game e quadrinhos", que acham?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

dota 1 me da nojo hoje em dia. E a invasao de sulamericanos no dota2 esta quase completa ou seja o caos vai se instalar

ta foda mesmo, o cara começa a escrever espanhol no chat me dá até vontade de chorar, brasileiro já é ruim pacaralheo mas esses caras não sabem nem usar skill na maioria das vezes.

Postado

Vou voltar a jogar dota2 assim que possível, abandonei faz uns 5 meses +-, imagino que devem ter adicionado meu Techies.

Postado
  • Autor

Trine 2 me cativou, lindo lindo lindo *__*.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

to pensando el ler primeiro os clássicos... V de Vingança, Watchman, Killing Joke, X-Men: Days of Future Past.... não li nenhum

Trine 2 me cativou, lindo lindo lindo *__*.

tbm amei cara, direção de arte não podia ter feito melhor, a narração, as vozes, a história apesar de não ser incrivelmente cativante, acaba se tornando por causa dos demais elementos

Editado por LucasComics (veja o histórico de edições)

Postado

HAUHAUA, shadow of colossus é foda... Eu joguei até o ps2 nos consoles, e joguei o que meu mísero pc permitia, principalmente LoL, más parei pq eu acabava jogando e esquecendo da dieta, só vou mais pra frente comprar um console, quando começar a trampar haha. Eu queria é ter um pc melhorzinho, ia acabar com minha vida no Diablo 3 (ainda não joguei, pasmem), BF4 e WarZ / DayZ.

Pra mim o melhor jogo de todos são os da saga Crash Bandicoot.

Editado por theroaster (veja o histórico de edições)

Postado

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

no quadrinho nem é o bishop, é uma mina, inclusive ............. eu ia dar spoilers, não vou dar haha

Postado

É a Kitty,outra coisa que decepcionou no filme,mas da pra relevar pq ela não é tão famosa assim entre os não leitores,então entendo que o cara tem que dar um jeito do filme ser popular,o que me deixou cabreiro foi o ator que vai fazer o warpath/james proudstar!é um dos lobinhos do crepúsculo,mas enfim esperar pra ver!

O lance da x-force é fácil de ler,pq como é pequena vai sair nos almanaques do x-men,!

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

sem mais

so uma coisa a declarar,

BF4 e lindo

Ainda não comprei e nem sei ainda quando vou comprar T..T... a vida ta hardcore

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

sem mais

so uma coisa a declarar,

BF4 e lindo

haha

só é cheio do bug :/ e não é melhor do que COD Ghosts, ao menos não o modo campanha.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Assassins Creed IV ta muito bonito tambem, as ilhas, o mar

tem uma parte q voce escala uma "muralha" ai voce avista quase toda a ilha, o mar...

teve tambem numa parte onde vi uma cachoeira e tava foda demais

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Assassins Creed IV ta muito bonito tambem, as ilhas, o mar

tem uma parte q voce escala uma "muralha" ai voce avista quase toda a ilha, o mar...

teve tambem numa parte onde vi uma cachoeira e tava foda demais

Confesso que o do Xbox eu achei o gráfico meia boca, talvez por eu jogar em TV de CRT (me julguem, taquem pedras, seus malvados), mas o trabalho no detalhamento da paisagem ficou incrível. Ainda não zerei mas tô chegando lá.

@topic.

Pra galera que curte terror, quadrinho e mangá, tenho isso aqui:

https://centraldemangas.com.br/mangas/info/uzumaki

Espetacular.

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.