Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que seria legal se tivessemos um espaço pra falar de jogos em geral, plataformas diversas, trocar experiências, convites pra jogar em grupo, etc.

Pra começar, qual meio (console, pc, celular) você possui e com qual frequência costuma joga-los?

Eu tenho um Cheeseboxer 360 e meu pc, acredito que jogue mais no pc por causa das partidas diárias de multplayer do battlefield 3.

Editado por dieysonmendes
Postado
  Em 11/07/2013 em 13:46, ronniecolemanmestre disse:

Tenho um ps2 -' (um dia vai ser relíquia e eu vou vender por um bom preço) e jogo Combat Arms no pc

Ps2 + shadow of colossus = Não preciso de mais nada huahauah

Em 11/07/2013 em 13:46, ronniecolemanmestre disse:

Tenho um ps2 -' (um dia vai ser relíquia e eu vou vender por um bom preço) e jogo Combat Arms no pc

Ps2 + shadow of colossus = Não preciso de mais nada huahauah

Postado

Ah,sou admirador dos jogos virtuais desde meus 12 anos de idade quando decsobri o fliperama do seu arlindo na rua de cima de casa,street fighter,juju,ghouls and ghosts,pit fight,final fight,bons tempos aqueles

Ja tive todo tipo de console junto com meu irmão,mas hoje em dia só tenho um 360 e poucos jogos,meu irmão coleciona então caabo ajudando ele a comprar e eu pego emprestado para jogar

PREFERENCIAS: jogos de aventura,pancadria em geral,terceira pessoa!

Postado
  Em 11/07/2013 em 13:48, oni543nanog disse:

aqui ?????

Aqui oque, querido?

Em 11/07/2013 em 13:53, Gabriel138 disse:

Ah,sou admirador dos jogos virtuais desde meus 12 anos de idade quando decsobri o fliperama do seu arlindo na rua de cima de casa,street fighter,juju,ghouls and ghosts,pit fight,final fight,bons tempos aqueles

Ja tive todo tipo de console junto com meu irmão,mas hoje em dia só tenho um 360 e poucos jogos,meu irmão coleciona então caabo ajudando ele a comprar e eu pego emprestado para jogar

PREFERENCIAS: jogos de aventura,pancadria em geral,terceira pessoa!

Tô com um problema com o 360, me ferrei naquela atualização lá.

Postado (editado)
  Em 11/07/2013 em 13:48, oni543nanog disse:

aqui ?????

Off-topic '-'

To com PS3, mas faz um tempão que não jogo nada, pra entra no IME não rola ter mais vida nem diversão uahauhauha

Editado por Dante.94
Postado
  Em 11/07/2013 em 13:56, Dante.94 disse:

Off-topic '-'

To com PS3, mas faz um tempão que não jogo nada, pra entra no IME não rola ter mais vida nem diversão uahauhauha

Me vende? o/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Jogando Mass Effect 2 agora (nunca tinha jogado nenhum, mas vi muita crítica positiva)

Resolvi começar pelo 2, pq não é tão antigo e tbm não é o mais novo.

Só o que posso dizer é que quando terminar esse vou direto pros outros, bom demais

Postado
  Em 11/07/2013 em 14:10, ranzo159 disse:

Jogando Mass Effect 2 agora (nunca tinha jogado nenhum, mas vi muita crítica positiva)

Resolvi começar pelo 2, pq não é tão antigo e tbm não é o mais novo.

Só o que posso dizer é que quando terminar esse vou direto pros outros, bom demais

Mass Effect é único... paixão da minha vida junto a o Assassins Creed.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sou fã do AC...

Mas o último me decepcionou (além do final do Desmond ser totalmente sem noção)

Nem me deu muita vontade de jogar o black flag depois disso, mas vamo esperar lançar e ver se vale a pena

Postado

Eu adoro AC,mas venhamos e convenhamos,os finais são sempre uma porcaria,e a historia ta cada vez mais perdendo a linha!

depois que terminei o AC ORIGINS e vi aquela marmelada de final,eu desencanei de seguir a historia

Postado
  Em 11/07/2013 em 14:26, ranzo159 disse:

Sou fã do AC...

Mas o último me decepcionou (além do final do Desmond ser totalmente sem noção)

Nem me deu muita vontade de jogar o black flag depois disso, mas vamo esperar lançar e ver se vale a pena

O desmond é tanto faz se você pensar bem. Eu gostei bastante do jogo, principalmente dos personagens. Gostei tanto do Haytham Kenway que fiquei louco com o penultimo livro, que mesmo tendo o Connor na capa é totalmente do Haytham, e isso me animou MUITO pro blackflag, que não sei se você sabe é sobre o pai do Haytham.

Postado
  Em 11/07/2013 em 14:37, Jucilan Lima disse:

Tenho um PS3 e to com aproximadamente 80 jogos no hd.

