Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

não recomenda porque ele não pode recomendar uai.

imagina se eu te recomendo comer coco e você come e pega uma infecção, você vai dizer que eu recomendei e eu vou tomar um monte de processo ahuahauhauh

lmao!!! Capitei!

E tu griffo, cicla não? Esperando um relato do Dr! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae MOTD suave?

Você podia alem de relatar o ciclo a dieta e treino, to sempre acompanhando aqui, mas não interajo muito por falta de experiencia.

Mas sempre aprendendo, mas tenho uma duvida pra que você queria entrar com t4 ou t3 sendo que você já ta seco and hormonizado.

Quer que eu faça comentários da dieta e treino maninho? não entendi direito!

Sobre a t3/4, meu rapaz, faz um tempo que não messo o BF, mas eu seguramente estou para cima dos 10-12%.... =/!

quando baixar meu BF eu começo mais um ciclo.

Estarei no aguardo =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu faça comentários da dieta e treino maninho? não entendi direito!

No falasse um pouco de tecnicas especiais ou divisão de treino e oque ta achando, já que você ta hormonizado tudo muda, você poderia fazer comentários de tipos de treino que ta funcionando bem e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No falasse um pouco de tecnicas especiais ou divisão de treino e oque ta achando, já que você ta hormonizado tudo muda, você poderia fazer comentários de tipos de treino que ta funcionando bem e etc..

Beleza brother, a partir do proximo relato vou comentar mais sobre o treino que venho utilizando (e que me vem dando melhor resposta)! Mas nao entre nessa de porque esta hormonizado a coisa muda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomenda porque ele não pode recomendar uai.

imagina se eu te recomendo comer coco e você come e pega uma infecção, você vai dizer que eu recomendei e eu vou tomar um monte de processo ahuahauhauh

É ISSO AI

gostou mas nao recomenda? oO! Nao recomenda pelos riscos proporcionados ou pq?

faça o que eu digo mas não faça o que eu faço man!

eu usei e gostei

mas sou uma pedra de forte pra drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 43

Produto: 0,5g trozolet, 100mcg levotiroxina sodica, 150mg trembolona

Treino: Dosais e trapézio.

Alterações: Taquicardia, leves dores nas articulações(?), seria o stano? tão rápido assim?

Considerações: Treino hoje foi nível "fire", eu estava fervendo (pela temperatura corporal), coração muito rápido. Hoje pensei que ia aplicar no vasto, mas na hora não animei e mandei no deltoides mesmo, e como amanhã é perna, vou mandar no outro deltoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...