Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Que O Instrutor Passou [Avaliem]

Posts Recomendados

Postado

Peso: 42Kg

Altura:1,61

Eu estou na academia a 3 messes ele já trocou minha ficha umas 4 vezes, meu atual treino é esse:

A: Peito + Biceps + Perna

Supino Vertical 3x 12~15 + Marinheiro ate a falha

Supino Inclinado com halteres 3x 12~15

Rosca Martelo alternada sentado 3x 12~15

Rosca 21 3x 7/7/7

Leg Extension 3x 12~15

Leg Press horizontal 3x 12~15 + Panturilha 3x 12~15

Abdominal infra banco 3x 12~15

B: Costas + Triceps + Perna

Puxada Triangulo 2x 12~15 e 1x 6(com peso muito alto)

Remada Apoio Aberta 1x 12( com peso moderado) 1x 10( com um peso alto) 1x 8( com um peso muito alto)

Triceps Polia Cross 3x 5/5/5 ( diminuindo os pesos)

Triceps Frances Cros 3 x 12~15

Leg Curl 3x 12~15

Flexão Perna e Canela 3x 12~15

Abddominal Supra Anilha 3x 12~15

Postado

Sim, tá ruim

pesquisa no forum, monta um proprio, e posta aqui pra avaliação

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

dificil um cara que comecou agora conseguir montar um proprio treino... ja estou com quase 2 anos de academia, e mesmo co mmuita pesquisa nao me arrisco a montar um sozinho...

Postado

dificil um cara que comecou agora conseguir montar um proprio treino... ja estou com quase 2 anos de academia, e mesmo co mmuita pesquisa nao me arrisco a montar um sozinho...

ta de brincadeira né?

tem milhares de topicos aqui no forum ensinando, alguns pedindo avaliacao..

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

• 2 semanas depois...
Postado

É nada parceiro, eu montei um dps postei aqui e galera fez os ajustes necessário!

começa pelo começo, vc vai fazer o que, AB2x?

esta divisão está horrível...

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Monte um treino de acordo com sua dieta e suas necessidades, pq esse seu ta horrível mesmo cara ...

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Eu to montando um ABC aqui depois eu posto? alguma dica para as repetiçoes?

Po mano, 4x8 e 5x5 são minhas preferidas... Mas depende do exercício, em exercícios isolados coloque high reps e compostos tente deixar low reps!!!

[Edit] Você é de onde cara?

Postado
  • Autor

Ficou melhor? Alguma melhoria?

A

Supino Inclinado- Halters 3x10 Pull Over 4x8 Supino Reto 3x12 Barra Paralelas 4x8 Pulley Triceps 3x12 Elevação Lateral 4x12 Abdominal Supra Solo 3x20 Abdominal infra banco 4x15

B

Levantamento Terra 4x8 Puxada Triangulo 3x10 Remada Aberta 4x8 Rosca Direta 3x12 Rosca Martelo 3x10 Remada Alta

4x10

C

Mesa Extensora 4x8 Leg 45 4x8 Mesa Flexora 4x8 Leg 45 - Panturilha 3x15 Leg Press Vertical - Panturilha 3x15 Abdominal Obliquo Solo 3x20 Abdominal Supra Solo 4x15

Po mano, 4x8 e 5x5 são minhas preferidas... Mas depende do exercício, em exercícios isolados coloque high reps e compostos tente deixar low reps!!!

[Edit] Você é de onde cara?

Eu sou do recife

Editado por ViniciusSouza (veja o histórico de edições)

Postado

Você é um ectomorfonato cara, vai de SS ou SL 5x5 !! Ou ab 2x upper / lower !!!

2

Faz um 5x5, eu recomendo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não tem treino de ombro e sem exercicios compostos :thumbsdown_anim: . Vai de 5x5

$T2eC16Z,!zEE9s3!YlrqBRyIhLecmQ~~60_35.J

"É tem uns menino bom novo hoje ai na rua, pra lá e pra cá, que corre pelo certo...
Mas, ah, tem uns também que eu vo te falar viu...
Só faz rosca, Ave Maria"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.