Fico doido pra saber o que jogar.

No momento to jogando GOD OF WAR ASCENSION. Afro Samurai.

Destravadão? *___*.

Eu num tenho coragem de desbloquear meu xbox, gosto mto da live.

Postado
  Em 11/07/2013 em 14:44, dieysonmendes disse:

Destravadão? *___*.

Eu num tenho coragem de desbloquear meu xbox, gosto mto da live.

Sim destravado.

tenho 2 hd quase cheios de jogos.

Pra mim nao compensa jogar na net, minha net em casa é precaria demais.

Nao que seja por opção, mas por nao ter opçao de aumentar a velocidade dela. 1mb é tenso demais.

engraçado que em outras areas do meu bairro tem opção, só na minha que nao. Lan house de um amigo meu tem 10mb de velocidade.

Postado

Tenho ps3, marvel vs capco 3(foda pra caralho!) call of duty black ops, devil may cry 4, castlevania, soul calibur 4

n consigo parar d jogar o black ops online...mt foda!

Postado
  Em 11/07/2013 em 14:48, Jucilan Lima disse:

Sim destravado.

tenho 2 hd quase cheios de jogos.

Pra mim nao compensa jogar na net, minha net em casa é precaria demais.

Nao que seja por opção, mas por nao ter opçao de aumentar a velocidade dela. 1mb é tenso demais.

engraçado que em outras areas do meu bairro tem opção, só na minha que nao. Lan house de um amigo meu tem 10mb de velocidade.

É oi? HAuahuAHuh

Postado

O que vocês achara dessa castlevania que saiu pra ultima geração?o LORDS OF SHADOW,assim falando da parte da historia do jogo e etc?eu curti o jogo,bem legal,mas não tinha nada a ver com castlevania '-'

Postado
  Em 11/07/2013 em 15:13, dieysonmendes disse:

É oi? HAuahuAHuh

é essa desgrama mesmo.

Ainda nao tem GVT pra ca.

Viacabo tem na cidade mas nao tem no meu bairro. Acho que vou é me mudar do meu bairro. Só que vai quebrar é o aluguel. Ira ser tenso.

Postado
  Em 11/07/2013 em 15:20, Jucilan Lima disse:

é essa desgrama mesmo.

Ainda nao tem GVT pra ca.

Viacabo tem na cidade mas nao tem no meu bairro. Acho que vou é me mudar do meu bairro. Só que vai quebrar é o aluguel. Ira ser tenso.

Penei com internet de bosta pro anos também, hoje tenho lindos 20 mbs da virtua... excelente serviço de internet a cabo. NUNCA tive problemas, tive 2 quedas em 6 meses de uso e não passaram de 30 min.

Em 11/07/2013 em 15:19, Gabriel138 disse:

O que vocês achara dessa castlevania que saiu pra ultima geração?o LORDS OF SHADOW,assim falando da parte da historia do jogo e etc?eu curti o jogo,bem legal,mas não tinha nada a ver com castlevania '-'

EU to com ele lá em casa, joguei pouco, mas é um bom jogo.

Renovação, né? Plataforma ainda é aclamado, mas acho que jogos AAA não se dariam muito bem.

Postado
  Em 11/07/2013 em 15:23, Jucilan Lima disse:

O preço é bem acessível?

100 conto de internet, excelente, eu pagava 50 com 1 mega HAUhauHA.

Postado
  Em 11/07/2013 em 15:24, dieysonmendes disse:

100 conto de internet, excelente, eu pagava 50 com 1 mega HAUhauHA.

e EU PAGANDO 80 conto nos miseros 1mb da oi.

Deu vontade de cancelar essa disgrama agora.

Mas esse é o valor da fatura? 100R$

AFF

Postado
  Em 11/07/2013 em 15:29, Jucilan Lima disse:

e EU PAGANDO 80 conto nos miseros 1mb da oi.

Deu vontade de cancelar essa disgrama agora.

Mas esse é o valor da fatura? 100R$

AFF

Te dar uma ideia geral.

Eu pago 100 da internet, 16 do telefone(preciso do tel pra ter a internet) e 80 da TV com 1 ponto extra.

200 e um cadin.

Postado
  Em 11/07/2013 em 16:09, Junior Mello disse:

Race driver grid pra pc viaaaajoo mas procuro nao exagerar senao vicia kkk acho q sou o unico a jogar jogo de corrida Aq

Eu jogo asssss vezes, tenso que a maioria dos jogos de ps3 nao tem multiplayer offline.

Postado
  Em 11/07/2013 em 16:14, Wallking disse:

XB360 e PC

Top:

COD (todos) Principalmente o black ops 1 e 2, história pica de mais!! >> EA Fight Night Champion >> NBA 2k13.

E é claro, GTA San Andreas.

Se não gostou da estória, cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...